Hetaoni-a Origem escrita por Luna95


Capítulo 1
(one shot)-A criação


Notas iniciais do capítulo

No final do capitulo você,que adora RPGs,pode encontrar o link para assistir os videos dos Hetaoni no Youtube.
Divirta-de com a leitura.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161127/chapter/1

Isto não vai ser muito bonito para nenhum de voces.

Voces vão sofrer.Vão ver sangue por todos os lados.

Mesmo que tentem,nunca vão escapar.

Em um quarto escuro...Alguem batia as pontas dos dedos freneticamente no teclado do computador.Kanjis e HIraganas saltavam na tela freneticamente.

"Morte","Derrota","Sofrimento","Locura","Solidão"...Essas palavras eram as que mais se destacavam na tela em preto e branco,pois estavam em vermelho e grifadas a ponto de parecer que a cor iria escorrer pelo monitor.

O quarto era um cubiculo,só havia uma unica janela de onde se podia ver o céu escuro mostrar pequenos fleches de luz dos raios e os trovoes tremerem os vidros.

Voces serão meus.

Esta história não vai acabar tão facilmente.

Mesmo que consigam arranjar um jeito de escapar eu vou bloquear todas as saidas novamente.

Mesmo que conseguirem resolver um problema,eu mandarei um ainda maior para voces enfrentarem.

Não permitirei que voces se afastem deste lugar jamais.

Podem refazer quantas vezes voces quiserem,mas nunca chegara um momento em que poderam voltar atras para nunca ter que escutar falar sobre este lugar.

Os trancarei junto comigo pela eternidade.

O som das teclas ficou mais percistente e a sombra batia rapidamente repetindo varias palavras.

"Morte",Prisão","Escuridão",Cela","Perigo",Sangue",Morte","Sem saida"...

Não tem saida para nenhum de voces.Os trancarei para sempre neste lugar.

Saindo pela janela.A casa onde esta sombra se encontrava.Era um lugar triste.Grande.Abandonado em uma montanha com um ar de desolação.Tudo era muito silencioso por ali.A não ser pelo som das teclas infinitas que vinham daquele quarto.

Voce sera somente meu Italia.

Seus amigos cairam e voce sera meu.

Se tentar fugir...

Eu vou atras de voce quantas vezes for necessario.

Se tentar refazer seus passos...

Ja sera tarde demais.

Voce não escapara nunca.

Voce ja me abandonou uma vez.

Não vou permitir que o faça novamente.

-O que pensa que esta fazendo?

Uma voz heroica invade o local.Quem poderia ser?

-Por que continua fazendo isso?Não adianta de nada continuar com esse rancor.Mesmo que voce tente arrasta-lo devolta ele não se lembrara de voce e tudo sera em vão.Mesmo que voce coloque mais obstaculos,ele os quebrara novamente,pois ele nunca estara sozinho.E ele sabe muito bem disso.Ele aprendeu isso de tanto que ele voltou.

Não!

Eu não permitirei isso.

Eu vou acabar com todos eles novamente.

Vou colocar cada vez mais perigos!

Vou colocar cada vez mais armadilhas e mais monstros poderos para que todos caiam e nunca mais se levantarem.

-Se voce acha que vai conseguir...Pode acreditar que voce esta muito enganado.Eu vou mudar as coisas daqui em diante.

Não voce não vai.

Eu tenho o poder de mudar as coisas.

Eu tenho tudo o que eu preciso para mante-lo comigo pela eternidade.

O poder de destruir e fazer os outros sofrerem.

Só falta mais um pouco para que le seja completamente meu e sera o seu fim tambem.

-Isso é o que vamos ver.

O heroi desaparece em um raio de luz que sega a criatura fazendo-o ficar destraido.

A escuridão retorna e a sombra escuta algo em seu computador e ve o heroi colocando novos kanjis na tela em branco.

"Esperança","Amizade","Companherismo","Salvação","Força","Inteli-

gencia"...

NAO!!!!

Não vou permitir!

Essas palavras nunca vao existir para mim!

Eu vou destruir voce tambem.

Não vou permitir que se intrometa.

-Tente então.Eu vou mudar tudo novamente.Vou salvar todos mesmo que voce me destrua.Vou concertar tudo e todos ficaram bem novamente.

Voce vera.

Se é assim que voce quer as coisas...

É assim que vou fazer.

A sombra começou a digitar com raiva e mais rapidamente outros kanjis.Kanjis que eram maleficos e tenebrosos...As mãos da sombra se moviam rapidamente.Ele já havia destruidos muitos outros que tentaram resgatar os amigos e mudar a historia de Hetaoni.

Mas tudo fora em vão.Ou talvez nem tanto.

Dava para sentir o desespero nos dedos da sombra.As teclas batiam cada vez mais rapido e seu corpo parecia tremer de raiva e frustação.

Ele,com um sorriso malefico e malicioso e seus olhos vermelhos penetrantes voltados para a tela digitava rapidamente.Parecia que sangue iria escorrer deles se ele piscasse.

Ele riu satisfatoriamente para a tela,pois ele poderia mudar tudo durante o decorrer da historia.

Se é assim que voce vai querer...

Eu vou te acompanhar.

Vou destruir tudo.

Vou mudar tudo.

Vou matar todos que voce enviar para mim.

Sera mais divertido se tiver mais gente para destruir.

Sera mais sangue para pintar as minhas paredes.

Na tela tudo ficou negro.E os kanjis brancos sumiram.Como se ele tivesse apagado tudo.Mas não.Alguns segundos depois na tela apareceu um recado...

DESEJA SALVAR O ARQUIVO DESSA MANEIRA?

A sombra riu e apertou sim.A tela escurecera.E de repente aparecera Hetaoni em vermelho na tela. com as opçoes de qualquer jogo...

-NOVO JOGO

-CONTINUAR

-DESLIGAR

O sombra se lenvantou e um raio brilhou no céu iluminando o comodo,fazendo a sombra da criatura crecer pelo comodo e revelar a seu redor varios corpos inconcientes e ensanguentados.

A sombra se virou para a janela sorrindo vendo que suas proximas vitimas se aproximava  de sua moradia.

E voce?

A sombra sussurrou para a janela enquanto encarava suas vitimas com satisfação.

Quer jogar tambem?

     ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK!!!!
Isso foi bem tenso.Eu nunca pensei que conseguiria escrever uma historia one shot tão tensa. Se bem que de vez em quando eu me imagino sendo uma personagem do mal em alguns animes e principalmente neste RPG. Se bem que no final eu sempre voltava a pensar como eu adoraria ajuda-los e não destruí-los.
De qualquer forma...Obrigado por lerem.Deixem um review e...
Aqui esta o link para Hetaoni:http://www.youtube.com/watch?v=509lzLd7t2Q&feature=channel_video_title

Tomem cuidado com a Coisa,ela pode vir atras de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hetaoni-a Origem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.