Mudanças escrita por Ana Botelho


Capítulo 2
Atrasada


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que essa fic é um pouco diferente por mostrar um lado um tanto desconhecido da Sam e sinceramente eu estou com medo dela ser um pouco confusa, então por favor me avisem se não estiverem entendendo para eu mudar o estilo.

Agradecer a: LorieBlack, carol_ribeiroo, Karina_Seddie e fanficisicarly. Obrigada pelo review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161055/chapter/2

Entrei de baixo da água quente relaxando e me perdendo no silêncio e tentei não pensar em nada, não fazer nada e não ser nada, tentei só relaxar e esquecer da vida e por um momento deu certo. Fechei meus olhos apreciando essa sensação, mas como antes um turbilhão de imagens voltaram a minha cabeça, mas dessa vez uma se destacava, desliguei o chuveiro irritada, me sequei e vesti voltando para a sala e para meu lanche pela metade, dessa vez me concentrei na televisão. Estava irritada não queria mais pensar não queria mais saber de nada, e acabei adormecendo.

Acordei com o meu celular tocando com minha melhor amiga Carly Shay ligando, eu conseguia vê-la enquanto gritava comigo pelo telefone, ela estaria na sala andando de um lado para o outro, seu cabelo negro e liso estaria se agitando nas suas costas e suas mãos estariam no ar, dando ênfase no que falava mesmo eu não podendo realmente vê-la. Ela estava brava comigo e era aceitável o motivo, é claro que era, eu havia sumido sem falar com ela e não tinha dado noticia a tarde inteira, sendo que toda sexta feira eu ia para o apartamento dela gravar o nosso web show iCarly, meu Deus nosso web show, eu perdi completamente a hora. Saltei do sofá e gritei para Carly que já estava indo, sai de casa correndo, pois faltavam poucos minutos para irmos ao ar ao vivo.

Cheguei ao Bushwell e sem ouvir as reclamações do Lewbert, o porteiro mais asqueroso que o mundo já viu, subi as escadas até o apartamento de Carly, entrei sem bater e olhei em volta, ninguém na sala, devem estar me esperando no estúdio, subi as escadas mais uma vez para o terceiro andar e lá estava Carly, ela queria me matar, seus olhos pareciam me fuzilar enquanto entrava pela porta, mas seu momento de raiva passou, quando Freddie anunciou que entraríamos no ar em quinze minutos, olhei para ele que estava como sempre com seus cabelos castanhos arrumadinhos, uma calça jeans normal e camisa listrada, confesso que odeio camisas listradas, mas nele caia bem e eu não me importava, seus olhos cor de chocolate viraram pra mim, percebendo que eu o encarava, virei o rosto e me coloquei ao lado de Carly.

– Em 5, 4, 3, 2... – Freddie contou ignorando o um como sempre.

–Eu sou Carly. – disse minha amiga sorrindo.

– E Eu sou Sam. – estava na hora de deixar de lado as distrações.

– E este é o iCarly. – falamos juntas enquanto fazíamos uma dança maluca.

Fizemos o programa como sempre, cheio de quadros hilários e brincadeiras, mas ele já estava acabando, deixando no publico como sempre um gostinho de quero mais.

– E esse foi mais um iCarly. – eu e Carly falamos juntas.

– E terminamos. – Freddie sorri enquanto coloca a câmera junto com suas outras coisas de nerd. – Foram muito bem, parabéns meninas.

– Obrigado. – diz Carly sorrindo.

– Certo, certo. Eu tenho que ir pessoal. – eu falo fingindo desinteresse e tentando escapar.

A verdade é que o iCarly de hoje não tinha sido tão normal, eu me flagrei olhando o Freddie varias vezes e toda vez que o olhava eu sentia algo diferente, por isso eu queria fugir, queria ir para a minha casa e pensar, queria me enterrar no meu travesseiro e me punir por pensar no nerd, meu amigo/inimigo.

Eu e Freddie sempre tivemos uma relação complicada, eu era a valentona e ele o nerd, era normal eu zuar com ele, mas ele ainda era meu amigo e se tornou meio que uma rotina nossas brigas, mas também se tornou um habito um ajudar o outro.

– Não, você não vai a lugar nenhum. – Carly disse segurando meu braço, eu provavelmente poderia tirar sua mão de mim, mas eu estava cansada e a idéia de fugir já não me trazia conforto como antes.

Suspirei andando até um puff, eu já não sabia quem eu era, estava mudando de idéias muito rápido, meus sentimentos estavam confusos e meu coração doía de uma maneira que parecia me sufocar, eu me sentia frágil e perdida, mas não podia demonstrar isso, não podia deixar todos saberem que eu estava perdida em mim mesma.

– Fala Shay, qual a bronca dessa vez? – perguntei fingindo desinteresse.

– Qual a bronca, Sam você quase me fez ter um filho de preocupação, eu pensei que você tinha morrido, sido sequestrada, ou sei lá, me abandonado. – ela gritou fazendo drama, o que não é nenhuma surpresa, Carly Shay sempre faz drama, para tudo e para nada, ela é assim e eu a adoro.

– Não precisa exagerar Carly. – Freddie fala sorrindo e depois me encarando sério. – Mas você nos assustou de verdade Puckett.

Quando ouvi essas palavras imediatamente sorri, foi um sorriso involuntário, mas verdadeiro que me confundiu ainda mais, pois foi uma reação instantânea e sem processamento, sem passar por aquela Sam que eu mostrava, foi um sorriso puro de uma Sam que há muito tempo está guardada.

Eu nunca pensei que ele pudesse se preocupar comigo, pra mim ele só se preocupava com a Carly, pois sempre foi assim, sempre a Carly, ele era apaixonado por ela, mas ela nunca o viu com esses olhos, ela já tinha me explicado que não conseguia enxergá-lo como um garoto namorável, para ela ele era Freddie Benson um irmão mais novo, que ela queria proteger.

Com o tempo ele percebeu que nunca teria a Carly e começou a sair com outras garotas, desistindo de sua paixão infantil, mas ele nunca deixou de se preocupar com ela, Carly para ele e para todos era uma princesa de porcelana que a qualquer momento poderia se quebrar, diferente de mim que sou retratada como uma diaba, que a qualquer momento poderia matar alguém. O que ninguém sabia, porém, é que eu era a frágil, eu que tenho as marcas do passado, eu que guardo toda a dor escondida, pois tenho medo de confiar, tenho medo de me apegar e me machucar, ninguém sabia que eu era quem precisava de proteção e não Carly, ela podia ser meiga e delicada, mas ela tinha uma coisa que eu invejo: confiança e amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como está? Já sabem o que fazer né???

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.