Amor Proibido escrita por viihfcampos


Capítulo 3
Moradores desconhecidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161132/chapter/3

O portão de ferro estava levemente aberto, eu consegui entrar.Observei a mansão mais de perto,quanto mais me aproximava, mais morcegos voavam para longe de mim.Parecia um sonho.Então, olhei para as janelas, abertas e vazias.Olhei para a janela mais alta, e vi o garoto mais lindo do universo.Ele era moreno, tinha cabelo totalemnte preto,era pálido,usava roupas pretas,um colar de caveira e um all star preto.Ele era simplesmente perfeito.O único igual a mim naquela cidade.Mas logo que me viu, fechou a janela.

Eu precisava vê-lo de novo.Corri para os fundos, vi uma entrada que dava para o porão, e não perdi tempo.Entrei no porão, vi muitos espelhos cobertos por panos e alhos encaixados.Apenas um grupo de pessoas odiavam alho e não gostavam de espelho, porquê não viam seu reflexo:Os vampiros.Será que meu amor gótico era um vampiro?Precisava chegar mais perto para observá-lo, precisava entrar na casa.

Subi a escada do porão,tentando não fazer barulho.Dei de cara com uma porta trancada.Voltei para fora da casa e toquei a campainha,Um senhor alto,vestido de paletó abriu só uma frestinha para que eu pudesse enxergar um de seus olhos, e disse.

James-O que deseja, senhorita?

Eu já ia responder, quando vi de novo.Ele estava na escada, olhando para mim.Eu não pude evitar, tentei entrar na caa para poder falar com ele, mas a única coisa que consegui foi levar uma porta fechada na cara.

Decidi que voltaria ali no dia seguinte.

Liguei para a Becky, que além de bêbada, ainda estava com um garoto, disse que eu ia embora da festa e ela disse que iria ficar.Fui para casa, assisti meu DVD favorito,Beijos da Morte,comi alguma coisa e  acabei pegando no sono, mas logo fui acordada por meu pai.

Rodolf-Raven, isso são horas de aparecer em casa?Não te vejo desde a hora do almoço!

Raven-Pai, esqueceu que hoje eu tinha aquela festa na casa de um cara da minha sala?

Rodolf-Ah, é verdade.olha, chegou isso aqui para você.Acabou de chegar.

Ele me entregou um envelope preto.

Eu esperei ele sair do quarto para abrir.Rasguei o envelope e encontrei uma carta dentro dele.Nela, estava escrito:

Alexander Linn convida Raven para um jantar na noite de amanhã às 21:00.Ele a aguardará em sua casa e espera muito a sua visita.

Claro que eu iria!Que estranho ele saber meu nome, e além de tudo me convidar para jantar na casa dele.Nem liguei, eu iria ver e tocar meu amado gótico.Para mim, tudo estava perfeito.Alexander, era esse o nome do meu príncipe gótico pelo qual eu me apaixonei pela primeira vista.

Antes de dormir, peguei meu diário e anotei algumas informações principais, o endereço do Alexander,sua característica física,as características de seu mordomo (supeito que seja um) e sobre a festa.

Acabei dormindo emcima do meu diário.

...

Escutei umas pedras baretem no vidro da janela, suspeitei que era Becky, então abri.Mas o que eu vi,infelizmente,não foi a Becky.

Matt-Além de me largar sozinho no meio da floresta, ainda rouba meu boné autografado?Me devolve senão eu arrombo sua casa!

O boné.Eu tinha me esquecido dele.Torci para estar no meu all star, mas foi em vão.Eu tinha deixado o boné de Matt na mansão de Alexander.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!