The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 21
Ster sua namorada


Notas iniciais do capítulo

E ai galera, mais uma vez pedido pra me ajudar a divulgar a historia por favor!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/21

Joe: Eu vou te reconquistar Demetria Devonne Lovato.

Sorriu e saiu, não disse nada, achei melhor assim. 

Fiquei pensando em toda a conversa, e inclusive em uma frase minha “eu não me importo mais”. E realmente não me importava, peguei uma caneta e comecei a compor. Fiquei ali no meu quarto por cinco horas. Nossa até que fim acabei, essa música vai ser a forma de me “vingar” do Joe. Ele tinha que sofrer nem que fosse um pouco. Desci até a cozinha para comer algo, minha mãe estava lá...

-Demetria o que você fez com o Joe?

-Mãe, simplesmente coloquei um ponto final na nossa historia.

-VOCÊ O QUE? (gritou)
-Mãe, coloca uma coisa na sua cabeça, eu e o Joe não existe mais e nunca vai existir.

- Não acredito nisso DEMETRIA, ele é o homem perfeito pra você

-Perfeito pra me fazer sofrer, mãe?

- Não, pra te fazer feliz.

Peguei umas frutas e sai andando...

- Você ainda vai enxergar isso DEMETRIA, oh se vai.

 Subi de volta para meu quarto. Aff minha mãe parece que não quer me ver feliz, isso já está me enchendo. Nossa já ia esquecendo tenho que ligar pro Ster, ai meu Deus como vou falar pra ele que beijei o Joe?  O que eu faço? Ai já são 10hrs já vou me trocar pra dormir, vou pegar o pijama que usei na praia, quanto estava mexendo nas coisas achei um dvd escrito para my Angel. Ai que lindo coloquei o dvd...

-" Oie my Angel, ainda bem que achou né, esse dvd é pra mostrar o quanto você é importante pra mim e quanto te amo, se você ainda tiver alguma duvida... Nele tem eu cantando a musica que fiz pra você e algumas musicas brasileiras que amo... Então vou ficando por aqui TE AMO, e não se esqueça que você me tem nas mãos...

 Continuei assistindo ele cantando pra mim, e comecei a chorar, a dor no peito era imensa, o medo de perdê-lo era grande, eu tinha que contar do beijo se não, nem dormir ia conseguir. Resolvi ligar pra ele....

Ligação ON

-Alo (uma voz feminina, já fiquei preocupada)

- Alo, o Ster por favor.

-Quem gostaria? (quem gostaria como assim)

-A nam... A Amiga dele, Demi.

-Ah é você, é um grande prazer conhece-la. Sou a Mãe do Ster a Megan.

-(ai que alivio) O prazer é meu.

-Só um minuto, vou chamá-lo...

Ela tirou o Celular, da boca e gritou....

-Ster sua namorada (ri) menino não corre vai se machucar

-Brigado mãe.

-De nada filho.

Enfim escutei a o que tanto precisava ouvir.

-My Angel, demorou pra dar sinal de vida...

-(voz triste) Ai my boy perdão tava compondo.

-Ah ta porque dessa voz? (preocupado)

- Você é perfeito, achei o dvd, to ouvindo ele agora.

-Hum... Que bom que gostou. E a conversa? (reparei que ele tava super preocupado com a conversa)

Não sabia como começar fiquei em silencio.

-Demi?

-Ai desculpa, só não sei por onde começar...

- Vou te ajudar. Colocou um ponto final?

- Coloquei

-Que ótimo ,my love (super feliz)

 Comecei a contar tudo, lógico que deixei o beijo por ultimo, e não falei a parte que amava ele, e nem que eu pretendia que ele fosse o meu ultimo amor, não estava preparada pra isso ainda, chegou a tão temível hora...

-E ai o que acho Ster?

-Que você foi muito bem, to orgulhoso da minha Dems.

-Hum... Não acabou ainda

-Não? (preocupado)

-Deixei por ultimo pra você saber que não quero mais ele.

-Hum (preocupado)

- Aconteceu um beijo

- O QUE DEMETRIA (gritou)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* espero que gostem ainda hoje posto o outro, pois amanhã vou trabalhar e chegar depois das 20 hrs, como já falei não gosto de fazer vcs esperem... Fala serio sou boazinha.... aushaushashasuhsua deixem muitos reviews... *-*