The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 23
O reencontro inesperável (especial)


Notas iniciais do capítulo

Não ia postar mais hoje, mais por causa de ter chegado aos 60 reviews, e porque a Renatisss415 me recomendou resolvi mais uma vez ser boazinha com vocês. *-* obrigada *-* o reencontro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/23

Enviei o e-mail, e fui dormir, tava muito cansada.

Passaram se os dias muito rápido, não tinha conseguido mais falar com Ster, ele só mandou mensagens falando que estava correndo atrás de um papel, e tava muito corrido e sem tempo, sobre o e-mail só falou que amou, não falou mais nada ou melhor não escreveu mais nada. Tava muito triste com isso, mais minha vida continuava, hoje começava a gravação de Sunny, cheguei ao estúdio todos estavam lá, menos o Efron. Marshall chega...

Demi: Marshall cadê o Efron?

Marshall: Ele não vem.

Todos: Como assim

Marshall: Ele teve proposta para fazer dois filmes e aceitou, e reincidiu o contrato com agente.

Nico: E agora não vamos gravar mais?

Marshall:Vamos sim, tínhamos uns dvds de teste, olhamos e achamos nosso Chad, ele teve estar aqui daqui a pouco.

Tawni: Quem é ele David Letterman? (ela sempre teve uma queda por ele rs)

 Marshall: Não, já que não conseguimos o Efron decidimos, apostar em um novo rosto.

Demi: Quem é então... (já sem paciência)

Marshall: Já era pra ele estar aqui, só que ele ainda está se estalando, saiu com o pai pra ver uma casa nova aqui perto.

  Me virei e sentei em um balcão, que tinha atrás de mim, já estava cansada de esperar e não parava de pensar no my boy...De repente um silencio até que ouvi.

Marshall: Esse é o nosso Chad.

Tawni: (sussurrou perto de mim) Demi, você vai beijar um loiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

 Demi: (sussurrando também) Ai Taw o único loiro que quero (fui me virando) beijar e o...

 Ah a Tawni também é minha amiga, tinha falado por cima sobre eu e o Ster. Quando terminei de virar não acreditei, era ele ali na minha frente, com aqueles olhos que me hipnotizam,

Demi: (Gritei)  Ster...

 Sai correndo até ele, e me joguei em seus braços, fui um abraço com muita saudade, todos ficaram sem entender menos a Tawni, Chegou a escorrer um lagrima do meu rosto,ele me girou no Alto, e eu sussurrei pra ele...

- Que saudades my boy...

-Eu também My Love (sussurrou)

Que alivio ouvir aquilo,ele parou de me girar, podia sentir meu coração e o dele bater com uma linda sinfonia, o de ambos estavam disparados, se afastamos e ficamos testa com testa, um sorrindo para o outro, tudo que eu queria era beija-lo, mais não sabia se podia pois depois do e-mail agente não tinha conversado mais, e também não ia beijar ele na frente de todos ali. Ficamos um bom tempo um sorrindo pro outro, ele com as mãos na minha cintura e eu com os braços em volta do seu pescoço até que...

Tawni: Ah esse é o Ster.

 Então se tocamos, e se soltamos, expliquei a todos que conheci ele nas férias. Marshall falou que a gravação, só começa na segunda pra dar tempo de Ster, decorar as falas, em todo tempo tocávamos olhares, Tawni só ri. Como queria voar em seu pescoço de novo, e beijá-lo mais tinha que me comportar estava no meu ambiente de trabalho. Marshall chamou Ster para resolver algumas coisas do contrato. Ele piscou pra mim e foi com o Marshall. Ele me mandou uma mensagem pedindo pra esperar ele no meu camarim, foi o que fiz, tava tão feliz por trabalhar com ele, mais porque ele não me contou que já  estava aqui há dois dias, será que não me ama como antes, estava perdida em meus pensamentos...

-Acorda Demi

-Ah oi Tawni

-Amiga tenho que te falar, que gato esse Ster

-(ri) Tira o olho hein...

-pode deixar amiga não sou fura olho que nem certas Ashley. (risos) Vi ele saindo do estúdio.

-O que?

- é Saiu, pode ter ido pegar alguma coisa no carro.

- Ah é

-Já vou indo amiga boa sorte com o seu gatissimo (risos)

-Brigado.

 Me deu um abraço e foi embora. Será que Ster foi embora ele não pode ter feito isso comigo, quero tanto matar as saudades dele,ai to ficando nervosa cadê ele. Ai como é bom ver aqueles olhos de novo...

 - Um boque de rosas pelos seus pensamentos...

 Abri um imenso sorriso e virei com tudo, me contive pra não voar em seu pescoço, quanto o olhei ele estava com imenso sorriso.

-Ai que lindas (peguei as rosas)

-E ai, tava pensando em que?

- Em quem você acha?

-Em um certo cara de olhos hipnotizantes.

-(risos) É, mais to brava com ele, porque ele chegou e nem me avisou.

- (começou a falar rápido) My love perdão, foi muita correria, e eu...(interrompi)

- Ster cala boca e me beija...

 Ia falar que estava com muitas saudades do beijo dele, mais dessa vez foi ele que me interrompeu, me pegou pela cintura e me puxou pra ele e me beijou, eu estava com os braços em volta do seu pescoço o puxando pra mais perto ainda, foi um beijo calmo, mais com muita saudade e amor estávamos ficando sem fôlego nem eu e nem ele queria parar, por mim se eu morresse ali mesmo, por falta de ar morreria a mulher mais feliz do mundo, fomos separando o beijo com selinhos, ficamos olhando um para o outro, ainda bem abraçados, só o rosto longe um do outro, sorriamos muito...

-Que saudade my love, Te amo tanto...

- Ai lindo, também tava com muitas saudades... (apesar de amá-lo não consegui dizer ainda)

 Se beijamos de novo,depois ele se sentou na poltrona e sentei em seu colo e se beijamos mais e mais, ficamos juntos por meia hora, matando a Saudade...

-Amor, tenho que ir (fiz beicinho) já to atrasado meu pai está me esperando.

-Ah mais só ficou comigo um pouquinho (beicinho de novo)

- Oh...que linda (me deu um selinho) Levanta amor serio tenho que ir.

-Não (fechei a cara)

- Ah é. (pegou embaixo das minhas pernas perto do joelho e na minhas costas e se levantou, e rodou comigo)

-(Gritei) Ahhhhhhhhhhhh.......

 Me calou com um beijo, amei esse modo de fazer eu parar de gritar, o melhor até hoje. Me colocou no chão, ainda abraçado comigo...

-Hum não quero te largar...

- (sorrindo) Então não me larga, my boy.

-Infelizmente tenho que ir.

-Ah, com uma condição...

-Qual? Tudo que my Angel quiser. (selinho)

-Me leva em casa, e a noite vai ficar comigo?

-Oh que sacrifício... Ah noite já preparei algo pra gente, ia te procurar hoje.

-Oh que fofo.

 Fomos ate seu carro, e ele me levou pra casa, na frente de casa, se despedimos eu ia saindo do carro...

 -Amor..

-Oi lindo

- Volta aqui rapidinho

-O que...

Me puxou e me beijou novamente ficamos ali no carro mais cinco minutos ate que...

 -My boy, seu celular não para de vibrar, acho que é seu pai você ta atrasado.

-Ah mais não matei nem 1% da saudade... (selinho)

- (ri) eu também não, mais temos a noite pra isso, e o final de semana.

- (selinho) Hum pra matar a saudade que to sentindo, temos que ficar juntos um mês sem se separar por um segundo que seja.

-Que lindo (beijão) Agora tchau ate daqui a pouco.

- Ta my Angel...

Sai do carro e fui em direção a minha casa, cheguei na porta ele ainda tava lá, mandei um beijo, e entrei e fui pra janela, vi ele saindo com o carro. Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* lindo STEMI!!! O Próximo será melhor ainda... A noite mais que perfeita... *-* bjus até amanhã após as 20hrs com o capitulo QUER NAMORAR COMIGO???? *-* LINDO STEMI!!!!!
REVIEWS, INDICAÇÃO e se ser uma das suas fic favoritas marquem ;)... *-* :D