The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 45
Estamos trancados


Notas iniciais do capítulo

*-* Nelena *-* Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/45

- NICK....

- Aff, o que você faz aqui Selena

- Eu que pergunto, vim ver minha amiga

- E eu vim passar a tarde com a Dallas...

- Cadê sua namoradinha?

- Não te interessa...

Dallas: E não já vai começar vocês dois, podem parar...

Sel: ELE que começou

Nick: Ah ta vê se eu sou a criança da sala

 Fiquei furiosa, começamos a discutir ate que ...

 - Que gritaria é essa...

Nelena: Ele (a)

Sel: Ele Demi

Ster: Dava pra ouvir lá de fora gente calma...

Nick: Essa louca ai...

Sel: Louca é... (interrompida)

Demi: Chega, Dallas e você ai rindo não faz nada, não?

Dallas: Eu tentei mais, eles não paravam...

 Íamos começar a discutir de novo, mais Demi não deixou...

Demi: Sobe os dois pro meu quarto agora, vamos ter uma conversa lá.

Demi On

Agora esse dois se resolvem ou se matam...

 -Amor já volto... (selinho)

- Ta bom my love

 Me puxou me deu mais um selinho, ambos sorrimos...quando me virei...

 Dallas: Eta a noite foi boa kkkkkkkkk

 Olhei pra trás Ster e Dallas estavam rindo demais, fiquei sem entender, mais tinha outra coisa pra resolver...Chegando no quarto... Nick estava sentado na cama e Sel na poltrona...

 Demi: Olha aqui, não agüento mais a briga de vocês dois, meus melhores amigos brigados não dá, e vocês começaram a brigar por causa do namoro do Nick, então se resolvam...

 Nem dei chance deles falarem, peguei a chave do quarto, sai pra fora e os tranquei...

 Demi: Vocês só saiam daí, quanto se resolveram, ou quanto eu decidir abrir (gargalhei)

Sel: Demetria abre isso agora...

Nick: Não adianta ela não vai abrir...Estamos trancados

Sel: Fica quieto...

Demi: Ele ta certo, fui

 Esperei um pouco reparei que ficaram em silêncio, desci toda saltitante, Dallas e Ster riram do meu jeito, nem liguei expliquei pra eles o que tinha acontecido, e achei melhor subimos pro quarto de Dallas, pra ouvir caso brigássemos, então subimos...

Sel On

Não acredito que Demi fez isso comigo, olhei pra Nick ele tava deitado como se não estivesse nem ai... De repente

 - Demi, Demetria abre aqui....

- Como você falou não adianta...

- Ta com seu celular ai?

- Não deixei lá embaixo...

- Caramba o meu também... A Miley ficou de me ligar...

- Aff... Aquela

- Selena não enche...

- Nossa calma... Vamos se resolver logo ai ela abre e você fala com ela (triste)

 Ele veio puxou a outra poltrona e se sentou na minha frente...

 - Porque dá sua reação quanto ficou sabendo do meu namoro?

- (respirei fundo) Porque não gosto da Miley, e quanto agente namorava ela tentava separar agente, e você namorando ela parece que ela conseguiu... (abaixei a cabeça)

- Selena agente não namora mais, você namora outro a mais de um ano, e eu não posso namorar?

- Entenda Nick não sei se é por ser ela , ou se é pelo fato de você estar namorando, parece que  agente não tem mais chance de ficar juntos...

- Selena eu não te entendo como vamos ficar um dia juntos se você tem namorado e grita pra quem quiser que o ama...

- Eu sei mais Eu amo você...

 Ele ficou me olhando espantado...

- Como você ama ele e eu ?

Me levantei...

- Nick eu to muito confusa, to morrendo de ciúmes de você, só penso em você, mais também amo o Justin, não sei o que fazer (escorreu lagrimas dos meus olhos)

 Nick se levantou veio a minha direção, pegou em minhas mãos...

 - Princesa olha pra mim (olhei) Eu sei que você está confusa, não vou mentir fiquei feliz por isso, porque vi que ainda tenho chance, Eu Te Amo, nunca te esqueci, estou com a Miley pra ver se te esqueço, e ela sabe disso, também ta tentando esquecer o Liam. Amo você minha princesa...

 Agora me pegou pela cintura me puxou pra mais perto dele sabia que devia parar ali naquele momento, pois Justin não merecia, mais não conseguia parecia um ima que me ligava há ele, coloquei minhas mãos em seu rosto, e nossos lábios foram se tocando lentamente, o beijo foi ficando mais urgente pois era muita saudades, eu sabia que não era certo mais simplesmente não conseguia parar...

Ster On

Estávamos no quarto de Dallas, eu e Demi em um sofa muito estiloso que Dallas tinha e ela na cama e não ouvimos nada entre Sel e Nick...

 Demi: Ai to perdendo a paciência...

Ster: Amor vocÊ que inventou

Dallas: Ela quer é ir pro quarto dela ficar sozinha com você Ster... (rimos)

Demi: Sua sem graça...

Dallas: Fala serio... Escolhi perfeito o vestido ontem não foi?

 Eu e Dallas estamos rindo demais...

Demi: É tenho que admitir escolheu, mais porque ta falando isso? (sem entender)

Dallas: Ai maninha eu já sei que tiveram a primeira noite de vocês ontem... (riu)

Demi: Como?

Dallas: O Ster contou

Demi: O que ? (me deu um tapa no braço)

Ster: Calma amor, ela me ajudou a preparar tudo... E doeu viu vai ter que da beijinho pra sarar...

Demi: Ah agora entendi porque vocês riam tanto hoje, quanto chegamos...

Dallas: Fala seio irmã que nem eu não tem kkkkkkkkk

Demi: Valeu maninha, foi perfeito ontem...

Dallas: Ta pra ver na sua cara...

Ster: Ah Dallas hoje ela falou que me ama (sorriso bobo, e trouxe ela mais pra perto)

Demi: Ster... (selinho)

Dallas: Que lindoooooooooooooo!!!!

Demi foi contar tudo o que tinha acontecido...Logico que não entrava em detalhes íntimos...

Sel On

Estavamos ficando sem folego, mais ambos não queria parar, se afastamos, ficamos olhando um para o outro sorrindo... Dessa vez fui eu que fui pra beija-lo, o beija com mais fogo, estava com saudades não só dos beijos, mais de tudo, quanto dei por mim já tinha tirado sua camiseta, e como sentia falta daqueles musculos, ele me trazia pra mais perto, ate que lembrei de Justin e o empurrei...

- Não Nick não posso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e ai gostaram??? *-* vou parar de postar varios capitulos em um dia mal estou tento reviews :( *-* reviewssssssssss *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception A Única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.