A Profecia- Mudando O Futuro escrita por Holliday


Capítulo 3
Novamente a Seleção


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews do capítulo anterior, adorei todos!
Me desculpem a demora e espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161061/chapter/3

Sai da sala do professor Dumbledore com os pensamentos a mil. Fui em direção á Ala Hospitalar. A minha sorte era que todos os alunos estavam em aula do modo que ninguém me veria toda suja e sangrenta.

Quando cheguei em frente a porta da Ala Hospitalar, parei para refletir. Era óbvio o fato de que todos os professores saberiam que eu vinha do futuro então, não tinha porque esconder isso da enfermeira.

Abri a porta, fui entrando, e a avistei mexendo em um armarinho bem no fim da enfermaria.Ela se virou para ver quem havia entrado e derrubou um monte de frasquinhos ao ver o meu estado. Pude rapidamente reparar que aquela não era a Madame Pomfrey.

- Querida o que houve com você? - ele perguntou indo correndo ao meu lado e me arrastando para uma maca.

Contei para ela da mesma maneira que contei para Dumbledore, omitindo algumas partes porque eu não ia ter a paciência de explicar a todos que perguntassem o que aconteceu.

- Muito bem, com alguns feitiços eu vou te curar rapidinho! - ela me disse enérgica voltando ao seu armarinho e recolhendo com um toque de varinha os cacos que estavam no chão.

- Mas madame, e as minhas vestes? - perguntei pois não poderia aparecer no Salão no estado em que estava.

- Ahh claro, a enfermaria tem um pequeno estoque de uniformes posso lhe dar algumas peças de segunda mão. - ela me disse indo pegar os uniformes.

Algumas horas depois estava curada e com as mesmas vestes que se usa no primeiro ano quando você ainda não foi selecionado. Ouvi uma batida na porta e logo depois Dumbledore entrou.

- Poderia falar a sós com a srta Stone? -ele perguntou serenamente.

- Mas é claro que sim professor Dumbledore. - disse a enfermeira saindo apressada da Ala Hospitalar.

- Tenho alguns pequenos avisos a te dar srta Stone. - Dumbledore disse sentando-se na ponta da minha maca. Eu meramente afirmei com a cabeça então ele prosseguiu.- Sinto lhe informar que você não vai poder mais voltar para o seu tempo. - ele me disse tristonho.

Na verdade eu não me incomodava com o fato de não poder voltar para o meu tempo. Não gostava mais da minha vida lá, meus pais já estavam mortos e estávamos no meio de uma guerra que eu não tinha conhecimento de quem ganharia. Mas o que me preocupava era como seria a minha vida aqui.

- Mas senhor, eu não terei mais pais? - já não bastava eu não ter pais naquele tempo agora eu também não teria nesse.

- Não se preocupe minha jovem. Minha amiga Carmela e meu amigo Stephan concordaram não só em serem seus novos pais como também adotarem o sobrenome Stone. - ele me disse parecendo contente com o fato de eu não ter explodido de raiva por não poder voltar pro meu tempo. - Se alguém, ou seja aluno te perguntar de onde você veio diga que sempre morou na Inglaterra mas foi educada em casa tudo bem? - ele me perguntou.

- Claro, sem problemas. Mas senhor e os meus materiais? - não da para acompanhar as aulas sem meus materiais.

- Seus pais já providenciaram, amanhã você usa os da escola mesmo. Bom, agora precisamos ir, a sua seleção será daqui a alguns minutinhos.

Eu já estava apresentável. Aliás nunca disse como eu era. Sou ruiva, de olhos azuis, minha pele não é nem clara demais mas também não chega a ser morena. Eu era alta e magra, até que era bonita.

Todos estavam no Salão Principal a minha espera. O professor Dumbledore entrou junto de mim e me levou até a frente da mesa dos professores. Me indicou o banquinho e eu sentei.

Automaticamente me lembrei do nervoso do primeiro dia de aula. Aquele arrepio, frio no estômago, suar frio e principalmente todos os olhares direcionados á você.

Eu estava vivenciando tudo aquilo de novo. Meu coração tava acelerado, sentia o suor na minha testa, parecia que dentro da minha barriga tinha um montão de borboletas. Mas com certeza o pior era todos me olhando.

Dumbledore colocou o chapéu em cima da minha cabeça e este começou a falar:

"Huum, Jane Stone...aonde iremos colocá-la? Lufa-lufa não faz parte do seu potencial, você é uma garota muito inteligente mas Corvinal não se aplica a você, vejo que você tem um sangue frio e não é fácil abalar você, mas também é tão astuta, fiél e amiga...Grifinória ou Sonserina? Difícil muito difícil, mas creio que não impossível...- lembro-me bem que em meu primeiro dia de aula o chapéu simplesmente gritara "Grifinória", mas agora ele estava em dúvida que coisa mais estranha - ... acho que já me decidi, será... Sonserina!

Ouvi uma salva de palmas vinda da mesa da Sonserina e vi muitas caras desapontadas das outras casas. Sempre dizia para mim mesma que o chapéu tinha pirado ao ter me colocado na Grifinória, e agora veja só fui selecionada para a Sonserina. Acho que conforme os anos foram passando aquele chapéu ficou é caduquinho.

Me virei para o lado e percebi que estava sentada ao lado do Riddle. E também percebi uma outra coisa meio maluca e impossível mas ainda assim não custava nada tentar...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que tenham gostado e que eu mereça reviews!
Eu sei que o Tom não está aparecendo mas precisava esclarecer algumas coisas antes! Mas não se preocupem que agora ele vai entrar em cena!
Beijinhos *--*