Mudanças escrita por Ana Botelho


Capítulo 7
Contando


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, *vergonha* é que eu fiquei sem net por umas duas semanas eu tinha ido viajar, demorei também porque os meus capítulos prontos acabaram e a inspiração está no zero. Obrigada aos reviews do último capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161055/chapter/7

Eu estou apaixonada por Freddie Benson, é tão estranho e ao mesmo tempo tão bom falar isso, continuo olhando para o espelho por um tempo vendo nascer essa nova garota talvez mais madura, mas como algumas coisas não mudam meu estomago chamou minha atenção para a cozinha, desci até lá e fiz um lanche de bancon e logo depois fui dormir, mesmo tendo decidido aceitar essa nova Sam eu ainda precisava pensar, eu queria deixar aquela velha menina de lado, mas também não queria virar uma dessas menininhas bobinhas que tanto odeio, precisava aceitar essa nova carga de sentimentos e continuar com a minha personalidade. Mas por agora não quero pensar, só dormir.

Acordei com o chato do meu despertador tocando, mas ele logo foi para a parede afinal hoje era sábado e eu poderia dormir o quanto quisesse, mas mesmo assim não consegui, meu corpo precisava de mais um descanso, mas minha mente já estava a mil então me levantei, tomei um banho, me vesti e fui para a Carly, não sabia se queria contar essa nova descoberta para ela, mas não queria que ela fizesse escândalo como quando descobriu que eu e o nerd tínhamos nos beijado. Muita coisa ainda estava confusa para mim, mas eu tinha certeza que meus sentimentos pelo nerd começaram a mudar depois desse beijo, mas eles ainda não eram fortes como são hoje, então quando foi que eu realmente me apaixonei por ele?

Lembrei-me de um baile que teve na escola, eu tinha feito Carly escolher um de nossos fans para levar ao baile enquanto eu ia com o Gibby, mas o nosso amigo gordinho não aceitou ir comigo, pois já tinha um encontro então quando fui me encontrar com Carly e Freddie no Shake da Hora vi os dois dançando eu fui embora triste, mas pensando que era por ter sido recusada por Gibby, porém agora vejo a verdade à cena de Carly com Freddie me magoou e percebi que foi nesse momento que mesmo não sabendo me apaixonei pelo nerd.

Sem perceber cheguei ao apartamento de Carly e como sempre entrei sem bater encontrando minha amiga ainda de pijama tomando café da manha com Spencer.

- Fala ai morena. – sorrio enquanto sento na mesma em frente à Carly, já pegando um pedaço de pão.

- Oi Sam, quer comer. A você já está comendo. – Carly fala sorrindo.

- Então o que vamos fazer hoje? – pergunto de boca cheia.

- Não sei, pensei em assistir um filme e depois ir ao Shake da Hora. O que acha?

- Por mim tudo bem, contanto que você pague o shake. – respondo

- Como sempre. – Carly revira os olhos. – Mas antes nos temos que conversar. – ela fala um pouco séria.

- O que foi? O Freddie morreu? – pergunto fazendo uma falsa expressão de contentamento. Apresar de estar apaixonada por ele não conseguia evitar as piadinhas, afinal foi assim que me apaixonei, pregando peças nele e também não poderia demonstrar tão facilmente o que sinto.

- Não Sam, o Freddie não morreu. – Carly responde me puxando escada acima.

- Fale Carlynha, o que queres? – pergunto me fazendo de desentendida quando entramos no quarto.

- Sam a conversa é seria, faz um tempo que eu tenho notado que você está diferente, o que está acontecendo? – ela pergunta com voz doce.

- hum... – eu realmente quero muito contar a ela o que está acontecendo, mas por outro lado eu tenho medo da reação, se já foi difícil pra eu descobrir que estou apaixonada pelo nerd, imagine o quanto vai ser para Carly e também tenho vergonha de confessar que sempre que batia no Freddie queria na verdade chamar a atenção dele, pois tinha ciúmes do quanto ele olhava para Carly, mas nunca olhava para mim. Também tinha receio de contar sobre o mais recente beijo, não sei por que aconteceu aquilo e não queria falar nada sem antes conversar com Freddie, queria saber por que ele me beijou, será que sentia por mim o que eu sentia por ele? Provavelmente não era só o clima causado pela musica, ou será que sim? Mas desse jeito eu estava voltando para a estaca zero, eu tinha prometido a mim mesma que iria ser franca comigo e com os meus sentimentos e esconder isso da minha melhor amiga não é uma maneira de ser franca. – Olha Carly é bem difícil para eu falar isso, mas eu não quero mais voltar atrás. – falei enquanto minha amiga fazia uma expressão confusa, respirei fundo fechando os olhos. – Eu estou apaixonada pelo Freddie. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como será que a Carly vai reagir???
Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.