Just Love escrita por AmyBlackberry


Capítulo 21
Discussões e... Nagini?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161098/chapter/21

– Crystal!!! Fale direito comigo, continuo sendo sua mãe! – Ela gritou.– Eu só perguntei.– Ela disse mais calma.

– Não mãe você não perguntou, você insinuou. Eu não vou permitir que vocês acabem com a minha vida de novo. Se vocês se meterem no meu caminho tenham certeza que não será Grindelwald que irá acabar ocm a vida de vocês.– Eu disse com a voz baixa e assassina.

– Isso é uma ameaça?– Meu pai perguntou segurando meu braço com força.

– Está me machucando.– Eu disse.

– Responda Crystal, isso é uma ameaça?– Ele gritou.

– Mais que droga, você é surdo? Eu já disse que você está me machucando!!! – Eu gritei.– Isso não é uma ameaça, mais entenda como quiser...– Eu disse dando de ombros e segurando a mão do Tom.

– Crys, vamos ainda temos que dar explicações a Slguhorn.

– Ele não vai querer explicações, nem vai tirar pontos da Sonserina por causa de 1 sem estar aqui.

– Tem razão... Vamos você tem que comer alguma coisa.– Ele me puxou.

– Ei calma ai Riddle, eu acabei de comer aquela bandeja enorme que você levou pra enfermaria! – Eu retruquei.

– Sim, mais foi pouco vamos logo. Joanne, Abraxas, vocês vão ficar olhando ou vem conosco?– Ele disse de modo frio.

– Estamos indo Tom.– Jojo disse sorrindo e pegando na mão do Abraxas.

– Ja estava mais do que na hora esses dois. – Eu murmurei para o Tom.

– Não me importo com eles... Eu quero saber de nós, como vamos ficar? O meu eu do futuro ficou desprovdo de amor, por isso eu fiquei daquele jeito. Era para eu ser assim, e você chegam e transformando em um amor de pessoa...

–  Só pra mim, porque com os outros você continua um garoto muito educado, mais continua parecendo uma pedra sem sentimentos, não sei o que as garotas vêem em você, sendo que elas não conhecem esse seu lado tão...

– Patético!– Abraxas gritou e eu comecei a rir.

– Não esqueça de quem está falando Malfoy.– Tom disse o fuzilando com o olhar.

–Ah claro...Desculpe...– Abraxas disse envergonhado.

– Não se desculpe Abraxas, Tom tem que aprender a ouvir as coisas sem repreender quem disse. Não é querido?– Eu disse olhando pra ele.

– Não...– Eu dei uma cotovelada.– Aii! É claro, eu vou aprender a não repreender. Só de vez enquando.

Todos soltaram uma risada nasal.

– Eu te odeio.– Ele disse me parando.

– Ai minha perna Tom!  E eu sei que você me odeia, se não você não estaria comigo. – Eu disse rindo. – Eu não vou te deixar...– Eu enrolei meus braços em seu pescoço e dei um beijo. – Nunca!

Todos estavam olhando. Tom nunca foi de demonstrar afeto em publico.

– Você é impossivel Crystal, vamos logo.– Ele disse me pegando no colo.

– Ei me coloca no chão.

– Não você está parecendo uma tartaruga de tão lenta. Nossa você precisa perder uns quilos.–  Eu dei um tapa nele.

–  Eu nao acredito que você disse isso Tom Riddle, eu vou te matar quando estiver com a perna melhor. Me aguarde.– Eu disse.

Chegamos no Salão Principal e ficamos lá, jogango conversa fora, comendo.

Depois de um tmepo a Nagini apareceu.

– Ela matou alguem na Floresta. – Tom disse.

– Por Merlin, não brinca. Quem ? 

Eles ficaram Sibilando um pro outro, e eu entendia então fiquei de boca aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!