Invasão Dos Youkais À Nerima! escrita por teffy-chan


Capítulo 8
Capítulo 8 - Perdidos na Floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161116/chapter/8


No dia seguinte, quando Akira voltou da escola, encontrou o Neko Hanten estranhamente vazio. Não havia sinal nem de Mousse e nem de Shampoo em parte alguma. Ela chegou a ligar para o Dojo Tendo para perguntar se Shampoo havia ido novamente visitar Ranma, mas ela não aparecera por lá, e eles tampouco viram Mousse. Descobriu que, coicidentemente, P-chan também havia desaparecido naquele mesmo dia. Só descobriram o paradeiro dos três quando Ruri apareceu no Dojo, um tanto afobada, dizendo que recebera um telefonema estranho.


Ruri = Ranma-san, Akane-san, é terrível, vocês têm que me ouvir!!!
Ranma = Aff o que foi dessa vez, hein fedelha? Sua boneca preferida quebrou, é??
Ruri = Sim! Como adivinhou?!
Ranma = Você não veio aqui só pra dizer isso né?! *gota*
Ruri = Ahh.. não... puxa vida, não me confunda, Ranma-san!!
Akane = Ranma, deixa a menina falar! O que aconteceu Ruri-chan?
Ruri = É que... agora a pouco eu recebi um telefonema estranho... do Miki-kun...


* Início do Flash-back*

Meia hora atrás.

Ruri *no telefone* Oi Miki-kun! O que houve? Quer sair pra brincar?
Miki *no telefone* Não posso... é que... eu tenho que te contar uma coisa...
Ruri = O que foi? Sua voz está estranha... e o sinal não está muito bom também, está chiando muito...
Miki = É que eu... estou na casa da tia Himeko...
Ruri = O que?! Mas o que você tá fazendo aí??
Miki = Ruri-chan, escuta... ela e o Setsuna-san... eles sequestraram o Mousse-san, a Shampoo-san e o Ryoga-san... e me fizeram vigiar os três . Eles estão presos em formas de animais agora... estão presos numa gaiola bem ao meu lado agorinha mesmo
Ruri = O que?! M-Mas isso é horrível... por que fariam uma coisa dessas??!
Miki = Não sei... parece que estão planejando algum novo golpe, mas eu não entendi bem o que é
Ruri = Miki-kun, você precisa tirar eles daí o quanto antes!
Miki = Não posso... eu tenho que vigiá-los pra que não fujam, não posso desobedecer a tia Himeko, senão... s-senão ela vai... f-fazer uma coisa muito pior... Ruri-chan, me escuta: Eu não tenho muito tempo, eles vão voltar logo... avise o Ranma-san e os outros de que eles estão presos... eu não posso tirá-los daqui, mas talvez os outros possam salvá-los. E também...
Ruri = O que?
Miki = Também... avise que o verdadeiro alvo é o Ryuuichi-san. Esses três são só uma isca, por isso sequestraram o Mousse-san, que é primo dele... avise pra ele tomar cuidado. Eu... preciso desligar antes que me descubam
Ruri = Tudo bem, entendi. Vou avisar o Ranma-san pra salvá-los o quanto antes, pdoe deixar! Obriagda por avisar, Miki-kun... mesmo você sendo sobrinho da Himeko-Ojousama, não se parece em nada com ela, afinal
Miki = De... nada. Err... o-olha, eu tenho mesmo que desligar agora, então... e-então tchau *desliga o telefone*

*Fim do Flash-back*


Akane = Não acredito.. então foi por isso quea Akira-chan ligou mais cedo, é claro que ela não conseguia encontrar a Shampoo e o Mousse em lugar nenhum! Nós temos que salvá-los, Ranma!
Ranma = Ahh temos mesmo? Aqueles três vivem me causando problemas...
Akane = Saotome Ranma, nós vamos salvá-los, e vamos agora!!
Ranma = Aff tá bem, tá bem! Que saco... mas vamos reunir o povo todo primeiro! Se vamos entrar naquela maldita floresta, então que pelo menos façamos isso estando em maior número!
Akane = Está certo, vou chamar os outros. Obrigada por nos avisar Ruri-chan, mas acho melhor você ir pra casa agora
Ruri = Ehh?! De jeito nenhum, eu vou com vocês!
Ranma = Vai ser perigoso fedelha, eu não vou me responsabilizar se alguma cosia te acontecer
Ruri = Mas eu quero ir junto!! Miki-kun está lá também, e pelo jeito contra a vontade dele! Eu quero tirá-lo de lá o quanto antes!
Ranma = Que saco, por isso eu detesto crianças... tá legal, mas primeiro vamos ligar pro Yuki, e você que se entenda com ele. Se ele quiser te levar junto, então você vai né, fazer o que...
Akane = Também vou ligar pra Akira-chan, ela deve estar preocupada.
Ranma = Tá bem, mas seja rápida. Quanto mais rápido entrarmos naquela droga de floresta, mais rápido resolvemos isso.


E assim,cerca de uma hora depois, todos se reúnem em frente a entrada da floresta onde se encontrava o trailer de Setsuna e Himeko, inclusive as mercenárias, é claro.


Ranma = Acabou vindo gente demais...
Nabiki = Pára de reclamar Ranma-kun, quanto mais gente, melhor!
Danny = Ela tem razão! Além do mais, você achou mesmo que a gente ia perder a primeira confusão causada pelo Setsuna e pela Himeko nessa fic?! É ruim, hein!
Ryuu = Cara, vocês gostam mesmo de arranjar confusão... não sei se me acostumo com isso
Teffy = Não esquenta não, você vai acabar se acostumando
Geovana = Mas foi mesmo uma boa idéia o Ryuu-kun vir junto? O alvo principal não era ele?
Ruri = Sim... pelo menos foi o que o Miki-kun me disse
Teffy = Ihh que foi maninha, tá preocupada com o Ryuu-kun, é??
Geovana = Ehh?! N-Não é que eu esteja preocupada, mas... é só que... s-se ele é o alvo, seria melhor não ter vindo né...
Ryuu = Meu primo e minha amiga de infância foram sequestrados, eu não podia deixar de vir
Geovana = Eu sei, mas... m-mesmo assim, pode ser perigoso...
Akira = Não esquenta não, Geovana, o Ryuu sabe se cuidar. Agora, eu estou preocuapda é com a Ruri-chan... ela é só uma criança e não sabe lutar, tem certeza de que foi uma boa idéia trazê-la, Yuki?
Yuki = Eu falei pra ela ficar em casa, mas ela insistiu em vir junto
Ruri = Já disse que não podia ficar esperando em casa, o Miki-kun está também e eu quero trazê-lo de volta!
Yuki = Olha aqui, pelo que você me contou, aquele pivete está lá por ordens da Himeko, ou seja, está ajudando ela e o delinquente do nosso irmão. Não acho que ele precisa ser salvo
Ruri = Não é verdade, a Himeko-Ojousama está forçando ele a fazer coisas ruins de novo!
Akira = Não é hora pra brigar por causa disso, Yuki... além do mais, a Ruri-chan tem razão, se o Miki-kun estivesse realmente do lado da Himeko, não teria ligado pra nos avisar sobre o sequestro
Yuki = Por que você sempre fica do lado dela, hein Akira?!
Ranma = Olha aqui, será que dá pro casalzinho parar de discutir?? Precisamos entrar logo na floresta, quero resolver isso ainda hoje!
Yuki = Ok, ok, vamos entrar então.


O grupo entra na floresta e segue pela única trilha que havia lá, mas, poucos minutos depois, eles escutam um barulho estranho, como um rugido. Em seguida, vêem as folhas de uma planta próxima se mover, e depois, escutam passos. Uma enorme onça pintada surge diante deles, aparentemente faminta.


Akane = Essa não... me esqueci que... tinha animais selvagens nessa floresta...
Todos = AAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!


Poucos segundos antes da onça saltar pra dar o bote, todos entram em pâncio e o grupo se dissipa, cada um correndo numa direção diferente e se separando uns dos outros floresta adentro.


Nabiki = Nossa, essa foi por pouco... parece que não está mais nos seguind... ué, cadê os outros??
Akane = Parece que nos separamos quando fugimos daquela onça.. devem ter ido em outra direção
Nabiki = Ai, era só o que faltava, agora nos perdemos também! E agora? Vamos voltar?
Akane = Não... já que estamos aqui, vamos procurar pela Shampoo e os outros, mais tarde nos encontramos com o resto do pessoal.


As duas seguem floresta adentro.

*** Próximo Capítulo: Reunindo o Grupo ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comecei uma nova fic de Shugo Chara, quem puder, gostaria que vcs passassem lá depois, dessem uma lida, e se possível, deixassem um review pra me deixar feliz, onegaishimasu *---*
http://www.fanfiction.com.br/historia/169514/Amu_In_Wonderland
Deixem reviews onegai! A cada review que você não deixa, um autor morre. Comente nas histórias, e não deixe os autores morrerem!!!
Sayonara ^__^