Ellies Place escrita por Luh_Mell


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

.
.
.
Meninaaas! Feliz nataal e feliz ano novo atrasada! Como foram as festas?
.
Bem... Hoje vou decidir quem vai entrar na fic! Olhaaa sóó´! Presentinho de natal, hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161063/chapter/10

-Feliz Natal!

.

O grito estridente de Ellie ecoou pela casa toda, e todos os Cullen gargalharam.

.

-Feliz Natal, Ellie! – responderam.

.

Haviam se passado duas semanas desde o primeiro dia que Bella e Ellie almoçaram na casa Cullen.

.

Desde então, mãe e filha freqüentavam a casa quase que diariamente.

.

Ellie foi abraçada por todos e muito paparicada pelos avós, inclusive Charlie, que havia decidido levar sua nova namorada, Sue, a cidade, ao invés dele ir até ela.

.

Todos sentiam plenitude e paz naquela manhã de natal.

.

Esme, apesar de sentir falta de uma parte de si, uma parte de família, sabia que tinha que agradecer por ter o que tinha. Sabia, também, que Edgar estava lá, de alguma maneira.

.

Todos se sentaram a grande mesa e tomaram o café da manhã.

.

Ellie, ansiosa para abrir seus presentes, tomou seu café em menos de dez minuto, mas foi forçada pela mãe a ficar a mesa e esperar o resto da família.

.

Quando o ultimo Cullen acabou de comer, Ellie disparou rumo a sala e se enfiou debaixo da grande árvore de natal de quase dois metros e meio.

.

A garota praticamente sumia alí em baixo.

.

Olhando todos os presentes e vendo que nenhum continha nome, a garota saiu debaixo da arvore engatinhando, com um bico enorme dos lábios.

.

-Por quê?- perguntou.

.

A Mãe riu.

.

-Porque te conheço, e sei que sua ansiedade por presentes vai além da sua educação. –Respondeu Bella, carinhosamente.

.

A pequena corou.

.

-A Bella... deixe-a em paz! –ralou Carlisle amorosamente – Todos com embrulho de bonecas são seus, querida.

.

Ellie pulou no avô, antes de se enfiar debaixo da arvore novamente.

.

Rindo, Bella foi até a cozinha para pegar mais dos biscoitos que havia preparado e uma jarra de leite.

.

Ela sabia que agora seria bem agradável.

.

Sentiu mãos másculas acariciarem sua cintura.

.

Ela sentiu os pelos do braço se arrepiarem.

.

-Edward...

-Ninguém está vendo, Bella. Por favor...

.

Ela sorriu, sedendo.

.

-Apenas um.- falou Bella.

-Apenas alguns... –revidou Edward.

.

Bella se virou e antes que pudesse argumentar, os lábios de Edward já estavam contra os seus.

.

Eles não sabiam quando, nem onde, mas desde que haviam se beijado pela primeira vez,  não conseguiam manter distancia por muito tempo... Foi basicamente isso que decidiu por eles.

.

Estavam juntos, sim, mas em segredo.

.

A campainha tocou a Esme foi atender alegremente.

.

Estava mais que feliz!

.

Mas a felicidade não demorou a passar quando, ao abrir a porta, ver que seu visitante era ninguém mais ninguém menor que Tanya Denali.

.

Bastarda! , pensou a fina e agradável Esme Cullen.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Comenteem!
Capitulo curtinho mas deu trabalho!