The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 26
Conhecendo JOE


Notas iniciais do capítulo

*-* Stemi *-* nova musica Demi Lovato Ft. Missy Elliot and Timbaland - All night long

http://www.youtube.com/watch?v=F2pNglnIUeU

perfeita!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/26

Selinho, entrei em casa fui direto pro meu quarto, quando abri a porta, me segurei pra não gritar...

Sel e Nick dormiam abraçadinhos...

- (Falei Alto) Acordemmmmmmmmmm

Sel e Nick tomaram um susto e logo se afastaram...

Sel: Que susto Demi!!!

Nick: Quer matar agente do coração.

Demi: Quer dizer vocês querem me matar do coração né? Meus best voltaram (rindo)

Sel: Ta louca Demi claro que não, estávamos assistindo filme, fazendo bagunça como antes e acabamos pegando no sono.

Nick: É doidinha... (risos)

Demi: Ah que pena...

Os dois me jogaram travesseiros...

Sel: Como foi o encontro?

Sorri boba...

Nick: por esse sorriso foi maravilhoso, né demizinha (risos)

Demi: não foi maravilhoso, foi perfeito, ele é perfeito...

Sel: Conta (abraçada com um travesseiro e não parava de se mexer, Nick ri de seu jeito)

Demi: Promete que não vai gritar? Ta tarde.

Sel: Ta bom

Demi: (estendia minha mão direita) TO NAMORANDO...

Sel: AHHHHHHHH (gritando, Nick tampou sua boca com a mão)

 Sel parou de gritar pulou em cima de mim me abraçando. Contei tudo que tinha acontecido, e eles ficaram muito feliz.

Dormimos, e acordamos com minha mãe gritando, e nós apresando pra ir logo. Sel e eu estávamos bem simples ambas com calça jeans e blusinha, eu preta e ela branca. Tirei a aliança pra ninguém ver, desci toda feliz, dei bom dia e beijei a todos, meu pai sorriu e piscou pra mim, falei que ia levar Ster, que ia passar no hotel para pegá-lo, minha mãe fez uma cara nada amistosa, mais nem liguei ninguém estragaria minha felicidade. Sel, Nick e eu fomos pro meu carro, chegando no hotel lá estava my boy, lindo com sempre... Nem ia sair do carro para não se atrasamos, mais a Sel saiu correndo e pulou com tudo no Ster...

Sel: AIiii você é demais, obrigada por fazer minha amiga tão feliz... ( Ainda abraçada)

Ster: Que isso, ela que me faz feliz

 Fui obrigada a sair do carro, Nick veio atrás.

Demi: Selena Gómez larga meu Namorado... (risos)

Sel: Calma Dems já soltei...

Demi: Oi amor... (selinho)

Ster: (me abraçou) Oi my love.

Demi: então já conheceu a Doida da Sel, e esse é meu bebezinho Nick...

Nick: (risos) Prazer...

Ster: O Prazer é meu...

Demi:Vamos se chegar tarde minha mãe vai encher o saco.

Fomos em direção a casa de campo, eu e ster decidimos falar com meus pais antes do almoço, e anunciar o namoro no almoço, tirei a aliança e dei pra ele guardar... Chegando vi que o carro do Joe já estava lá, respirei fundo... Nick e Sel foram na frente...

Ster: Queria já entrar de mãos dadas com você.

Demi: Eu também amor, mais só mais um pouquinho de paciência. (olhei pros lados não vi ninguém dei um selinho Nele)

Ster: Vai ser duro ficar do seu lado e não te beijar.

Demi: Te garanto que vai ser mais difícil pra mim (risos)

Entramos na sala assim que Joe viu agente entrando beijou a Ashley, todos olharam pra minha cara,eu gritei e  fui correndo abraçar a Dani e o Kevin que não via eles desde o casamento. Joe e Ashley pararam o beijo.

Joe On...

Nossa meu beijo não adiantou nada, Demi nem ligou, só estou com a Ashley pra fazer ciúmes nela e parece que ela nem liga, hum esse cara que chegou deve ser o tal do Ster, olhei ele de cima pra baixo, vi uma aliança em sua mão direita, não pode ser, meu coração disparou, olhei diretamente pra mão da Demi, que alivio... Levantei e fui até a Demi, a Ashley não tinha ciúmes dela comigo então...

- Pequena, quanto tempo (à abracei)

- Oie Joe... (saiu do meu abraço) Gente esse é o Ster, meu amigo e companheiro de trabalho.

Ster On

 Cumprimentai a todos, odiei ver o Joe abraçando ela, ele não tirava os olhos dela, ai que vontade de abraça-la, pra mostrar pra ele que a Demi é só minha. Depois de conhecer à mãe dela e os pais dos Jonas, fomos pro jardim se juntar aos demais, estavam todos sentados em casais, apesar de nick e sel não ser, eu e a Dems se sentamos perto deles...

Demi: e Nelena, não se desgrudam mais hein (gargalhou, amo essa risada)

Sel: Para de graça Demetria, ele é só meu amigo, meu amor mais tarde vem pra cá.

Joe: Sei Selena vai dizer que não quer beijar meu maninho os Jonas são irresistíveis. (olhou pra Demi e piscou, que RaiVA)

Demi: Aff Joe você se sente demais, e não é tudo isso não, falo por experiência própria... (Todos rimos - joe e Ashley, isso mesmo Dems)

Joe: Hahaha muito engraçado pequena confio no meu taco.

Ashley: Desculpa Demi, mais ele é maravilhoso, e muito gostoso...

Demi: (riu) mais pra frente você vai ver (risos)

Joe: Você não fala Ster? (riu)

Ster: O que Joe?

Joe: além de não falar é surdo. (gargalhou)

Ster: Engraçadinho você né. Mais não tava prestando a atenção, pois estou com uma garota linda do meu lado e é melhor apreciar ela do que suas gracinhas...

Todos riram – Joe...

Demi: (sussurrou no meu ouvido) Você é perfeito (risos)

Ster: (sussurei) Quero te beijar!!!

Demi: (Sussurrou) Eu também...

 Eu levantei e pisquei pra ela e chamei com a mão, na hora que me virei...

Dallas: MEU PRINCIPE (gritou e veio correndo na minha direção)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente quero chegar aos 100 reviews por isso deixem REVIEWS, Indicações e se ser uma das suas fic favoritas marquem ;)... *-* :D *-* LINDO STEMI *-*
Que resposta do Ster pro Joe né!!!!
Essa Dallas é louca...kkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception A Única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.