À Procura De Um Novo Membro escrita por NagatoMyHero


Capítulo 4
Capítulo 4: A Divulgação


Notas iniciais do capítulo

Poxa tô triste hoje! Só recebi 2 reviews.. a história deve estar uma bosta mesmo ):
Bem.. eu vou aparecer no começo desse capítulo, eu vou ser "Kyah", que é a abreviatura do meu nome em japônes, que é "Kyasarin".
Tá.. aqui vai o capítulo e, eu sei que só 2 santos lêem, mas eu queria pedir desculpas pela demora.. eu disse que ia postar segunda xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161047/chapter/4

Todos sentados na mesa do centro da sala de reunião, até que Kyah, que estava lendo um papel, levanta a cabeça e pronuncia:

-Não acredito..

-O que foi? - perguntou Pain, logo depois, Kyah ficou corada e voltou a fitar o papel.

-É-é que.. a-aqui tá escrito que só 3 cartazes f-foram votados. - disse Kyah abaixando ainda mais a cabeça deixando o longo cabelo na frente do rosto. Konan olha irritada para ela, talvez com ciúmes.

-E quais foram? - pergunta Deidara.

-O do Pain - diz e faz uma pausa para olhar o rosto do mesmo, observando um belo sorriso -, o do Tobi e o da Konan.

-TOBI IS A GOOD BOY! - grita Tobi ficando em pé e começando a dançar. Acredite, foi uma cena estranha.

-Cadê o meu? - pergunta Hidan, triste e irritado.

-E o meu? - pergunta Deidara.

-E o meu? - pergunta Kisame.

-Calma, gente! Não fui eu que votei.. esses foram os vencedores. Então vamos logo copiar os cartazes vencedores para logo colar nas  cidades ninjas. - disse Kyah, mas logo acrescentou - Mas, acho que deveríamos fazer dois cartazes para o Pain.

-E por que deveríamos fazer isso? - perguntou Sasori, indignado.

-P-porque.. - Kyah começou a abaixar a cabeça novamente. Porque eu acho que, como ele é o líder.. ele deveria ter direito a ter mais coisas..

-Tá, e agora, o motivo real. - disse Kakuzu, friamente.

-Tá bom.. porque ele é foda! - totalmente corada.

Recebe olhar assassino de Konan, mas o ignora.

Pain corado também.

-Tá bom, mas só porque você é a escritora da fic, e você pode nos tirar dela se quiser, então vamos fazer isso. - disse Itachi, indiferente.

-A-arigatou. - agradeceu Kyah.

-Então vamos começar! - disse Kisame.

E então,e eles começaram a copiar os cartazes, o do Pain duas vezes, e foram colando pelas cidades ninjas.

Os cartazes já estavam espalhados, agora só faltava as pessoas irem ao local de encontro.

(n/a: Não vou mais aparecer, espero que sintam a minha falta :))

Em um lugar bem distante dali..

-CARAMBA! Olha isso, Mask! - chamou Aphrodite, todo animado.

-O que foi? - perguntou o canceriano, se aproximando.

-Olha só! É um cartaz chamando para participar de uma organização, ganhar uma capa foda e trazer paz ao mundo! Eu quero ir! - implorou Dite.

-Tá, podemos ir, mas vamos chamar os outros cavaleiros, pode ser?

-Claro, vamos! - respondeu Aphrodite todo animado, indo em direção do Santuário de Athena, com Máscara da Morte atrás.

Chegando lá, eles viram todos os cavaleiros treinando, mas logo, Aphrodite gritou:

-GENTE! VENHAM AQUI, TENHO UMA COISA PARA DIZER!

Todos os cavaleiros pararam imediatamente de fazer o que estavam fazendo, e foram para perto do pisciano.

-O que foi? - perguntou Milo.

-Ah, nós vimos um cartaz na cidade dizendo para participarmos de uma organização lá.. ela é bem legal!  Ajuda a trazer a paz ao mundo, vamos nos inscrever? - perguntou Aphrodite, esperando respostas positivas.

Todos assentiram, e foram logo para suas casas arrumar suas armaduras e se prepararem.

Em um lugar mais distante ainda..

-Inuyasha! Vem ver isso aqui, olha! - chamou Kagome, animada.

-Já vou. - disse Inuyasha, em cima da árvore, quase cochilando, quando de repente..

-SENTA, INUYASHA! - grita Kagome e logo ele cai no chão.

-Maldição! Por que diabos você faz isso? - perguntou ele, se levantando, indignado.

-É porque você não iria vir, e isso é importante! - disse ela, fazendo um gesto com a mão chamando ele.

-A-ka-tsu-ki.. quer que eu faça um teste para entrar nisso? - disse, com ênfase no isso.

-Poxa, Inu! Parece ser legal! Por favooooooor! - implorou ela.

"Caramba, ele pensou, ela me chamou de Inu, ela deve mesmo querer ir nisso."

-Tá bom, podemos ir sim. - confirmou Inuyasha, pegando a sua espada e começando a limpar ela.

-SUGOI! - disse Kagome, muito feliz.

Em um lugar bem, bem distante dali..

Raito estava andando pela rua quando observou um cartaz colado na parede. Parou e começou a ler. Assim que terminou, começou a pensar "Nossa, devem existir muitos criminosos diferentes indo para esse lugar, fazendo o teste para entrar nessa tal de Akatsuki, eu deveria ir, para poder acabar com eles e livrar o mundo de mais maldades!"

Dizendo isso, foi para sua casa, arrumou suas coisas e logo começou a rumar para o local em que iam ser realizados os testes.

L, como um bom detetive, estava o seguindo, e Raito nem ao menos tinha o notado. L começou a segui-lo para chegar, também, ao local mencionado no cartaz. Deveriam haver muitos criminosos lá, e ele poderia prender todos!

E, assim foram os dois, rumo ao local de testes.

Mais longe dali..

"Entrar para a Akatsuki? Eu não deverei conseguir.. mas pelo menos eu conseguirei um autógrafo dos membros da Akatsuki! Então está certo, devo ir para lá o mais rápido possível" estava pensando Konata. Logo depois, foi para sua casa.

Chegando no quarto, pegou uma mala jogou no chão, começou a botar algumas roupas, e colocou, cuidadosamente, vários de seus mangás, e algumas outras coisas..

Quando acabou, se despediu de sua irmã, e foi em direção ao local que havia sido escrito no cartaz. Partiu muito feliz e esperançosa, porque, talvez com sorte, conseguisse entrar para a Akatsuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, todo mundo vai se encontraaaaaaar *-*
Foi mal pelo cap. ter sido pequeno, quanto mais reviews, maior o capítulo!
Mandem reviews e me deixem feliz ;D