The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 2
Uma rosa pelos seus pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/2

Demi On

- Ei olha... (não consegui continuar a frase pois o olhar dele me hipnotizou, que olhos azuis mais lindos)......

- Ai, desculpa Linda, sabe como é homem pra futebol né (risos). Machucou? (Eu estava simplesmente admirando a beleza dele, até que despertei quando ele perguntou)

-Não foi nada (não sei porque não conseguir parar de olhar em seus olhos.)

- Que bom se não nunca iria me perdoar por machucar você. Pois seria uma pena, uma garota tão Linda se machucar. (ele riu e que sorriso fiquei muito corada)

- (Sorrindo) Brigada.

 Ficamos ali parados um olhando nos olhos do outro e sorrindo. (o que ta acontecendo comigo, nunca senti meu coração bater tão forte assim, nem mesmo pelo Joe). Até que começaram a gritar.

- Vai meu joga a bola e vem jogar.

Ai despertamos, ele sorriu mais e falou

- Perdão, mesmo pelo esbarram, agora tenho que ir, agente se vê por ai Linda.

 Pegou na minha mão e a beijou nossa como era quente seu lábio. Ele sorriu e eu não falei nada simplesmente fiquei olhando com um sorriso bobo. Fiquei ali por tempo observando aqueles olhos azuis, sem camisa jogando futebol [ o nosso, não o americano] com aquele corpo definido. Até que me dei conta que já estava lá tempo demais. Andei mais um pouco pela praia, dei um mergulho e voltei para o hotel, para descansar um pouco, e por incrível que pareça tinha esquecido o Joe, naquele momento só pensava naqueles olhos azuis que me hipnotizaram e lembrava dele me chamando de Linda, conversamos nem por 2 minutos direito e me chamou de Linda três vezes. Não eu não podia estar pensando nele não queria mais acreditar em amor e muito mesmo seguir meu coração.

N/a ON

Demi deitou e ficou pensando naquele garoto mesmo não querendo era inevitável, pois não só sua cabeça mais seu coração estava diferente depois daquele esbarram.

Ela dormiu até as 20hrs, acordou e foi tomar um banho, depois do seu banho colocou um shortinho jeans com uma regata preta e rasteirinha. E lá foi ela ainda com o Garoto na cabeça, passou no restaurante do hotel jantou mais salada do que tudo e resolveu dar uma volta na praia.

Chegando na Praia a noite estava linda, foi andando até que parou estendeu uma toalha grande  e se sentou.

Loiro On

Nossa não acreditava em amor a primeira vista até hoje de manhã, a Demi (ele sabia o nome pois ela é famosa) é perfeita muito mais linda pessoalmente, como fui burro, nem meu nome disse, ah e o que ia adiantar também, nunca mais vou vê-la (triste). Nossa como a noite ta linda, linda como a Demi, aff acho que pirei. Olhei para o mar e abri um imenso sorriso, não acreditei é ela e ainda por cima sozinha (sorrindo que nem bobo). E agora falo com ela ou não... Ah não sou homem de não tentar, ainda mais quanto estou apaixonado. Meu estou louco mesmo. Mais não quero chegar de mãos vazias, lembrei que tinha um homem vendendo flores ali perto, fui correndo até ele e comprei somente uma rosa, tava tão ansioso que deixei o dinheiro inteiro com o cara, ele abriu um grande sorriso afinal peguei uma rosa e o dinheiro que dei acho que compraria todas as rosas dele. Respirei fundo  e fui indo em direção à ela sem fazer barulho, ela olhava para o mar, nossa como é linda, meu coração fui batendo mais forte cada vez que chegava mais perto, cheguei por trás dela, agachei, coloquei a rosa na frente dela e falei.

- Uma rosa pelos seus pensamentos  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, já estou escrevendo o proximo capitulo q já vou postar.... STEMI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception A Única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.