Morte - Leah Cleawater escrita por Clara Gazza


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161163/chapter/1


Apenas mais uma noite de Dezembro .


Ventava muito . E os cabelos da loba , mesmo curtos voam com o vento .

E la estava ela , vestida com o seu vestido de noiva, nunca usado . A beira do penhasco.A filosofar sobre o que seria o fim ; Mais em um ultimo golpe de força se lançou para o mar turbulento de lua cheia.

O impacto contra a Pedras foi muito forte a assim que caiu na água . No mar de ondas turbulentas. E ela sem força para lutar, para nadar .

Grandes ondas a Levaram, paras as pedras , mesmo com os genes de lupinos a força com que ela foi lançada teria arrebentado um crânio humano.

E ela foi levada para o fundo do mar ...

Mais o mar escondia os seus segredos , ou melhor o seu segredo .

Ele A viu morrendo e se afundando cada vez mais fundo no reino de Poseidon . e a arrastou para a praia .

A deixando lá, sabia que o seu cheiro os chamaria... Apenas mais algumas segundos e ele voltou para a imensidão azul .

Só que ela já estava morta . A vida levou o seu amor ...

E a mar levou a sua vida .

Quando os lobos a encontram ela já havia partido, vestida de noiva.

Não houve lagrimas pela a sua morte .

Não houve grandes homenagens .

Apenas Uivos de dor .

Era apenas mais uma lua cheia , Era apenas a indesejável .

Seu corpo foi enterrado , e apenas uma rosa branca foi posta em sua lapida. Quem a colocou nunca se soube ... mais a única loba se foi .

E o restou , apenas uma carta com três linhas .


“Para minha mãe deixo todo o meu amor e alegria que um dia ainda viverem em mim , para o meu irmão ,Seth, Um futuro de mais sorte que o meu e para Emily o único Homem que eu amei .


Assinado Leah Clearwater. “



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado .
---------------------------------------------------------------------
LEIA OUTRAS FICS MINHAS : http://fanfiction.com.br/u/75894/
---------------------------------------------------------------------
CONHEÇA O BLOG : http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com/
---------------------------------------------------------------------
CURTA A PAGINA : http://www.facebook.com/pages/Garotas-Lobo/265478916884897