The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 100
N.e.q.e.a.v


Notas iniciais do capítulo

Alguém aqui ainda?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/100

 

Preferi não falar nada ele estava bravo e quando ele voltar se resolvemos, logo Dulena chegou e fomos resolver algumas coisas do casamento. Não parava de pensar em Ster sozinho em uma festa, mas confiava nele. Já se passava da meia noite, fui pro quarto me troquei, deitei para dormir, mas não conseguia, fiquei pensando em o que Sterling estaria fazendo, quem estaria naquela festa, depois de um tempo pensando acabei adormecendo... Acordei com Ster deitando ao meu lado. 

— Ster que horas são? 

— Duas horas Dems, preciso conversar contigo. 

— Amor me abraça, vamos dormir e amanha conversamos estou muito cansada. 

— Tudo bem 

Ele me abraçou de conchinha, percebi que tinha algo de errado mas estava com muito sono preferi conversar só amanhã mesmo...Acordei Ster estava esparramado na cama, me levantei ia fazer o nosso café da manhã pra amenizar eu não ter ido com ele, fui olhar a hora no celular, porem tinha 10 mensagens do meu agente, mandando eu dá uma olhada nos sites de fofoca ou até mesmo no twitter da Michelle Trachtenberg, logo liguei o pc do Sterling, fui direto no twitter dessa menina, quanto vi a foto que ela postou lagrimas escorreram dos meus olhos, e ainda mais quanto olhei a legenda.... A foto era dela e do Sterling se beijando com a 

seguinte legenda: “Revivendo momentos da gravação do filme e que momentos”... Não acreditava no que estava vendo, o grande amor da minha vida tinha me traído e todo mundo sabia, me levantei e não me contive... 

— STERLING  - acordou assustado - NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO COMIGO... 

— O Que foi amor? 

— AMOR NADA, VOCÊ ME TRAIU STERLING E JÁ ME TRAIA FAZ TEMPO... 

— deu um pulo da cama olhou para o computador - Amor eu não te trai, essa mina me beijou do nada, repara na foto... 

— Reparar na foto ? não preciso reparar Sterling você estava beijando ela e pronto, todo mundo sabe... 

— Demi me escuta - parou na minha frente e segurou em meus braços - Eu te amo, e não te trai, ontem quanto cheguei ia te contar o que aconteceu, mas você falou que agente conversaria hoje, e é o que vamos fazer. Vou te contar tudo o que aconteceu, eu estava de boa conversando com a Avril, e a Michelle chegou, e começou a conversar com agente, a Avril saiu pra pegar uma bebida pra ela, Michelle foi ate meu ouvido para cochichar algo, só que na verdade ela não falou nada e se voltou pro meus lábios, assimque ela encostou neles senti a empurrei, mas conseguiram tirar a foto, foi tudo uma armação dela amor... 

Levei minhas mãos a cabeça, sai dos braços do Sterling olhei a foto novamente, não sabia o que fazer, não sabia se acreditava nele ou não... 

— Demi eu nunca te trairia - respirou fundo - eu amo você... 

Lagrimas não saiam mais dos meus olhos, entrei no banheiro sem dar um palavra se quer, me troquei e fiquei mais alguns minutos pensando em tudo, e tinha chegado a uma decisão... Saí do banheiro, e Sterling estava sentado na cama, assim que me viu se levantou... 

— suspirou - Você acredita em minha né Demi? 

—  sussurrei - Não sei. - ele veio ate a mim. 

— My Love eu nunca faria isso, você sabe o quanto eu te amo. 

— Sterling na época que vocês gravavam o filme não rolou nada? 

— Demi claro que não, você me conheci eu não faria nisso, não é do meu caráter e mesmo se eu tivesse feito, acho que merecia uma chance da sua parte. 

— Porque você acha que merecia? 

— Porque - riu - porque você fez isso comigo duas vezes e eu acreditei em você. 

— ri - Agora porque você me perdoou eu tenho que te perdoar e esquecer sua traição? 

— EU não te trai... 

— Sterling acabou... 

— O que? Você está terminando comigo? 

— Lagrimas escorriam do meu rosto - Sim... 

Sterling ficou paralisado, me virei muito rápido, sai do quarto, comecei a correr, quanto estava descendo a escada. Ouvi Sterling gritar pra eu esperar, nessa altura eu já chorava de soluçar não dei ouvidos para ele, sai correndo mais rápido ainda, e ele continuava a gritar... Parei na porta, encostei a cabeça na porta... 

— Demi, eu não te trai eu te amo... 

Me virei pra ele que estava no pé da escada, pode ver que Dulena e Daniela , nos observavam... Sterling chorava e eu também... A única coisa que saiu da minha boca antes de sair pela porta foi... 

— Acabou... 

Sai correndo pra fora da casa, fui pro meu carro, vi que Dulena vieram atrás, não falaram nada, Sel me abraçou ai que chorei mais, Duam pegou a chave do carro, entramos e fomos a caminho da minha casa, eu não consegui acreditar em Sterling e pra mim nosso namoro tinha sim chegado ao fim... 

Ster On 

Quanto Demi falou novamente... 

— Acabou... 

Cai de joelhos ao pé da escada e comecei a chorar de soluçar, Dani me deitou no colo dela ali no chão mesmo, fiquei assim por um bom tempo... Dani me convenceu a ir pra sala e foi pegar algo pra mim beber, trouxe um suco de maracujá com muito esforço bebi, depois olhei nos olhos dela... 

— Eu não trai ela Dani... 

— Eu sei Sam, quanto a raiva dela passar vocês se acertam 

— Sem ela minha vida não tem sentindo Dani... 

— Calma Sam 

Deitei novamente em seu colo, voltei a chorar fiquei assim a tarde toda, até que me levantei tomei um belo banho, Dani fez eu almoçar, tentei ligar pra Demi e nada dela me atender, Duam chegou em casa e falou que Demi estava péssima e que achava difícil ela querer conversar comigo hoje... Peguei o celular liguei pra Michelle e quebrei o pau com ela no telefone, ela não falava nada, só no final que ela disse " Eu gosto de você, vamos ficar juntos..." Eu mandei ela se Fuder, e que nunca mais queria ver ela na minha frente se não era capaz de matar ela... Passou três dias, a mídia não falava de outra coisa, mas nem eu e nem a Demi, tinha falado nada sobre o assunto, nesses três dias Demi não atendeu minhas ligações e nem recebeu em sua casa, mas hoje ia lá de novo. 

Chegando a cada da Demi quem me atendeu foi a Diana. 

— Ela não quer falar com você. 

— Eu preciso falar com Ela... DEMI – gritei. 

— Vai embora Sterling, já não basta o que você está fazendo ela sofrer. 

—Eu não trai ela -  minha voz falhou no final da frase pois vi Demi no topo da escada, meu coração parecia que ia sair pela boca. 

Demi: Mãe pode deixar ele subir. 

Voltou pro seu quarto, corri atrás dela assim que entramos no quarto, ela trancou a porta, fique a pouco centímetros dela...Nossas respirações estava ofegantes, rocei nossos lábios e sussurrei... 

— Saudades te amo... 

Ela selou nossos lábios com um beijo urgente, demonstrando toda saudade que sentimos, minhas mãos estavam firmes em sua cintura, suas mãos estava em meus cabelos, nenhum de nos dois queria separar o beijo, mas foi preciso pois estávamos sem ar...Assim que separamos ela saiu dos meus braços e se sentou na cama.... 

— Sterling puxa a poltrona e senta aqui na minha frente. 

Assim fiz, porém não gostei da maneira que ela estava, pensei que depois desse beijo tudo ia estar bem... 

— Demi, você acredita em mim né? 

— Acredito.  - abri um imenso sorriso. 

— Que bom My love. - fui pra beija-la não deixou. 

— Mas não vamos continuar o nosso namoro. 

— Mas porque Demi, se você acredita em mim sabe que eu não te trai então porque não vamos continuar? 

— Porque todo mundo pensa que você me traiu e eu não vou sair como a corna conformada. 

—Demi o que importa é o que você pensa a respeito dessa história não os outros... 

— Mas pra mim importa o que os outros pensam também. 

— me levantei - Demi isso é um absurdo, terminar por causa do que os outros vão falar... 

— Sterling essa é minha decisão por enquanto... 

Eu a levantei, olhei em seus olhos... 

— Você me ama? 

— Amo 

— Então pra que complicar as coisas. 

— Sterling, me entenda . 

— Eu não vou desistir de você... 

— Eu nem quero que desista... Mas acabou, não temos mais nenhum relacionamento... 

— chorando - Tem certeza que é isso que você quer? 

— Tenho. 

—Eu não vou desistir de você... Você é o amor da minha vida, a ultima mulher da minha vida... 

— E você sempre vai ser minha Exceção... Te peço que agente só se veja quanto for gravarmos Sunny tudo bem? 

— Tudo, como você quiser... Amo você my love... 

Dei um selinho nela e fui embora. Estou muito mal, mas não vou desistir dela tão fácil assim, apesar de achar uma besteira o motivo de não ficarmos juntos, mas vou reconquistar ela...E eu e ela somos aquele tipo de casal que nunca deixa de ser casal... Vou provar pra ela que não tem outra Exceção pro amor, a não ser eu.... 

Demi ON 

Quando Sterling saiu do quarto, tranquei a porta novamente, me joguei na cama, queria muito continuar com ele, mas meu orgulho não deixava, na verdade não acredita nele 100% depois de tudo que sofri com o Joe, fiquei meia marcada a não acreditar em homens por mais que o Sterling fosse diferente... Meu celular apitou uma mensagem era do Ster com a palavra NEQEAV, sorri...Espero conseguir acreditar nele logo, consegui deixar esse orgulho de lado, mas sair com a corna pro mundo todo não é fácil....Li em algum lugar a seguinte frase: "Existem amores...e existe um amor especial, apenas uma vez em nossas vidas... este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre... como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim! O difícil é descobri-lo, discerní-lo, em meio às tempestades do nosso coração." Eu já achei esse amor, só preciso passar pelas tempestades que tudo ficará bem, pois tenho a plena certeza que Sterling Knight é, e sempre vai ser minha Exceção pro Amor... 

Fim? Não apenas o começo de uma linda história de amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguém?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception A Única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.