Pássaro Negro escrita por Anashuya


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora
Espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161129/chapter/3

Todas as noites Mytho ficava puxando a corrente e chorava baixinho com saudade da Ashiru.

-Ashiru,onde estar você?

Na verdade ele era infeliz assim como eu.

O saltei.Não queria que fica-se preso numa árvore mas ficava vigiando pra ele não fugir.Fiz tudo para agrada-lo.Fomos passear juntos,fomos a praia,fizemos pic nick.Tentava agrada-lo de todos os modos mas ele nunca me aceitava e me rejeitava.Nesse tempo ele ficou nervoso.Viviamos discutindo mas eu sempre o perdoava.

Todos dias Mytho me pedia para ver Ashiru,chegava até a implorar.

-Rue,por favor me deixe ver Ashiru,eu preciso ver ela.-pedia Mytho de joelhos.

Não queria perde-lo então não deixava.

Mytho ficou muito doente chamei um medico.

-A saúde de Mytho estar bem,mas por algum motivo estava doente.

Mytho segurou meu braço,olhou no fundo dos meus olhos e disse numa voz fraca.

-Rue,por favor eu te peço me deixe ver Ashiru só por uma vez.Faço tudo que você quizer

Ele me pedia com seu olhar sincero que meu coração ficou mole acabei levando na academia de ballet.Eu não queria que Ashiru o visse então fiz um barreira invisivel para que ela não o visse nem ouvisse.

Ashiru dançava uma dança triste pois estava com saudade dele e repetia

-Mytho onde você estar? Preciso de você.

Voltamos para mansão.Destruir a corrente e dei um quarto,deixando o livre o qual prometeu não ia fugir.

Passamos a namorar.Mas os beijos e abraços que ele me dava não era com a mesma emoção que ele dava para Ashiru.Eu queria que ele se apaixona-se mas ele não gostava de mim.

-Você não pode amar duas pessoas,eu te peço escolha a mim.Eu te amo.-eu falava

-Você já sabe quem eu escolhir

Mytho cada vez ficava mas triste,fazia com que eu não percebe-se.

"Porque eu estava triste? Eu tinha o que eu queria ter Mytho só pra mim.Mas não conseguia faze-lo feliz" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pássaro Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.