The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 67
Meu lobinho


Notas iniciais do capítulo

*-* oieeee..leitoras do bem melhor, brigada por tudo *-* Postando um cap menor q o normal, pois estou ocupadinha agora resolvendo aquele probleminha e se tudo der certo ainda posto o começo de uma historia hoje, depois da sete escrevo e posto outro... bjusss *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/67

Dallas: Oie Príncipe... (todos olharam pra ela) Trouxe meu lobo mal (olhou exclusivamente pra mim)

Duam On

Ela vem e ainda trás esse cara, não consegui disfarçar minha expressão mudou na hora, parecia que Dallas queria me provocar e tava conseguindo...

Demi: Maninha que bom que veio, e ai Taylor ta namorando minha irmã?

Taylor: Demi sabe que eu não sou de namorar né? (piscou q raiva) e nem sua irmã (sorriu)

Dallas: é Dems só estamos se curtindo e se aproveitando um do outro... (sorriu maliciosa)

Ster: E princesa você não tem jeito mesmo... (sorriu)

Dallas: Príncipe você deveria aproveitar melhor minha irmã, ela também é muito gostosa kkkkkkkkkk

Ster ficou totalmente sem graça, todos rimos, estava com saudades dessa risada maligna da Dallas... Trancamos todas as portas da casa, pois as meninas estavam com medo de entrar outro rato... Estávamos todos na sala novamente, ficamos conversando um bom tempo, depois começaram a contar piadas... Até que resolvemos jogar Play 3, começamos a jogar futebol, era minha vez contra o Taylor...

Dallas: Meu lobinho, se você ganhar, ganha premiação na hora de dormir... (selinho)

Todos – eu e Taylor : uiiiiiiiiiiii

Taylor: Nossa agora tenho que ganhar mesmo... (sorriso imenso)

Duam: (serio) é vamos ver se consegue...

 Nick On

Não agüentava mais vê Selena com o Duam, mais ao mesmo tempo queria estar com a Dani, beijar ela, to muito confuso, mais vou tentar seguir minha vida já que Dulena estão juntos vou tentar a sorte com a Dani.. Chamei ela pra ir na cozinha comigo... Assim que chegamos na cozinha não disse nada simplesmente a puxei pela cintura e a beijei com muita vontade e desejo, suas mãos estava em minha nuca, pedi passagem pra língua e ela permitiu...

Sel On

Reparei que Duam tinha ficado meio serio e triste quanto Dallas chegou, e o pior que era muito bom ficar com ele, não queria perder ele, fui até a cozinha e quanto ia entrar, vi o que eu não queria Nani se beijando, agora pronto perco Duam e Nick... Voltei pra sala muito seria e sentei meio que isolada, ninguém percebeu pois todos estão prestando atenção no jogo.

Dani On

- Nossa...(sorri)

-Gostou do beijo? (sorriu, ainda me segurando pela cintura)

- Se gostei? Amei...

- Então que tal outro... (me puxou pra mais um mais desviei) O que foi?

- (me distanciei dele) Não Nick acho melhor não...

- Porque? (serio)

- Você ainda ama a Selena, eu ando muito confusa não quero me machucar e muito menos te machucar. (seria)

- Dan Dan quanto estou perto de você nem lembro quem é Selena...

- Mais quanto está longe, lembra... E eu to confusa...

- Ainda ama o Ster?

- (suspirei) Não sei... Não sei se amo o Ster, o Bruno ou você... (envergonhada)

- Deixa eu conquistar seu amor pra mim (chegou mais perto)

- Pra que me diz? Pra depois me largar pra voltar com a Selena...

- Não...Nunca faria isso...

- Corta essa, você e ela é o típico casal, que nunca vai deixar de ser casal e que no fim vão acabar juntos...

- Aff Daniela, se você não quer ficar comigo arranje outra desculpa... (bravo)

- Não é desculpa é a verdade, e não vou ficar mais aqui se não vamos acabar brigando

Voltei pra sala e me sentei seria, Nick em seguida voltou, a única que reparou em nós foi Selena...

Duam On

Não podia deixar Taylor ganhar, estava quase acabando e o jogo estava empatado e era o o ultimo ataque do jogo e era meu e fiz mais um gol soltei um grito imenso, todos riram...Acabou o jogo... Dallas sentou no colo de Taylor...

Dallas: Ah lobinho você perdeu mais acho que vou ter que te dar o premio de consolação...

Dallas olhou pra mim e em seguida se voltou pra ele e deu um beijão... A raiva aumentou disfarcei e subi pro quarto...

Demi On

Aff a Dallas nem pareci minha irmã de tão atirada...

Demi: Aff Dallas larga de ser pirigueti...

Dallas: E você larga de ser mole e vai aproveitar o Ster se não ainda pego ele.... (gargalhou)

Na hora corri e sentei no colo do Ster...

Demi: Nunca ele é só meu... (selinho)

Ster fez algo que a muito tempo não fazia, passou a mão na minha coxa me arrepiei todinha, só ele tinha esse efeito em mim e como sentia falta disso...

Ster: (sussurrou ao me ouvido) Ui... Se arrepiou my love...

Demi: (corei e sussurrei) Claro my boy, (mordi o lábio) só você tem esse efeito em mim (selinho)

  Ficamos ali conversando ate que reparei que Dallas tinha sumido assim como Duam, achei estranho mais nem comentei...

Duam On

Eu estava deitado no quarto quanto...

- Pirralhooooooooooo.... (abriu a porta e entrou)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e ai o que acharam???? *-*