Just Love escrita por AmyBlackberry


Capítulo 14
O sequestro part.2 de 3


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas essa é a segunda parte espero que gostem e não esqueçam dos reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161098/chapter/14

Ora minha cara, você não vê que eu sou um homem de palavras? Eu disse que não a libertaria se não me dessem em troca o menino Potter, e veja só, eu cumpri! - ele disse rindo e fazendo gestos delicados com a mão mais se não o conhecesse jurava que estava sendo gentil, mais não sua frieza estava aparentemente tomando conta de todos os seus atos.

Sim, com certeza, mais tenho que descordar em um pequeno detalhe meu querido. - eu disse e ele me olhou.

Qual detalhe Srta. Knox? - Ele perguntou entusiasmado.

Ah de que você Tom Marvolo Riddle não é homem, nem aqui nem no mundo trouxa... - eu dei de ombros e fiquei gargalhando alto sabia que ele odiava isso eu sentia a raiva dele por algum motivo e percebir que ele apontava a varinha pra mim. - Vai me matar meu amor? É melhor assim? Para o Tom Riddle de verdade voltar pro passado e mudar tudo? inclusive seu futuro? Ah com certeza isso sería ótimo, você deixar a você mesmo com raiva, vamos Tom, diga comigo... Avada... Kedrava. - Eu disse segurando sua varinha em direção ao meu peito.-  Tolo, tudo o que você sabe fui eu que te ensinei e ajudei a aperfeiçoar. - eu cuspi as palavras, com nojo, raiva, pena.

Pare com isso Crystalk, vamos se arrume temos uma reunião para presenciar... - ele disse me deixando sozinha.

Subi ao quarto, não queria ir para essa tal reunião, eu fazia ideia do que fosse o assunto. HARRY POTTER.

Coloquei meu vestido, e minha bota, o diadema verde com prata passei a maquiagem mais pesada do mundo e quando estava terminando de ajeitar os grande ondulados do meu cabelo apareceu um garoto loiro no quarto, era ele Draco Malfoy.

Não sabe bater? Pelo visto seu avô não ensinou ao seu pai para lhe ensinar que não deve entrar no quarto de uma dama, sem bater Malfoy. - Eu disse dando de ombros.

Desculpe Senhora. - Ele disse fazendo uma reverencia. Eu me irritei profundamente com aquilo.

Que isso garoto? Perdeu o juizo, não tem amor a vida? Pare de me chamar de senhora , e pare com isso de ficar fazendo reverencia não sou nenhum Condessa, ou Rainha para ser reverenciada. - eu disse irritada.

 Desculpe miLady, mais o Lord disse para a senhorita se apressar pois está atrasada 30 minutos e o MiLord não tolera atrasos. - ele disse e eu comecei a rir.- Do que está rindo senhorita?

Nada, só de você achando que eu vou ir na hora marcada, pois saiba que agora que você me disse que estou atrasada 30 minutos eu vou ficar mais 30 minutos aqui esperando, na verdade vou me arrumar de novo. - Tirei o vestido e fiquei com a minha langerie preta o que deixou o menino a minha frente boquiaberto e rapidamente ele se virou pra não olhar.

Qual é o problema Draco? Sou tão feia assim? - Eu perguntei rindo, quando percebi que Lucius estava ali também.

Vamos Draco se apres...- antes de ele terminar a frase percebeu que estava dispida de minhas vestes.- Por favor senhorita coloque sua roupa. - ele disse se virando também.

Mais ora o que está acontecendo aqui? - apareceu Tom irritado com o que estava vendo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!