The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 19
Volta pra mim


Notas iniciais do capítulo

*-* Espero que estejam gostando!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/19

 Passou-se cinco dias, e todo dia Ster me manda mensagem, ai como ele é fofo. Esse dias foram ótimos, sai com Nick, aproveitei minha família, e amanha tinha que começar a mexer as coisas para começar a gravar meu cd. Minha empregada tinha desfeito as malas e eu nem tinha mexido nas coisas da praia ainda, eu estava muito ansiosa, pois hoje o Joe vinha pra gente conversar. Ai será que vou colocar um ponto final na minha relação com ele, ainda o Amo mais como amigo, só tenho uma imensa atração e carinho por ele, mais vou conseguir...Celular toca...

 Ligação ON

- Amor, tudo bem

-Tudo lindo e você?

-Também, só com saudades da my Angel.

-Hum.. que lindo

-É hoje que você vai falar com Joe? (preocupado)

- É sim

 -Ah ta...

- Gatinho não se preocupa ta

-Ta bom. (seco)

-Ei, vou colocar um ponto final na minha historia com ele

- Que bom...

-Você confia em mim?

-Claro que confio amor.

-Então não se preocupe ta?

-Ta bom,Fique forte, me manda mensagem mais tarde?

-Ta, tenho que desligar, Beijos my boy

-Beijos my love.

Ligação Off

Assim que desligue, minha mãe veio no quarto com um sorriso imenso, falando que Joe, já estava lá embaixo, pedi pra ela mandar ele subir. A hora tava chegando, Estava muito nervosa...Batem na porta...

-Minha pequena, posso entrar (com um lindo sorriso)

- Claro. (um simples sorriso)

Se sentamos em duas poltronas do meu quarto um de frente pro outro.

-Então....

-Pequena, antes de falar qualquer coisa, quero que saiba que te amo e sempre vou te amar e quero muito a nossa amizade de volta.

- amizade? Aquele dia na piscina você quase me beijou.

Ele se levantou, e falou...

-Pequena não sei o que aconteceu comigo, desde que você viajou, senti uma falta de você enorme, era como se estivesse sem um pedaço do meu coração, aquele dia que passamos juntos quando você voltou, foi maravilhoso, tirando a parte que você ficou conversando com aquele Ster. Eu...(interrompi ele)

- Você o que Joe?, você não pode me ver feliz,que vem falar que Ainda me Ama, você se esqueceu, foi você que terminou comigo.

- Você não imagina o quanto me arrependo por ter feito isso.

Chegou perto de mim se ajoelhou na minha frente, colocou as mãos na minha coxa, não teve como evitar me arrepiei, olhou nos meus olhos e disse...

-Pequena, te amo, assim que Ashley voltar termino com ela, volta pra mim?

 Ele foi se aproximando do meu rosto, minha respiração está ofegante, ele tirou uma mecha do meu cabelo do rosto, colocou uma das mãos na minha nuca e me puxou pra ele, respirei fundo coloquei meus braços em volta do pescoço dele, Ele me deu um selinho, meu corpo ansiava pelo dele, ele pediu passagem para a língua dele....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* reviews PF *-- bjus