À Procura De Um Novo Membro escrita por NagatoMyHero


Capítulo 8
Capítulo 8: E as lutas continuam


Notas iniciais do capítulo

Yo :D esse capítulo é especialmente dedicado à Lamperouge , por causa da luta do Aiolia ^^ .
Ah , e também: FELIZ NATAL , LEITORES LINDOS ! Muitos presentes e uma ótima ceia para vocês . Hohoho .
Não me matem , mas esse capítulo vai ser pequeno , por que estou sem criatividade para fazer a luta do Shaka O: Gomen '-'
~Le luta do Shaka no próximo capítulo especialmente para mim~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161047/chapter/8

Aiolia, Sasori e Itachi entram juntos. Sasori e Itachi vão para perto de Pain.

–Então - disse Aiolia, estalando os dedos. Quem vai ser o perdedor?

–Que cara confiante. - comentou Itachi.

–Sasori, você dá conta? - perguntou Pain para o outro ruivo.

–Claro, vou acabar com ele em menos de 5 minutos. - diz Sasori, carregando suas marionetes para o centro da sala.

–Espero que você não tenha trabalhado muito nessas marionetes, porque você vai perdê-las! - disse Aiolia, confiante, andando calmamente na direção do inimigo.

–Quero que você saiba que eu não gosto de fazer as pessoas esperarem nem de esperar. - disse Sasori, sem expressão.

–Ok, então.. te deixarei começar atacando.

Sasori usa sua marionete Hiruko e logo exclama:

–Mugen Senbon Hougeki! - Logo após dizer isso, a marionete abre sua boca, lançando infinitas Senbons (agulhas) envenenadas. Aiolia desvia de todas com facilidade, por ter tido treinamentos bem mais rigorosos na Grécia.

–Só isso que você tem? - perguntou Aiolia, bocejando, para provocar o mais baixo.

–Claro que não! - gritou Sasori, começando a se irritar com o adversário. "Como ele desviou desse golpe?" pensou "Ninguém jamais desviou de todos, a não ser a obaa-sama e aquela garota de cabelo rosa".


Enquanto isso, na caverna..

-Nossa, que demora - comentou Kagome.

-Eu disse que não deveríamos ter vindo! - disse Inuyasha, com uma cara de "eu te disse".

-SENTA, INUYASHA! - disse Kagome, irritada. Inuyasha caiu e fez um buraco no chão.

-Maldição! - resmungou.

-O que será que aqueles filhos da mãe estão fazendo? Devem estar precisando da minha ajuda! - disse Orochimaru, caminhando em direção à sala em que estavam os cavaleiros e os membros da Akatsuki.

-Orochimaru-san.. não vá - disse Konata, decepcionada.

-Orochimaru, se eu fosse você, eu não iria, não é a escolha mais inteligente a se faz- -Raito foi logo cortado.

-Não preciso te escutar! Você fica dependendo de um caderninho para matar pessoas. - disse Orochimaru, frio, sem olhar para trás.

-PELO MENOS EU NÃO SOU UM PEDÓFILO QUE FICA CORRENDO ATRÁS DE UM GAROTINHO EMO! - esbravejou-se Raito.

-QUEM VOCÊ CHAMOU DE PEDÓFILO?! - Reclamou Orochimaru, voltando e ficando cara-a-cara coma pessoa que lhe havia insultado.

-VOCÊ!

-EU NÃO SOU PEDÓFILO!

-É SIM - gritaram todos da sala, em coro.

Orochimaru corou e ficou puto da vida, então tentou ignorar os olhares sobre ele e foi andando em direção à sala, com passos fortes.

Na luta...


Sasori pegou um pergaminho escondido na sua capa, e invocou sua outra marionete, a do Terceiro Kazekage.

–Senju Soubu! - No braço esquerdo do Terceiro Kazekage abriram-se placas e no seu interior revelaram-se pergaminhos, e desses foram conjurados milhares de braços de Marionetes, que tentaram despedaçar o cavaleiro com várias facas envenenadas nas mãos. Mas, em vão.

–Cápsula do poder. - falou Aiolia, na total tranquilidade. Várias luzes foram em direção ás facas envenenadas da marionete. Quebrando-as.

–Vamos acabar logo com isso... Relâmpago de plasma! - disse o leonino, disparando seu golpe final contra o mestre das marionetes. Um fundo de uma galáxia o envolve e ele recebe uns feixes de luz vindos de todos os landos. Sasori cai no chão, incosciente.

–Excelente - diz Itachi batendo palmas.

–Ótimo - disse Pain. Chame o outro e pensaremos em te chamar para a Akatsuki.

Aiolia, sorridente, foi para a sala e logo chamou seu próximo oponente.

–Shaka, sua vez. - disse para o virginiano, que já estava se levantando e indo em direção à porta, permanecendo com os olhos fechados.

–Finalmente chegou a vez dele não é, Itachi? - disse Pain.

–É, ele deve ser difícil de lutar, cuidado, Pain-sama. - disse Itachi, levando Sasori para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Gostaram da luta ? Espero que sim , trabalhei demais nela >.
Se não *pega Death Note com cara de maníaca* HIHIHEHAHAHAHA !
~le Saga: Pare de roubar a minha risada !
~le Kyah: Me obrigue Ò.Ó
~le Saga: OUTRA DIMENSÃO !
~le Kyah: UAAAAAAAAAAAAAAAAH -qqqqq
Bem , devido à danos mentais e físicos , eu parei de rir como o Sa-.. como o Saga-sama ):
Vou fazer o resto da luta do Shaka no outro capítulo porque.. é muito esperada e tem que ser maior , né ? :D (pelo menos por mim -qqq)
Reviews ? *u* /tôcarente,sequiseremmemandarumabraço,ficareifeliz(:
E MAIS UMA VEZ: FELIZ NATAL , AMORES ! =****