Mudanças escrita por Ana Botelho


Capítulo 15
O mundo precisa saber


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, ao Jan Gold Shock que está dodói, espero que melhore seu humor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161055/chapter/15

As luzes do cinema se acenderam e eu não consigo formar uma opinião sobre o filme, já que não assisti a nem metade dele, esperamos as pessoas mais apressadas saírem da sala liberando a passagem pelo corredor e nos levantamos Freddie segura a minha mão forte, como se eu pudesse escapar, ou quisesse, porém eu não queria, porque afinal eu tinha falado a verdade quando disse que não queria mais fugir, eu realmente queria que esse relacionamento desse certo. Descemos até a onde a Carly e o Lucas se encontram e eles nem perceberam que o filme já tinha acabado porque continuavam a se agarrar como se eles fossem morrer ao se soltarem.

- Er.... – Freddie tenta chamar a atenção deles, sem sucesso.

- Vocês vão se soltar ou eu vou ter que jogar o refrigerante na cabeça de vocês? – grito sabendo que essa ameaça seria o suficiente para Carly se soltar.

- Você ganhou. – Carly fala ofegando após se separar do beijo.

- Vamos. – Freddie chama já me puxando para a saída e deixando os dois para trás.

Depois de sairmos do cinema fomos até a praça de alimentação, já que eu não tinha comido nada durante o filme eu estava morrendo de fome, mas mesmo assim eu sentia que meu estômago não conseguiria receber comida ainda, já que ele se encontrava envolto de borboletas, eu sei que para uma menina como eu dizer isso é muito cafona, mas eu não tinha culpa dos meus sentimentos afetarem todo o resto do meu corpo, por isso só peguei um milkshake do Bob’s.

- Carly eu tenho que ir, - Lucas fala a olhando. – Amanhã nos vemos, certo?

- Claro. – ela fala e lhe dá um selinho que logo se transforma em um beijo mais necessitado.

Viro o rosto da minha amiga e seu novo namorado e me concentro no meu nerd que está brincando com algum aplicativo no seu celular, ele parece tão calmo, tão feliz e ao contrário de mim, não parece sentir as malditas borboletas no estômago, isso me deixa um pouco triste por um momento, afinal ele não se sentia totalmente afetado pelo que está acontecendo como eu me sentia, mas logo desconsiderei essa ideia, ele tinha dito que me amava e que nunca iria me machucar e eu estava tentando confiar em palavras, portanto elas seriam o suficiente para mim.   

- Acho que você tem alguma coisa para me contar. – ouço Carly falar no meu ouvido enquanto Freddie ainda está distraído.

- Como assim? – pergunto tentando não mostrar nervosismo, ela com certeza já sabia o que queria, só queria ouvir da minha boca.

- Pensa que eu não vi? – ela perguntou dando um sorriso. – Vocês estavam de mãos dadas e agora esse sorriso de vocês todo brilhante.

- Ok você ganhou. – falo sentindo um verdadeiro sorriso se abrir em meu rosto.

- Então, - Freddie nos interrompe. - vamos para casa?

- Claro, - Carly fala sorrindo. – eu e a Sam temos muito para conversar hoje. – ela completa e eu sinto as minhas bochechas vermelhas.

Freddie me olha escondendo um sorriso é claro que ele sabe que a Carly vai me interrogar sobre o que aconteceu, eu sorrio de volta mostrando que não estou preocupada em contar a ela a verdade e eu vejo os olhos dele brilharem, ele se aproxima de mim e eu sinto os lábios dele tocarem o meu antes mesmo de eu dizer uma única palavra, a língua dele pede passagem e eu logo a concedo não me importando com quem está em volta. As mãos dele apertam a minha cintura enquanto as minhas sobem até o seu ombro em um abraço unicamente nosso.

- SEDDIE É REAL MEU POVO. – ouço Carly gritar ao meu lado e não me contenho, começo a rir em meio ao beijo.

- Obrigada por gritar no meio do shopping isso. – falo irônica.

- Sem problemas, - ela fala sorrindo muito. – o mundo precisa saber que finalmente Seddie é real.

- Exagerada. – suspiro entrelaçando a minha mão na de Freddie e ando até a saída do shopping sentindo os olhares de muitas pessoas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mereço review??
Já comentei que gosto de capítulos pequenos?? Desse jeito a história dura mais ((:
Recomendações???
Até.