Uma Simples História De Amor escrita por Pixie Hale


Capítulo 1
Só ela mesmo...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161146/chapter/1

Era apenas um dia comum. Ou melhor, comum apenas para alguns,  porém INESQUECÍVEL para outros...

Carlos e Isabella. Duas pessoas comuns, com histórias comuns e uma vida comum. Só que, instântaneamente, e sem avisar, o destino decidiu entrelaçar os dois...

Lindo dia, sol forte, e em breve um grande encontro. Isabella, uma garota de apenas 14 anos, com o sonho de se tornar uma ótima e respeitada advogada, e um exemplo extraordinário de representante para a classe.

Já Carlos, um garoto de 17 anos, querendo viver da música como um astro de rock, e um péssimo aluno, indo para a detenção basicamente todos os dias.

Nesse dia os professores decidiram fazer algo diferente, isto é, um representante de uma sala iria ser sorteado a acompanhar os alunos na detenção.

P.O.V. Carlos:

E eu estava lá, correndo pela sala e falando alto com meus amigos. De repente a porta se abre, e entra o que considero ser a minha futura mulher. Naquela hora, eu comecei a olhar o mundo de outra forma, o meu mundo só girava em torno daquela garota a partir daquele momento!

É, procurei ela. Mas era bem difícil, nossos horários eram completamente diferentes, eu no terceiro ano do ensino médio, e ela no 9º ano(pelo que fiquei sabendo).

Mas noite e dia se passvam, e realmente,  a saudade é algo extremamente insuportável. Eu já não aguentava mais ficar na mesmice, pensando se um dia ainda veria ela. Mas sabe que esse dia chegou?

Eu estava lá, sentado com meus amigos nos quiosques do campus, quando reparei que bem a minha frente estava ela, conversando com suas amigas, com o mais belo sorriso que já vi na minha vida.

Sim, ela é perfeita cara. E de repente, percebi que ela e suas amigas olhavam para mim, enquanto eu lia por sua boca: é ele. Não consegui evitar.

Na saída, a esperei no portão, e na mesma hora que ela saiu não resisti:- Eu te amo. E ela sorriu sincera para mim e falou:

- Então por que não demonstra?

E foi aí que rolou nosso primeiro beijo. Cara, naquela hora eu não sabia explicar o que tava sentindo foi,foi... Tão... Especial. Nunca tinha me sentido daquele jeito.

Mas percebi que depois disso, não via ela há um tempo... Aliás, tempo até demais.

Foi aí que comecei a perguntar por ela, mas todo mundo falava que ela ultimamente não comparecia as aulas, e eu realmente queria saber o que tinha acontecido. Quando enfim consegui achar seu telefone, ela tinha voltado. Falava que nunca tinha tido um namoro sério, e por isso ficou um pouco deprimida. Contou-me que seu pai quase descobrira. Não tinha visto o beijo, apenas me olhou despendindo de você. É, o pai dela não gostou, mas eu gostei. E ela gostou!

Ela pediu para eu nunca mais falar com ela, e não sabe o quanto aquele pedido me destruiu.

Pois é, eu cumpri seu pedido. Na fachada, tava tudo muito bem, parecia que eu não estava nem aí, mas a verdade é que toda tarde eu chorava sobre o meu velho violão. E ela,... Não sei. Será que acreditaria em toda minha atuação?

Porém um dia, enquanto subia os degraus diante á minha sala, senti uma leve puxada na minha camisa por trás. Sim, para minha alegria era ela. E me disse:

- Sei que não foi certo, porém a vida é repleta de erros, aquele que os leva a enxergar o caminho certo, sabe? Pois é, esse erro me fez perceber como estava triste em te ignorar, eu já não aguentava! E sim, eu sabia que você estava triste.

E naquela hora eu chorei. Pior, chorei bem na frente dela, rsrss, mas fiquei feliz em ver que ao falar isso ela solta um sorriso bobo até hoje. Pois é, ela está aqui, bem ao meu lado, para provar que o amor é algo que não se pode prever, é uma coisa que é impossível guardar dentro de si. E tenho orgulho de pensar: Aquela garotinha que tinha medo de um namoro sério, que não pensava que o amor podia ser lindo, hoje é a mãe dos meus filhos, e sabe, eu sempre soube disso! "A magia do amor está longe de ser aceita apenas por príncipes e princesas. Ela está mais próxima do que você imagina."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Devo a história praticamente toda a minha idiota, porem criativa, amiga Mariana (além de ser baseada quase completamente nela).
Bjbj,
Becky