The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 70
Sam Te Amo muito


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem *-* Capitulo bem quente *-* ah to escrevendo uma nova fic tbm o nome é A GAROTA QUE MUDOU MEU MUNDO espero que gostem tbm...
http://www.fanfiction.com.br/historia/166902/A_Garota_Que_Mudou_Meu_Mundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/70

Dani On

 Estava no meu quarto conversando com o Bruno, ele continuava encantador como sempre, falava que me amava, que estava com muitas saudades e não via a hora de me ver... Estava ficando cada vez mais confusa... To precisando conversar...

Ster On

Coloquei meu pijama e escovei o dente... Quanto sai do banheiro lá estava my love deitada com um micro pijama... Fui deitar sorrindo, logo a puxei e a beijei com muita vontade, minha mão percorria toda a lateral do seu corpo... Ela se arrepiou, sorriu e falou...

 - Nossa no começo pedia permissão pra me abraçar (sorri) Agora já vai passando a mão assim...

- É...(parei de passar a mão) então ta bom...

- (gargalhou) duvido que consegue ficar sem me tocar...

 Começou a me provocar, beijando meu pescoço, passando a mão em meu tanquinho, até que eu não agüentei mais, e a joguei na cama e a beijei intensamente, logo fiquei olhando e tirei a camiseta, como sempre ela sorria que nem boba, pois eu ainda usava D ... Quanto eu ia tirar a blusinha dela, bateram na porta...

 Dani: Sam...

Demi: Ah não, não acredito... (brava, deitou ao meu lado)

Ster: Calma amor...Pode entrar Dani...

Dani: Desculpa atrapalhar, mais Sam posso falar com você um pouco por favor (estava com cara de choro)

Ster: Claro Dani, vai indo pro seu quarto que já vou...

 Ela saiu e Demi estava super brava, fui pra tocar em seu braço ela não deixou...

 - Amor vou falar com ela rapidinho...

- (brava) Você vai me deixar aqui sozinha pra ir falar com ela?

- Amor ela não está bem, deve ter acontecido alguma coisa...

- Você vai viajar amanhã e ficar mais de um mês longe, não vai estar aqui no nosso aniversario de namoro, e eu entendo, porque você vai gravar o filme 17 outra vez, agora estamos sem fazer amor a muito tempo...

- Demi eu sei de tudo isso, só que não é justo eu não ir ajudar a Dani, ela me ajudou demais quanto estávamos brigados... (abracei ela) My girl lógico que quero fazer amor com você é o que mais quero... (selinho)

- É mais se não fizemos até hoje é por culpa sua... (brava)

- OMG... vai entender as mulheres... Você sabe muito bem porque não tinha acontecido ainda...(serio) vou lá falar com a Dani logo, antes que agente comece a brigar...

 Beijei sua testa e sai vi que ela ficou furiosa mais não podia deixar de conversar com a Dani... Logo que entrei em seu quarto ela me abraçou e começou a chorar, fiquei todo preocupado...

 - O que foi pequetuxa?

- Ai Sam (sentei e ela deitou em meu colo)  não sei o que fazer...

- Em relação a que ? (acariciava seu cabelo)

- Eu to confusa com meus sentimentos, hoje tenho certeza que te amo muito, muito mesmo mais como amigo, (confesso que fiquei estranho com isso) meu coração viu que não tem chances com você, só que ai ele se completou mais, agora gosto do Bruno e do Nick ao mesmo tempo... o Que faço? (se sentou e olhou pra mim)

- Olha eu acho que quem tem que decidir é você, mais você sabe que namoro a distância não rola, somos prova viva disso... E o Nick é um ótimo garoto, mais você também tem que ver se ele realmente não quer mais nada com a Sel...

 Fiquei ali conversando com ela um bom tempo...

Sel On

 Tava super feliz Duam é um fofo, estávamos deitados de conchinha, ele começou a beijar meu pescoço fui me arrepiando...

 - Du, para com isso... (sorri)

- Não está gostando? (continuando)

- Lógico que estou, por isso você tem que parar (sorri e me virei pra ele)

 Ele me olhava com um olhar que nunca tinha me olhando antes, com um olhar serio mais de desejo, não podia evitar olhava com mesmo olhar, cheguei mais perto dele, passei minha língua sobre meus lábios...

 - Ah não minha namorada ta querendo me torturar...

  Sorri e ele me puxou pra um beijo e que beijo, quanto dei por mim já estava em cima dele, sei que era muito cedo pra transarmos, mais estava tanto tempo sem e com tanta tesão por ele, que parei de pensar e fui curtir o momento...

Duam On

 Eu estava pegando fogo queria Sel ali e agora, logo já estava em cima dela a beijando intensamente, meus beijos iam da boca para o pescoço... Ela estava com a mão dentro da minha camiseta, a olhei e sorri, ela mordeu o lábio... Tirou minha camiseta, me olhou por alguns segundos e me puxou pra ela, tirei sua blusinha e sorri, continuamos a nós beijar com muito desejo... Já estávamos de roupas intimas, e ela tinha um corpo perfeito, reparei que ela me olhava com mais desejo ainda... Ela foi pra sentar em cima do meu membro, quanto sentou abriu um imenso sorriso, pois já estava pusando por ela, sentei e com ela ali em cima mesmo, voltamos a nos beijar com muita vontade, tirei seu sutiã, olhei pro seus seios, sorri e falei...

- Você é incrível...

 Sorriu e eu a joguei na cama, e ficava beijando e acariciando seus seios, vi que estava levando ela a loucura, resolvi levar mais ainda, ia baixar seu calcinha, olhei pra ela meio que pedindo permissão, ela abriu um imenso sorriso era disso que precisava, tirei sua calcinha e fui pra beijar sua intimidade, dei um simples beijo, ela gemeu e levou um susto...

- O que vai fazer Du? (ofegante)

- Te dar prazer, posso?

 Beijei de novo, e ela gemeu mais alto, continue beijando sua intimidade, e percebia que ela estava se controlando pra não gritar... Eu estava totalmente excitado, fui subindo os beijos...

Ficamos se beijando e ela lutava pra tirar minha cueca a ajudei tirar...

- Du coloca logo a camisinha... (ofegante)

 Logo coloquei...

- Nossa Sel você é muitooooooo gostosa (à beijando)

- Fica quietinho e vem pra dentro de mim logo...

 Sorri e fui penetrando, ela deu um grito, logo tampei a boca dela com a mão pra continuarmos, ela arranhava minhas costas, eu arfava cada vez mais alto então ela me beijou pra não fazermos mais barulho chegamos ao clímax juntos...

Demi On

Ster demorou 40 minutos pra volta, contei os minutos mesmo... Ele veio se deitou ao meu lado, fingi que estava dormindo, beijou minha testa, me abraçou de conchinha e ficou... Ai falar um interrogatório mais estava cansada demais e resolvi dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* o que acharam???? reviews.... Não esqueçam de ler a nova história ;) *-*