Invasão Dos Youkais À Nerima! escrita por teffy-chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san! Bem-vindos à minha mais nova fic de Ranma 1/2!
Mas primeiro, vamos às explicações:
Eu sei que a cronologia da história pode parecer meio confusa, mas essa fic se passa logo após o fim da fic "Revelações" , a última fic, "Ocorrências Futuras" foi para msotrar o que aconteceria com o futuro de cada um deles (eu só não esperava que eu demorasse tanto pra postá-la, tvz por isso vcs se confundam um pouco, gomen ne =P)
Ou seja, pra resumir, todo mundo voltou a ser adolecente como no original, o Ranma e a Akane têm 16 anos de novo, a Shampoo ainda gosta do Ranma, e todo o resto, como todos já sabemos... e vcs lembram que o Ranma e os outros já conheciam o Ryuu quando ele apareceu na outra fic? É pq ele já tinha vindo ao Japão antes, ou seja,e ssa é a primeira vez que ele está vindo para o Japão. E ele e a Akira são apenas primos mesmo, não têm nenhum outro tipo de envolvimento nessa fic.
Eu tbm coloquei uma breve descrição dos personagens criados por mim, caso apareça algum leitor novo que ainda não conheça minhas fics, pra ninguém ficar perdido, sabe?
Qualquer pergunta, ou se alguém não tiver entendido alguma coisa ainda, é só perguntar que eu explico, viu? ^__^
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161116/chapter/1


Era primavera, tempo de novos começos, novas descobertas e de fazer novos amigos. Época também na qual muitas escolas recebiam novos alunos. E parece que o Colégio Furinkan não iria fugir à essa regra.Em um domingo, no Neko Hanten, um visitante de última hora havia chegado.

Akane = O que? Um parente do Mousse veio pra cá??

Shampoo = Sim... ele chegar essa manhã de repente, Shampoo ficou bastante surpresa com isso

Ranma = Há! Coitada de você hein Shampoo, como se já não bastasse ter que aturar o mala do Mousse, agora vai ter que aturar a família dele também hahahahaha!

Shampoo = Não, não, airen... Shampoo só detestar Mousse porque ele ser um pé no saco e viver perseguindo Shampoo... mas essa pessoa nunca criar inconvenientes pra Shampoo, então eu não ter nada contra ele mesmo

Akane = Ihh, coitado do Mousse, então é pessoal mesmo

Yuki = Mas se essa pessoa é parente do Mousse... então significa que também é parente da Akira, certo?

Yuki era um garoto ruivo de 17 anos, que morava num Templo próximo dali.  Ele estava na classe de Ranma e Akane já algum tempo, e era bastante amigos dos dois.

Shampoo = Sim, claro que ser parente de Akira. Eles ser primos, na verdade

Ranma = Então, como é essa pessoa? Garoto, garota?

Akane= Por que a pergunta, se for uma garota, já vai querer ela pra aumentar sua coleção de noivas, é??

Ranma = Aff eu só tô perguntando, deixa de ser chata! Não posso nem fazer uma perguntinha que você já começa a dar chilique, que coisa!!

Shampoo = Na verdade, ele ser um garoto, e estar no andar de cima com Mousse e Akira agora, e... ah, lá vêm eles!

Mousse e Akira vinham descendo as escadas, acompanhados por um garoto que eles não conheciam.

Akira era uma jovem chinesa de 15 anos, irmã mais nova de Mousse, embora não se aprecesse muito com o irmão: Tinha olhos azuis-claros e cabelos longos azul-escuro, presos num frouxo rabo-de-cavalo. Estava sempre vestindo um kimono, e era uma das pessoas que afogou-se em Jusenkyo, por culpa de Ranma também, transformando-se num menino quando molhada com água fria. É também a atual noiva de Yuki.

O garoto que os acompanhava era bem alto e um tanto pálido demais, tinha olhos azuis-claros e cabelos branco-azulados, da cor do gelo. Vestia uma roupa que assemelhavasse a roupa de esquiadores: uma calça comprida branca, um casaco azul bem claro e um cachecol amarelo. Também usava luvas e um óculos de esquiador sob seus cabelos espetados.

Akane = Oi Akira-chan, oi Mousse... então esse é o tal parente de vocês, é?

Akira = O que, a Shampoo já foi fazer fofoca, é? Puxa, como é difícil fazer uma surpresa por aqui...

Mousse = Não fale mal da minha doce Shampoo, Akira! Pode falar o que você quiser e o quanto você quiser, Shampoozinha...

Shampoo = Você parar de ser puxa-saco, pato estúpido! Agora, por que não calar a boca e deixar o próprio Ryuu se apresentar?

Ryuu = Certo... meu nome é Ryuuichi, tenho 16 anos, e vim passar alguns meses com meus primos, Mousse e Akira. E vocês são...?

Akane = Eu sou Tendo Akane, o garoto ruivo é o Asakura Yuki, nosso amigo e colega de classe, e esse idiota de trança aqui é o Saotome Ranma. Prazer em conhecê-lo Ryuuichi-kun!

Akira=Chame-o de Ryuu, todo mundo chama ele assimRanma = E não precisa me chamar de idiota na frente de alguém que acabamos de conhecer, sua besta!

Ryuu = Eles são bem como você me contou, Mousse... um bando de encrenqueiros. Mas por que o "idiota"?

Akira = Porque por culpa desse idiota eu fui amaldiçoada

Akane = Exato, por isso e por várias outras cosias que não vale à pena citar agora

Ryuu = Ahh... então você é o idiota que jogou minha prima na Fonte do Homem Afogado, não é...?

Ranma = Ah que isso, você mal me conheceu e já tá me xingando?! Não gostei desse cara, hein

Akane = Ora, você jogou a prima dele numa fonte amaldiçoada, queria o que, hein, que ele te idolatrasse, é??

Ranma = Aff mas também não é pra tanto né... só falta ele me odiar agora, tudo o que eu menos preciso são mais inimigos, eu já tenho aos montes!

Ryuu = Não... pelo tempo que a Akira está no Japão, eu imagino que ela já tenha se vingado de você

Ranma = É, ela se vingou sim... várias vezes

Shampoo = Ora vamos, airen, esquecer isso, e deixar essas coisas no passado

Yuki = Mas sabem... esse primo de vocês... ele vai viver aqui também? Não acho que caiba mais gente no Neko Hanten..

.Akane = Ah, isso aqui tá parecendo até o Dojo do papai, tudo quanto é aprente desabrigado vem morar aqui, é impressionante

Shampoo = Bem... Shampoo não se improta de Ryuu ficar aqui. Se nós permitir que o chato do Mousse ficasse, por que ele não? 

Mousse = Shampoo, não fale assim!

Shampoo = Ora, mas ser verdade! Pelo menos Ryuu ser mais legal, sem falar que ele não ficar perseguindo Shampoo como um cachorrinho besta!

Ranma = Uia humilhou hein Frangolino...

Mousse = É pato!

Ryuu = Não precisam discutir po causa disso, eu não pretendia viver aqui de qualquer forma

Ranma = Ué, não?! Que milagre

Yuki = Então suponho que você tenha pra onde ir

Ryuu = É... mais ou menos isso

Akira = Né Ryuu... já falamos que podemos dar um jeito de você ficar aqui, viver sozinho deve ser tão chato!

Ryuu = Eu sei, mas é melhor assim, Akira. Além do mais, tem certas... humm... "condições"... vocês sabem, é melhor que eu viva em outro lugar mesmo 

Ranma = "Condições"? Do que está falando?

Ryuu = Não é nada. Bom, eu só passei aqui pra ver meus primos e a Shampoo.. mas agora é melhor mesmo eu ir andando

Yuki = Cara, é mesmo, olha só a hora... esqueci que minha irmã vai jantar lá em casa hoje, tenho que ir também

Ranma = O que, já tá na hora da janta?! Então vamos também Akane, depressa!

Akane = Aff é só falar em comida que você já fica todo agitado, parece até criança. Nós vamos indo também então, até logo. 

Eles se despedem, e deixam Shampoo, Mousse, Akira e Ryuuichi sozinhos.

Akira = Vai mesmo morar em outro lugar, Ryuu?

Ryuu = É o melhor a fazer... pode ser perigoso ter alguém como eu morando aqui

Mousse = Deixa disso, sempre moramos perto um do outro quando estávamos na China!

Ryuu = Sim, mas não na mesma casa. E mesmo assim, às vezes ainda tinha problemas, vocês sabem. Vai ser melhor assim, acreditem

Mousse = Mas mesmo assim, como você pretende se manter vivendo sozinho, hein?! Mesmo que você alugue uma casa, também tem que pagar conta de luz, água, comprar comida e essas coisas...

Shampoo = Credo, você parecer a Nabiki falando, pato idiota!

Ryuu = Não se preocupem com isso, meus pais me deram algum dinheitro antes de eu vir pra cá... e também, tenho meu próprio jeito de conseguir as coisas, vocês sabemAkira=Ryuu... não está pensando em usar seus poderes pra alguma coisa ruim, não é??

Ryuu = Claro que não, acha que eu me meteria em problemas já no meu primeiro dia no Japão?! Mas... há outros modos de conseguir dinheiro com meus poderes, sem ter que fazer mal aos outros

Shampoo= = Ahh está certo... você poder fabricar aquelas coisas né... Shampoo tinha se esquecido disso

Ryuu = Exatamente. Se eu usar isso, poderei viver sozinho, sem problemas. Vai ser melhor assim, acreditem. Não só por causa do frio extremo do qual eu preciso pra sobreviver, mas outras coisas também

Shampoo = Falando nisso... você não contar para Ranma e os outros sobre sua verdadeira forma

Ryuu = Não vejo necessidade deles saberem... que eu não sou humano

Akira = Ah, mas vira e mexe a gente esbarra com eles, então pode acreditar, cedo ou tarde eles vão acabar descobrindo. Até porque, você vai estudar com a gente no Colégio Furinkan, não é?

Ryuu = Sim, foi por isso que eu vim pro Japão

Mousse = Agora conta a verdade, você não veio pra cá só porque estava com saudade da gente, né?? Qual o verdadeiro motivo de você ter vindo pro Japão, anda, desembucha

Ryuu = Eu tive... alguns "probleminhas" na outra escola... por isso minha mãe achou melhor eu me afastar por uns tempos, e vir pra cá morar com vocês

Akira = É preciso muito mais do que "alguns probleminhas" pra te obrigar a mudar não só de escola, mas de país também. Conta logo, o que aconteceu?

Ryuu = Eu... não quero falar disso agora. Outro dia eu conto, está bem? Agora, eu também preciso ir andando, antes que escureça de vez. E lembrem-se vocês três, não é pra sair por aí comentando sobre minha verdadeira identidade com ninguém, hein?! Pra que os problemas não se repitam aqui no Japão, é melhor que ninguém saiba... que eu não sou humano.





*** Ficha de Personagens ***

Nome: Akira

Idade: 15 anos

País de Origem: China

Cor dos olhos: Azuis-claros

Cor do cabelo: Azuis-escuros

Altura: 1,66m

Família: Pai, mãe, irmão e primo

Seiyuu: Shimura Yumi (Kanaria - Rozen Maiden Träumend; Chisame Hasegawa - Negima; Clannad - Sgt. Frog; Saki Tsuzura - Arcana Heart)

Maldição: Transforma-se em garoto

Cor favorita: Azul claro

Aniversário: 01/04

Signo: Áries

Gosta de: Crianças, cozinhar, lutar artes marciais

Não gosta de: Roupas "meiguinhas" do tipo lolita, falsidade, maus-tratos contra pessoas indefesas, "aquilo" que tem nas costas

Poderes e/ou Armas: Luta usando artes marciais,além de possuir o Medalhão Yang, capaz de controlar os homens ao seu bel-prazer, e os brincos Hoshi/Tsuki (brincos da Lua e da Estrela), capaz de fazer com que as pessoas troquem de corpos

História: Akira morava originalmente na China, mas, veio para o Japão em busca de vingança contra Ranma já que ele foi o responsável por jogá-la na Fonte do Homem Afogado e tornando-a mais uma dos muitos amaldiçoados de Jusenkyo, ainda que tenha sido um acidente, e acabou ficando no Japão. Mora com seu irmão Mousse e com Shampoo no Neko Hanten. Possui uma enorme cicatriz diagonal em suas costas, resultado de um acidente que sofrera durante a infância. Possui uma personalidade forte, é uma pessoa cínica, implicante, cara de pau, e abusada, mas também pode ser gentil, prestativa e compreensiva com aqueles que realmente ama. Gosta muito de crianças e costuma se dar muito bem com elas. Está comprometida com Yuki há pouco mais de um ano.

*** Próximo Capítulo: O Misterioso Novo Aluno! ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem dizendo se gostaram, se odiaram, se amaram, se acharam engraçado, se faltou alguma coisa.... enfim, dêem suas opiniões e críticas, mas deixem reviews!!! *o*
Sayonara^^