Do You Really Love Me? One-shot escrita por reinventei


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, essa historia veio completamente do nada enquanto eu tentava escrever um capitulo para a minha outra fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161144/chapter/1

Sentada em um banco da praça próxima a sua casa, ela se perdia lendo seu livro favorito: O Diário de uma Paixão, ela já tinha o lido tantas vezes que perdera a conta, mas era por uma boa causa, esse livro a fazia lembrar-se de seu primeiro e único verdadeiro amor, a única pessoa capaz de lhe fazer sentir-se especial.

Já fizera dois anos desde que ela abandonara a mulher da sua vida por motivos que nem ela própria conseguira compreender, ela se culpava de algo que não conseguia explicar, talvez ela não tivesse retribuído todo o amor que recebia, talvez faltasse demonstrar mais esse amor que ela dizia ter.

No início de seu namoro com Selena, Demi sempre cuidava de tudo para que a namorada se sentisse como uma princesa, mas com o passar do tempo esse mimo foi se tornando uma necessidade cada vez maior, e o que era para ser um relacionamento saudável tornou-se uma obsessão.

Algum tempo depois Demi pediu Selena em casamento, e como era de esperar ela aceitou. Casaram-se e se mudaram para uma pequena casa em sua cidade natal, Dallas-Texas. Tudo ia às mil maravilhas até que o ciúme entrou em cena, Demi tinha muito ciúme de Selena, pois ela era uma moça atraente, amigável, sensível e companheira, na visão de Demi “a garota perfeita”, isso fez com que ela limitasse a vida de Selena a proibindo de sair sem estar na companhia de Demi, fazendo as duas se afastarem cada vez mais, chegando por fim a separação que Demi pediu.

Perdida em seus pensamentos Demi sentiu a presença de alguém se aproximando e se sentando ao seu lado no banco da praça.

—Não acredito que você ainda vem aqui. —Disse Selena com a voz calma e suave.

—Todos os dias, aqui é o único lugar em que eu consigo pensar, e a me recordar dos bons tempos que passamos juntas. —Demi respondeu sem tirar os olhos do livro.

—Foi você quem desistiu de nós, por mim aqueles momentos nunca seriam apenas recordações. —Falou fitando o nada. —Por eles seriam o presente, não o passado.

—Você prometeu que nunca me julgaria, e eu tenho certeza de que foi melhor pra nós duas.

—Não estou te julgando, se prometi que nunca faria, não vou fazer, mas eu posso te fazer uma pergunta?— Selena tentou olhar Demi nos olhos, mas ela se esquivou.

—Claro, pode fazer quantas quiser.

—Bom você disse que a sua decisão foi o melhor pra nós duas, eu te pergunto agora: foi o melhor pra você?

Demi encarou o nada, e por um instante refletiu e depois com precisão respondeu a pergunta de Selena.

—Se foi o melhor pra você, então foi o melhor pra mim. A única coisa que realmente importa na minha vida é você.

—É um ótimo jeito de demonstrar que você se importa com alguma coisa abandonando ela sem explicações. Por que você fez aquilo comigo? Eu te amava.

—Você me amava?—Selena concordou com a cabeça—Não me ama mais?—Uma lagrima se atreveu a cair dos olhos de Demi, mas ela impediu passando o dedo nela.

—Não foi isso que eu disse... —Demi a interrompeu.

—Foi exatamente o que você disse, disse que me amava. E eu só te deixei por que as minhas atitudes estavam nos atrapalhando.

—Elas não estavam. Eu não me importaria de ficar o resto da minha vida presa em casa, se você estivesse ao meu lado.

—Você ainda me ama?—Demi perguntou com os olhos úmidos.

—Mais que tudo, nunca deixei e nunca deixarei de te amar, você é tudo pra mim.

—Então prove.

Selena se aproximou de Demi lentamente, colocou a mão sobre o seu rosto e o acariciou suavemente com o polegar, Demi fechou os olhos e deixou que o momento a conduzisse, Selena fez o mesmo, e em um único movimento seus lábios se selaram em um beijo com amor, desejo. Selena as separou e Demi a olhou com uma interrogação no rosto.

—Essa prova é suficiente?—Selena perguntou esperando ansiosa pela resposta de Demi.

—Eu nunca duvidei de você. —Falou com um sorriso no rosto.

—Se nunca duvidou de mim, por que me pediu para provar?

—Por que eu queria beijar seus doces lábios pela ultima vez.

—Como você sabe que essa foi a ultima vez?

—Não sei.

—Disse ela se levantando do banco e indo em direção a sua casa.

—Então é isso você vai embora de novo?

—Quem ama nunca se vai. Acredite, eu sou a prova disso.

Demi entrou em sua casa e Selena continuou ali no banco pensando sobre o que a ela lhe falou olhou para o lado e viu que Demi havia esquecido o seu livro, pegou o livro e começou a olhar por entre as paginas, achou uma foto de quando as duas namoravam e atrás da foto estava escrito uma frase que Selena fez para Demi: Quem ama não se vai, estarei ao seu lado sempre que você precisar não importa o que aconteça. Te amo mais que tudo.

 Selena então entendeu o que Demi quis dizer com aquilo, levantou-se e foi até a casa de Demi, tocou a campainha e quando ela atendeu a única coisa que conseguiu dizer a Selena foi:

—Não disse a você.

Selena apenas sorriu e entrou na casa, para a melhor noite de toda a sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Totalmente aberta a criticas e sugestões, dependendo da reação de vocês eu até posso pensar em uma continuação.
Obrigada por ler!!