The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 73
conselho de irmã


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem *-* :( meu namo, não conseguiu comprar meu #unbroken raiva dessas lojas :@ .... stemidumi@hotmail.com add ai gente... Renata se for ficar na net me add, vc saiu do twitter...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/73

Sel On

Acordei, me arrumei super rápido, rápido mesmo dessa vez ... Fui pra casa de Duam, chegando na porta dei de cara com quem não queria...

 - oie Nick (seria)

- Oi Selena... Veio ver o namorado? (serio)

- Vim sim Nicholas, e você veio ver a sua namorada?

- Não tenho namorada...

- AH, sei... Para de ser sinico, eu vi o beijo da Dani e seu na cozinha...

- (sorriu) Então foi por isso que aceitou namorar o Duam?

-Claro que não, Nicholas...

- Duvido...

Me puxou pela cintura, e ficamos a centímetros de nós beijarmos, essa hora Duam abre a porta...

Duam: O QUE É ISSO?

Sel: Du, não estava acontecendo nada...

Tentei abraçar ele, mais ele se esquivou...

Nick: Cara acorda a Sel, só está com você porque me viu beijar sua irmã...

Duam: (olhou pra mim com cara de ódio) Isso é verdade...

Sel: Não DU, não é...

Dani: Gente, o que está acontecendo aqui?

Sel: O Nicholas inventando mentira...

Nick: MENTIRA? Selena você ainda me ama, só está com ele pra me fazer ciúmes, e quanto viu, eu beijando a Dani, ficou com ciúmes e aceitou a namorar ele pra mim atingir...

Sel: MENTIRA, É ISSO QUE VOCÊ TA FALANDO...

Nick: Larga de sinica, você é uma falsa,  traiu o Justin comigo, depois falou que precisava decidir entre nós dois, e acabou ficando com esse pé rapado... Que não faz nada da vida, que futuro ele vai te dar...

 Duam não agüentou, e deu um soco na cara de Nick, quanto Nick ia pra cima dele, eu entrei na frente de Duam, e a Dani na do Nick...

Nick: Você me paga seu idiota... (raiva)

Duam: Idiota é você, por deixar escapar de você uma garota incrível que nem a Sel, e sei que ela está comigo, porque gosta de mim, e te garanto que ela vai me amar, mais do que ama você... Vou fazer ela a mulher mais feliz do mundo... Vamos Sel e Dani...

Dani: Vou conversar com ele Duam...

Duam: Não, você não vai mais conversar com ele, quero você longe dele.

Nick: Você não manda na sua irmã, vim aqui falar com ela... (serio)

Duam: (ele nem olhou pro Nick) Dani vamos...

Dani: To decepcionada com você Nicholas...

Todos entramos, Dani subiu, reparei que ele respeita muito o Duam, mesmo ele sendo mais novo,ele e eu fomos pra sala, ele sentou e abaixou a cabeça, ficamos em um silencio constrangedor por alguns minutos... Sentei do lado dele, fiquei passando as mãos em seu cabelo, e disse...

 - Du, não foi porque eu vi o beijo, que aceitei a namorar com você...

 Ele continuou em silêncio...

- Eu aceitei a namorar com você, porque com você eu sou feliz, me sinto segura, e você é incomparável, e tenho que admitir que na cama não tive nenhum melhor do que você... (ele sorriu) Sabia que ia sorrir com isso...

 Ele se virou pra mim, me deu um selinho...

- Sel o Nicholas está certo, o que posso oferecer pra você? (triste)

- Ah não, nada do que ele falou é verdade Duam... (o abracei)

- Lógico que é, não tenho emprego, estou aqui a quase um ano, e estou vivendo nas costas dos meus pais e irmã... Você não mereci isso... (fiz beicinho)

- Se for ter alguém aqui que não te merece sou eu, você é um homem incrível, carinhoso, atencioso, amigo, companheiro, e incomparável em todos os aspectos... E é o homem por quem estou apaixonada...

 Sorri, ele me agarrou, me beijou com muita intensidade, e pode comprovar que beijo de reconciliação é muito melhor... Separamos o beijo, ele sorriu, piscou e me pegou no colo, e me levou pro seu quarto... Lá, mais uma vez ele foi incomparável, todas as vezes ele se superava, realmente o homem que me deu e me dá mais prazer na cama é ele Duam Socci...

Um mês depois

Demi On

Não estava mais agüentando de saudade do my boy, e fora que estava subindo pela paredes. Vamos recapitular o que aconteceu nesse mês, depois da briga de Nick com o Duam, Nick saiu em turnê, sem previsão pra voltar, mais antes dele ir falou que ia dar um jeito de conquistar Dani, ele mandava e-mail pra ela todo dia (aff), Dulena estavam super bem, Duam estava fazendo faculdade de Advocacia, Dallas voltou a ser ela mesmo, mais continuava  preocupada, praticamente ia pra balada todo dia, chegava bêbada e com o Taylor, a imprensa já estava falando que eles estavam namorando, falando em imprensa, cada semana inventavam que eu e Ster tinha terminado, isso já estava me enchendo, mesmo eu sempre desmentindo pelo Twitter... Mais é um saco, enfim esse mês foi tudo o que aconteceu, resumidamente...

   Criei coragem,levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, e fui no quarto de Dallas, como estava fazendo todo dia... Pra variar ela estava jogada na cama... Sentei ao seu lado, e comecei mexer em seus cabelos...

- Maninha, serio o que você tem? to preocupada contigo...

- Ah, Demi me deixa vai...

- Não vou sair daqui até me falar...

- AH duvido, você tem ensaio pro show depois de amanhã...

- Mais não é mais importante que você...

- Olha Dems, fui burra deixei um cara incrível sair da minha vida, por besteira minha... Foi isso mais agora vou me recuperar, eu e o Taylor vamos assumir o namoro, ele quer tentar fazer dar certo nós dois e é isso que vou fazer. Só isso que vou dizer... Sem mais perguntas...

- Ta, mais precisando sempre vou estar aqui, só acho que se você ama outro tinha que lutar por ele...

- Demi, ele tem outra e está muito bem com ela, e outra amanhã, você e o Ster faz um ano de namoro né?

- É... E vamos passar separados... (triste)

- Vai passar separados, porque você quer... Quer um conselho da irmã mais velha, que se lascou por não ter coragem de ir atrás do queria?

- Fala...

- Se eu fosse você, amanhã bem cedo pegaria o primeiro avião e ia passar o aniversario de namoro, com meu namorado...

- Mais Dallas, tenho show depois de amanhã...

- E daí Demi, é só três horas de viagem, vai amanhã cedo e volta no dia seguinte a  tarde e vai direto pro show...

- Não, Dallas é muito cansativo...

- O Ster, sempre faz tudo pra você e você faz pra ele?... Agora vou voltar a dormir...

Sai do quarto e fui pro ensaio, era locura eu fazer isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??????? o que estão achando? acha que está na hora de acabar? *-* bjus