Historinha Do Papai Edward escrita por Esthefanny Bezerra


Capítulo 1
O casamento do papai


Notas iniciais do capítulo

Se divirtam, com Edward contando para Renesmee o casamento dele com a sua mãe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161184/chapter/1

Eram 10:00 horas da noite e estava na hora de Nissie ir dormir.

-Nissie está na hora de dormir. - falei

-Mas papai quero brincarde boneca. - ela me respondeu

- E se eu te contar uma história pra você e pra sua boneca? - falei esperando que ela respondesse: -Quero sim papai.

-Pode ser papai.  - ela respondeu.

Fui logo pegando meu livro de histórinhas do papai Edward. Mas Nissie foi logo dizendo:

-Papai quero ouivir uma história, mas uma que não tenha fadas, bonecos falantes ou outras coisas do tipo, quero ouvir uma história que aconteceu na vida real.

No mesmo instante larguei o livro de histórinhas do papai Edward e perguntei:

-Mas Nissie que fato da minha vida você quer escultar ?

-O seu casamento com a mamãe, mais cadê ela? Quero que ela esculte também.

-Nissie sua mãe está lavando a sua roupa que você sujou comendo chocolate.

-Tem certeza papai ?

Dei uma olhada e vi Bella ao meu lado.

-Ops, ela já está a meu lado. Vamos comerçar a história e sem interrupções por favor.

-Ok - Bella falou em voz alta, e depois falou no meu ouvido: -só tenho que dizer para não contar tudo pois é muita coisa papa a pequena cabeça de Nissie.

-Está bem. - eu respondi, ainda no ouvido dela

-Vamos começar: Tudo começou numa bela noite de Domingo quando eu pedi sua mãe em casamento e ela aceitou. Fui pedir  a mão de sua mãe ao seu avô e ele me consedeu, logo depois falamos para sua avó e ela disse que já iria comprar a passagem. Sua tia Alice ficou de orghanizar tudo e eu posso confessar organizou muito bem. Alice e Rosalie cuidaram da sua mãe para deixa-la mais bonita e como de costume não pude ve - lá antes do casamento. Sua mãe desceu pela escada com sua tia Alice sendo sua dama de honra.O juiz de paz falou, falou e falou, é chegada a hora do sim. Bella pediu para o juiz de paz trocar a fala: - Até que a morte os separe, por uma mais conviniente: - Para todo o sempre, e ele concordou.

-Isabella Swan você aceita Edward Cullen como seu legitimo esposo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza para todo o sempre ? - Ele falou

-Sim. - Sua mãe respondeu

-E você Edward Cullen aceita Isabella Swan? - Ele me perguntou

-Sim. - Eu o respondi. Logo depois teve uma longa e bonita festa, mas eu e sua mãe saimos logo para a lua de mel, mas isso e uma outra história.

-Obrigado papai. Derrepente me deu um soninho

-De nada Nissie, boa noite. - e assim eu e Bella demos beijinhos de boa noite em Nissie e saimos.

Ass: Edward Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram ? Vou tentar postar toda quarta - feira uma nova Histórinha do papai Edward.