The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 34
não vai mais namorar


Notas iniciais do capítulo

*-* STEMI LINDO *-* espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/34

No dia seguinte acordamos, ficamos um pouquinho deitados, só se curtindo, levantamos fazemos nossa higiene, se trocamos...

-My boy to preguiça de descer... (abracei)

- Ohhh my girl, (se virou) pula ai na minhas costas que te levo de cavalinho..

Não pensei duas vezes, descemos assim, eu gargalhava... Chegamos na cozinha todos estavam a mesa, menos Ashley...

Ster: Bom Dia à todos

 Desci das costas dele...

Dallas: Bela carona hein, maninha.

Demi: Ótima, bom dia à todos (fui até o Meu pai e dei um beijo)

Eddie: Senti falta de vocês no jantar ontem...

Demi: Ah PAI (olhou pra mãe dela) estava com dor de cabeça.

Sel: O que agente vai fazer hoje?

Justin: Piscinaaaaaaa

Joe: Por mim tudo bem... (sorriu)

Dallas: Aff você é um insensível

Joe: Ta louca, porque?

Dallas: Termina um namoro e fica super bem...

 O que??? Pensei comigo, o Ster logo olhou pra minha cara, não consegui disfarça minha cara de espanto

Diana: Serio Joe?

Joe: É Diana terminei com ela ontem a noite, ela só esperou amanhecer pra ir embora, agradeceu a hospitalidade, não dava mais... Pois amo outra (me olhou, Ster respirou fundo) sempre amei foi besta, pensando que um dia poderia amar outra... O que sentia pela Ashley era só atração...

Diana: Logo, logo você reconquista essa garota que você ama...

Fuzilei minha mãe com o olhar, todos na mesa olhava pra Ster, que estava muito serio, meu pai logo trocou de assunto e tomamos café, Ster não falava nada, terminou de comer pediu licença, falou que ia ler as falas de Sunny... Eu resolvi ficar pra terminar o café e depois conversar com o Joe, o clima continuava pesado, Jesela, resolveu ir embora, falei que tudo bem e que eu e Ster já estava tudo bem.  Ia subindo pra falar com Ster, e vi Joe na sala... estava com cara de dor, passando a mão na coxa, pude ver o roxo...

-Briga mais... (ri)

- Pequena... (sorriu, sentei em outro sofá) Você está maravilhosa como sempre...

- Joe para, eu estou namorando o Ster e estou feliz será que não entendi...

- Eu sei que posso te fazer mais feliz que ele...

- Não, você não pode...

Sentou comigo no sofá...

-Eu amo você pequena, me perdoa, terminei com a Ashley por você...

Ster desce a escada e vê eles, e fica escutando...

- Joe acabou, nós dois já era não passamos de amigo.

- (chegou mais perto) Minha pequena, eu te amo e posso fazer você mais feliz do que aquele idiota.

 Tentou pegar minha mão mais não deixei...

- Não fala assim dele... (interrompida)

Ster: O único idiota aqui é você (entrou na sala, Joe levantou e encarou) Você não pode fazer ela feliz (entrei na frente de Ster pra evitar uma possível briga) Eu posso, o que você fez a ela foi ao contrario só fez ela sofrer, com seu egoísmo...

Joe: Hahaha eu fui o primeiro, você não entendi, o primeiro ela nunca vai me esquecer... (sorriu)

Ster: (riu) O homem mais importante na vida de uma mulher seu idiota não é o primeiro mas sim aquele que não deixa existir o próximo. E eu Sterling Sandmann Knight não vou deixar ter o próximo...

 Sorri de orelha a orelha, virei pra ele e dei um beijo, Joe ficou com muita raiva e saiu...

 - Você é perfeito my boy... (ainda sorrindo)

- Você que é my girl (selinho) Amor, tenho que ir embora, preciso estudar minhas falas...

- Acho que já deu o que tinha que dar aqui hoje,vamos então.

 Arrumamos as coisas, se despedimos de todos, minha mãe nem falou com Ster e nem comigo, fingir não ligar, mais doía muito. Meu pai como sempre muito simpático, Nick e Dallas foram com agente deixei Ster no hotel se despedimos, e combinei de passar pra pegar ele pra ir pra gravação amanhã... Passei a tarde vendo filme em casa com Dallas e Nick, apesar de Nick ficar uma hora no celular não sei quem  era, mais tenho certeza que era uma garota, com aquele sorriso maroto dele depois ia interrogá-lo. Anoiteceu, minha mãe chegou gritando...

 Diana: DEMETRIA DEVONNE LOVATO...

 Pulei do sofá junto com Nick e Dallas...

Eddie: Para com isso Diana, calma...

Diana: Fica quieto ela não é sua filha

Meu pai abaixou a cabeça e se sentou em uma poltrona...E meu olho já encheu de lagrimas

Dallas: Ta louca mãe...????

Diana: Não se mete Dallas e cala a boca. (Dallas também sentou e Nick também)

Demi: O que foi mãe?

Diana: Você esta namorando um marginal, eu vi o que ele fez com o Joe, você não vai mais namorar esse marginal.

 Não acredito ele contou pra ela...

Dallas: Demi chega da mãe tomar conta da sua vida.

Diana: Cala a boca Dallasssssss.

Demi: Chega mãe, ele não é um marginal, amo ele, e o Joe que provocou.

Diana: Eu falei não vai mais  namorar, e você não vai.

Demi: Eu tenho 19 anos, me sustendo sozinha, e tomo minhas próprias decisões...

Diana: Quer continuar com um marginal continua, mais aqui em casa ele não pisa...

Eddie: Para com... (interrompeu)

Diana: Não se mete, Maddie foi pra casa do Jonas, e não tem aula amanha, então Dallas não precisa acordar cedo pra levar ela na escola, a tarde você busca ela lá. Vou dormir porque se não ainda bato em você Demetria...

 Não falei só olhei pra ela com ódio, não acreditava que ela falou tudo isso, corri pro colo do meu pai e comecei a chorar...Ele me abraçou, caiu algumas lagrimas do rosto de dele, logo limpou e me abraçou mais forte...

Eddie: Gente me deixa sozinho com ela...

Nck: Tchau pra todos, vou pra casa... (me deu um beijo na testa e fui)

Dallas: Vou pro seu quarto vou dormir com você hoje maninha...

Abracei ele forte... E entre o choro falei...

- Você é e sempre será meu pai...

- E você minha filha, Dem mais cedo ou mais tarde sua mãe vai ter que aceitar seu namoro, e eu vejo que ele te faz muito feliz, se você realmente o ama, enfrenta tudo e todos pra ficar com ele...

- Pai eu amo tanto, mais acho que acabo não demonstrando, por causa de todo meu sofrimento com Joe, não consigo falar EU TE AMO pra ele, mais tenho tanta certeza que amo.

- Com o tempo você vai falar na hora certa, mais tenho certeza que ele sabe que você o ama...

 Ficamos conversando mais um pouco, e fomos dormir. Dallas ficou fazendo cafuné em mim até eu dormir, e falou que estava muito orgulhosa por mim ter enfrentado a mãe. No dia seguinte contei tudo pro Ster...

 Passou –se um mês minha mãe não aceitava nosso namoro ainda e mal falava comigo, e a relação dela com meu pai não ia muito bem, Nick tava namorando mais, não me contou quem era, falou que contaria quando tivesse bem firme com a garota. Eu e Ster mal se viamos, só nas gravações, e as vezes ficávamos no estúdio namorando um pouco, não quis que a mídia soubesse do nosso relacionamento, o Joe tive que encontrar com ele essa semana todo pois íamos fazer um especial pra Disney do Camp Rock e eu ia aproveitar pra lançar meu Single, que era a minha “vingança” pro Joe. Ster ia no show, o Joe tava lá então fez questão de ir.

 Cheguei estava lotada a prateia e o show era ao vivo, cantamos, dançamos, a hora dos duetos com Joe era muito constrangedor, teve uma hora que a platéia gritou beija... beija pois sabia que Joe tinha terminado com Ashley e pra eles eu estava solteira... Mais a platéia insistia, Joe veio se aproximando de mim... Então ...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* fala serio que vontade de matar a Diana!!! Que resposta do Ster pro Joe hein!!! Eddie um pai perfeito!!!! *-* reviews e indicações PF !!!! *-* talvez posto outro hoje, mais bem mais tarde *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception A Única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.