Invasão Dos Youkais À Nerima! escrita por teffy-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Visita Inesquecível à Casa de Gelo!


Notas iniciais do capítulo

Título do capítulo:
Capítulo 5 - Visita Inesquecível à Casa de Gelo! - Parte 1
Capítulo dedicado á Danny Uchiha /o/
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161116/chapter/5


Como combinado, Teffy, Geovana e Danny foram até a casa de Ryuu depois da escola. Mas elas não foram as únicas...


Ranma = Então? Por que raios eu estou aqui também??
Akane = Deixa de ser reclamão Ranma, você não é o único a estar aqui!
Nabiki = A Akane tem razão Ranma-kun, vê se relaxa!
Ranma = Acontece que eu nem queria vir, vocês que me obrigaram! E eu nem precisava ter vindo... até o perdido do Ryoga tá aqui não sei porquê!!
Ryoga = Eu vim pra acompanhar e proteger a Akane-san! Mas se você não quer entrar, pode ir embora, não vai fazer a menor falta...
Ruri = Não é verdade, o Ranma-san tem que ficar!
Miki = Isso mesmo, já que ele veio até aqui, não pode ir embora agora!
Ranma = Vocês dois são outros que não deviam estar aqui, pirralhos... o Miki ainda vai, mas por que essa nanica está aqui, sendo que nem o Yuki e nem a Akira vieram?!
Ruri = Eu vim porque a Akira-neechan disse que eu não preciso ter medo do primo dela, então quero tentar me acostumar com ele!
Miki = E eu vim pra conhecê-lo, e pra fazer companhia à Ruri-chan, pra que ela não sinta medo!
Danny = Ok, ok, todos já disseram pra que vieram, então vamos entar logo!
Geovana *cochichando* Aiya... t-tem certeza de que foi uma boa idéia ter vindo até aqui Oneechan?? E se eu falar alguma coisa estranha..? Ou pior,e  se ele desconfiar??
Teffy = Relaxa maninha, com esse batalhão de gente aqui, o Ryuu-kun não vai nem perceber. Agora segura a onda e vamos nessa!


Teffy toca a campainha, mas ninguém responde. Eles tocam a campainha umas três vezes, mas não houve resposta, mesmo as luzes da casa estando acesas, então eles decidem entrar.


Como a porta estava aberta, Ranma e os outros entram na casa, ainda um tanto hesitantes. Assim que entraram, sentiram a mudança de temperatura. Fazia um frio ridiculamente extremo dentro da casa, era como entrar em um iglu gigante. A maioria dos móveis eram branco-transparentes, como se realmente fossem feitos de gelo, ou estivessem congelados, era difícil dizer.


Ruri = Ai que frioooo!!!
Miki = M-M-Mas que raio de lugar é esse?! Vou congelar... *com os dentes rangendo por causa do frio*
Ryoga = Então somos dois... mas o que há com esse lugar afinal?!
Nabiki = É sério que o Ryuu-kun mora aqui?!
Akane = Ninguém poderia morar num lugar nesses, é gelado demais!!!
Geovana = T-Tem certeza de que é o lugar certo Oneechan??
Teffy = Sim, é aqui mesmo, olha *mostra um papel com o endereço*
Danny = Parece que é aqui mesmo, mas... não acredito que alguém possa viver num lugar frio desses, parece até o Pólo Norte!!
Ranma = Ei, suas malucas, já que me arrastaram até essa geleira ambulante, vamos procurar o Ryuuichi de uma vez e perguntar qual é a desse cubo de gelo que ele chama de casa!!
Akane = Sim, mas... essa casa parece ser bem grande, ele pode estar em qualquer lugar
Ryoga = Ele pode não estar nem em casa agora...
Miki = Deve estar sim, as luzes estão todas acesas
Nabiki = Talvez seja melhor a gente se separar e procurar por ele
Ruri = Queee?? M-Mas eu não quero encontrar com ele quando estiver sozinha...
Miki = Tudo bem Ruri-chan, eu vou com você
Ranma = Então vão junto com o Ryoga. Ele pode ser um perdido na vida, mas pelo menos é forte, vai poder ajudar se alguma coisa acontecer
Ryoga = Ei, desde quando eu virei babá, hein?!
Akane = Não pode cuidar deles Ryoga-kun? Por favor...
Ryoga = C-C-Claro que sim, deixa comigo Akane-san! *vermelho*
Ranma = Aff ninguém merece *revirando os olhos* Bom, então vão logo. E vocês dois, não deixem o Ryoga se perder, ouviram pirralhos?!
Miki e Ruri = Deixa com a  gente!
Teffy = Bom, então a gente vai procurar no andar de cima!
Geovana = Por que lá Oneechan?
Teffy = Porque há mais chances de ele estar lá em cima, já que as luzes do segundo andar estão acesas,  ora bolas!
Danny = É isso aí, vamos lá meninas!
Ranma = Bom então nós vamos procurar na cozinha
Nabiki = Você só quer ver se têm alguma coisa pra comer, não é Ranma-kun?
Ranma = N-Não interessa, vamos logo!


Então, Geovana, Teffy e Danny foram procurar no andar de cima; Ranma, Akane e Nabiki foram procurar na cozinha; E Ryoga, Ruri  Miki foram procurar onde parecia ser o escritório.


Enquanto isso, no Neko Hanten...


Akira = É O QUE???!!
Yuki = Eu disse que as mercenárias decidiram ir visitar o seu primo junto com o Ranma e os outros, e a Ruri quis ir junto... qual o problema, Akira??
Akira = Ahh não... isso... é mal... muito mal...
Shampoo = Isso ser mais do que mal, isso ser péssimo!!
Mousse = É uma catástrofe, na verdade
Yuki = Ei, qual o problema deles irem visitá-los, hein? Estão escondendo alguma coisa sobre aquele cara, é??
Akira = Bom... não exatamente, mas... droga, isso é muito ruim... que fazemos agora Shampoo??
Shampoo = Nós ter que impedí-los, e depressa!
Mousse = Já é tarde demais Shampoozinha, a uma hora dessas eles já devem ter chegado lá
Shampoo = Droga, como Shampoo odiar quando pato idiota ter razão...
Yuki = Ei, não me ignorem! O que vocês sabem sobre aquele cara que eu não sei, hein??
Akira = Bom... é meio complicado... entenda, Yuki, o Ryuu... ele não é meu primo de verdade
Yuki = Como assim?!
Akira = O Ryuu... bem, ele foi adotado. Onze anos atrás, meus tios o encontraram abandonado no meio do nada. Perguntaram pela famílai dele, é claro, mas o Ryuu disse que não tinha, então... bem, como minha tia não podia ter filhos, eles decidiram adotá-lo. Semanas depois, eles voltaram pra casa, já com toda a papelada pronta e nos contaram o que aconteceu... o Ryuu foi criado junto com a gente, nós crescemos juntos e tudo o mais, só que... não temos o mesmo sangue
Yuki = Entendo... é uma história muito triste e comovente, mas o que isso tem a ver??
Akira = Bom... isso não é tudo... m-mas antes de eu te explciar o resto, me prometa que vai guardar segredo, inclusive sobre ele ser adotado! É sério, não pode contar nem pros seus pais e nem pros seus irmãos!
Yuki = Tudo bem, tudo bem, eu não vou contar, prometo... mas qual o problema com ele afinal??
Akira = É que... o Ryuu, ele... ele é... digo, ele não é...
Shampoo *interrompendo* Akira! Você não poder contar isso! Se contar, o Ryuu vai ter problemas de novo!
Akira = Eu sei, mas...
Mousse = Depois você explica tudo pro Yuki, o melhor agora é irmos até lá o quanto antes! Precisamos tirar aquele pessoal de lá antes que seja tarde!!
Yuki = Ei, do que estão falando afinal?!
Akira = Ah... d-desculpa Yuki, mas precisamos mesmo nos apressar... d-depois eu te conto tudo, eu prometo!
Yuki = Certo, certo... mas se vão a alguma lugar, então eu vou junto!
Shampoo = Ser melhor você não ir, Yuki...
Yuki = Nada disso, minha irmã está também, eu vou sim senhora!
Akira = Ótimo, vamos todos então. Mas vamos depressa!


Os quatro saem correndo em direção à casa de Ryuu.


*** Ficha de Personagens ***


Nome: Niwa Himeko
Idade: 16 anos
País de Origem: México
Cor dos olhos: Verde-claros
Cor do cabelo: loiro com mechas cor de vinho
Altura: 1,68m
Família: Pai, mãe, irmão (falecido), sobrinho
Seiyuu: Nakajima Megumi (Chiho Mihara - Kobato; Ranka Lee - Macross Frontier; Kaede Sakura - Kampfer; Lyra - Fairy Tail)
Maldição: Não possui
Cor favorita: Vermelho
Aniversário: 13/08
Signo: Leão
Gosta de: Criar confusões, comida mexicana, ouvir rock e J-rock, tiro ao alvo, dirigir
Não gosta de: Fazendas, animais, plantações, roupas estilo lolita, crianças mimadas
Poderes e/ou Armas: Usa um revólver para lutar
História: Himeko viveu toda sua infância morando no México com seus pais e seu irmão em uma fazenda, por isso ela tem esse "sotaque". Era muito apegada ao seu irmão mais velho, o pai biológico de Miki, que foi quem lhe ensinou a atirar,e foi praticamente o único responsável por lhe dar essas "más influências", tornando-a a garota inescrupulosa que é hoje. Depois que a mãe de Miki faleceu, ela se tornou responsável por cuidar do garoto, mas depois que seu irmão morreu, e Miki foi adotado por outra família, ela resolveu fugir de casa, isso quando tinha 13 anos. Assim como seu falecido irmão, é uma garota muito rebelde e de cabeça-quente. Não se dá bem com crianças, principalmente as mimadas, mas se dá relativamente bem com seu sobrinho, embora não se importe muito com ele. Apesar de detestar crianças, ela trabalhou como babá por um tempo, como um "disfarce" para entrar em casas alheias e furtar objetos, foi assim que conheceu Setsuna, e imediatamente se interessou por ele. Veio para o Japão à cerca de um ano, para fugir da polícia, e tem vivido com Setsuna desde então. É uma ladra famosa no exterior, conhecida como "Princesa do Crime".

*** Próximo Capítulo: Visita Inesquecível à Casa de Gelo! - Parte 2  ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e façam de mim uma autora feliz *o*