The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 54
MEU NAMORADO


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/54

Ouvi Ster gritar...

- PAI JÁ FALEI QUE A CULPA NÃO FOI MINHA...

Paul: FOI SIM...

Desci as escadas correndo quanto cheguei, Ster e Paul discutia com muita raiva, Susan tentando controlar Paul, e Dani(aff) e Duam o Ster, Robert chorava no sofá, fiquei perto de Ster...

Ster: COMO UM PAI ODEIA SEU PROPRIO FILHO?

Paul: NÃO TE ODEIO, SÓ ESTOU FALANDO A VERDADE

Ster: ISSO É MENTIRA, E FAZ ANOS QUE ISSO ACONTECEU E VOCÊ ME ATORMETA ESSES ANOS TODOS...

Na hora que Paul ia responder, entrei na frente de Ster que estava com um olhar de puro odeio e tristeza, pegue em seu rosto...

Demi: Amor...(me olhou) calma, vamos subir, essa discursão não vai levar a nada...(silêncio) My boy vamos...

Ele subiu as escadas correndo, fui atrás quanto cheguei no quarto ele estava no banheiro trancado...

- Amor, abre a porta, vamos conversar...

- Demi, não quero, entenda quero ficar sozinho.

Insiste um pouco mais não adiantou, Susan veio tentar falar com ele, mais se quer respondeu, ela saiu resmungando “não sei pra que tentei sempre é assim”. Sempre, então isso ocorria sempre? Já estava a noite e ele não sai de lá, tentei convencer de novo mais não consegui, estava com muita fome...Quanto olhei pra porta...

-Demi o jantar de vocês... (colocou na mesinha)

- Brigada. (seca)

- Posso falar com você aqui fora?

- Pode (seca)               

- Primeiro quero pedir desculpa por ontem, prometo que não vai acontecer mais. Saiba que respeito muito seu relacionamento com Ster.

- Olha aqui Daniela, sei que ainda ama o Ster, mais sua historia com ele acabou (seria)

- Eu sei disso, sei que ele só me vê com amiga... Só quero que você faça ele feliz e não o magoe...

- Pode deixar que vou fazer ele muito feliz, e não vou magoá-lo... mudando de assunto o porque da briga?

- Olha prefiro não falar sobre isso quanto Ster estiver pronto de conta...

- Ham... (raiva) Ta bom então vou fazer MEU NAMORADO sair do banheiro agora tchau...

Entrei e fechei a porta ouvi um boa sorte... Fui ate a porta do banheiro...

- Amor, você esta com fome, tem janta aqui pra gente, sai por favor, to muito preocupada...

- Demi, se eu sair promete que não vai fazer perguntas, o dia que eu estiver preparado pra te contar eu te conto?

- Isso é chantagem saiba?

- My love é um assunto muito delicado...

- Ta bom abre então...

Quanto ele abriu, logo corri e o abracei, ele estava com o rosto todo vermelho, tinha chorado demais, e quanto o abracei ele voltou a chorar, ficamos abraçados um bom tempo... Me afastei...

-Vamos comer amor... (ele já não chorava mais)

- Não to com fome...

- Há mais vai comer, nem que faço aviãozinho... (ri)

Ele me puxou pela cintura e me beijou intensamente, depois sentou na cama...

-My Angel, quanto brigo com meu pai sempre demora muito pra discursão acabar, mais quanto te vi na minha frente você me acalmou, e esse seu beijo agora me trouxe paz... (sorriu que falta desse sorriso)

Sentei no seu colo...

- Amor o porque ta briga?

- Ah você prometeu...

- Ta bom (triste)

- Hein vou te contar, só deixa eu estar preparado, (levantou meu rosto e me beijou) Te amo...

- Também Te amo, agora vamos comer...

Comemos, em silêncio, ele não quis sair mais do quarto, desci pra levar as louças pra cozinha cheguei lá só estava Susan... Pedi licença entrei deixei as louças na pia e ia saindo...

- Demetria...

- (odeio que me chamem assim) Oi

- E o Ster?

- Saiu do banheiro, comeu, não quis descer, e agora vai dormir...

- Ah, que bom que ele comeu, quanto ele tem essas brigas com o pai, normalmente só come o dia seguinte, e só fala o dia seguinte... (triste)

- Ele ta melhorando, já até deu aquele sorriso maravilhoso que ele tem... (sorri)

- É um lindo sorriso mesmo...

- Vou subindo não quero deixar ele sozinho... Boa noite...

- Boa noite e brigado por cuidar dele...

- Que isso não é nada, seu filho é a pessoa mais importante da minha vida...

- É muito bom ouvir isso...

Sorriu pra mim, isso é um milagre (risos) dei boa noite novamente e subi, cheguei lá Ster já estava deitado, deitei do seu lado e o puxei pra perto, beijei ele, e dessa vez ele deitou em meus seios e dormimos...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* iiiiiiii o pq da briga rsrsrsrs*-* reviews e recomendações?????????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception A Única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.