Mudanças escrita por Ana Botelho


Capítulo 4
Estou me.... ?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto ;x Obrigada a quem leu. Recadinho lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161055/chapter/4

Eu olho com um sorriso pela janela quando sou distraída pelo toque de um telefone, tateio meu bolso, mas não é o meu, sinto o carro perdendo a velocidade aos poucos e logo depois parando, a Srª Benson pega o celular do banco ao lado e atende.

– Alô.... Sim... Aha.... Claro, só alguns minutos.... É rápido, eu estou perto daí. Ok, tchau. – ela desliga o telefone e se vira para olhar pra mim e pro Freddie. – Freddie querido, tem uma chamada importante do hospital, então não vai dar para comprar o anti acaro. – vejo Freddie revirar os olhos ao meu lado. – Eu vou direto daqui para o hospital e você leva a Samantha, tudo bem?

– Claro, sem problemas. – ele responde me olhando de canto.

Quando chegamos a mãe dele salta do carro rapidamente e entrega a chave a Freddie, eu olho surpresa enquanto ele se acomoda no bando de motorista, desde quando o nerd sabia dirigir? – Vai ficar me olhando surpresa ou vai vir aqui na frente, eu não vou servir de motorista não. – ele fala sorrindo, sabendo que me pegou de surpresa.

Passo pelo espaço que tem entre o banco do motorista e de passageiro com preguiça de abrir a porta e me acomodo no segundo banco, ele sorri pra mim e faz o carro pegar ligando o som em seguida, eu o olhava abobalhada, pois além de saber dirigir o nerd dirigia bem.

– Eu sei dirigir há um tempo, na verdade eu vou ganhar um carro nessas férias. – ele fala tentando quebrar o gelo.

Eu não respondo, não porque não quero, mas porque não consigo, sinto ele me olhar mais uma vez e meu rosto esquentar, ótimo agora estou corando, desvio o meu olhar tentando entender o que esta acontecendo, tentando entender porque estou corando e porque toda vez que olho nos olhos do Benson me sinto fraca e ao mesmo tempo protegida. Olho pela janela prestando atenção na música que começou. *

“Today is a winding road

That's taking me to places that I didn't want to go.”

Eu estou indo por um caminho diferente, me afastando do que fui um dia, me sinto entrando em um caminho desconhecido que me trás medo, mas que ao mesmo tempo me conforta. Olho para o nerd ao meu lado, ele também parece concentrado na musica.

“I tried to read between the lines

I tried to look in your eyes

I want a simple explanation; what Im feeling inside

I gotta find a way out

Maybe there's a way out”

Eu tentei entender o que está acontecendo, mas não é facil achar uma resposta para perguntas também desconhecidas, tentei achar resposta nos meus pensamentos e sentimentos, mas não era assim que ia conseguir, talvez deva procurar ajuda, talvez deva realmente me abrir com alguém, quem sabe achar uma saída, quem sabe descobrir o que esta acontecendo. Olhei para o Freddie que agora também me encarava, ele parecia perdido na musica assim como eu e me olhando cantou junto Your eyes are the brightest of all the colors”

Corei novamente, mas dessa vez não desviei o olhar, eu não tinha percebido até esse momento que o carro tinha parado e que em minha frente estava a minha casa, mas eu não queria me mexer, não queria perder esse momento.

“I gotta find a way out

Maybe theres a way out”

Mas e se eu já tiver achado minha saída, e seu eu já souber o que está acontecendo, mas não queira admitir.

“Your eyes are the brightest of all the colors

I don't wanna ever love another”

Então eu não tenho mais medo e finalmente me perco naqueles olhos chocolate, eles me levam longe e me mostram o que é carinho, me fazem sentir a doçura e o amor. Amor será isso? Estou com medo.

“Yeah I'm walking on a tightrope

I'm wrapped up in vines

I think I'll make it out but you just gotta give me time”

É eu estou em uma situação ruim, estou coberta de emoções que não sei definir, coberta de medo pelo novo e pelo que ele pode me causar, eu preciso de tempo, tempo para pensar e descobrir se é isso mesmo, se estou me...

“I dont wanna ever love another”

Eu não quero pensar nisso, mas preciso, não quero mais fugir, mas tenho medo de admitir, medo do que essa simples frase pode trazer de consequência, mas eu sei do que preciso e ele esta sentado na minha frente com seus olhos chocolate ainda me prendendo e me fazendo esquecer que existe um mundo lá fora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heii pessoas lindas, então eu queria avisar que os capítulos serão atualizados semanalmente, pois eu não tenho muito tempo durante a semana, então é fod*. Mas se alguém quiser me cobrar é só gritar comigo ou por aqui o lá no twitter: @Abbotelho

Beijos e não se esqueçam dos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.