Never Let You Go escrita por my-angel


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem por postar atrasado, mas eu esperava mais Reviews. Leiam as notas finais é muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161019/chapter/12

- Grande supressa (disse sem ânimo)

 - O que você queria ligando numa hora daquelas?

- É que eu estava com saudade de ouvir sua voz (ele disse com a voz meio rouca).

- Me empresta o seu celular (pedi).

- O que você quer fazer? (Justin perguntou tirando o celular do bolso e se sentando).

Sentei-me também

-Me dá logo isso daqui (disse tomando o celular da mão dele)

- O que você está fazendo?

-Nada de mais, só vou gravar a minha linda voz, pra quando você sentir saudade, nunca mais me ligar na melhor parte do Sonho, quando o Dylan Sprouse ia me beijar. 

- Se você quiser posso te beijar (ele disse com o sorriso malicioso).

- Não o brigado eu prefiro o beijo do Dylan

- O que ele tem que eu não tenho?

-Muita coisa (disse olhando Justin de baixo para cima).

Justin revirou os olhos e bufou

Gravei no celular do dele “Justin Drew Bieber, eu te odeio”, em seguida entreguei para ele.

-Ah... Queria que você gravasse “ Eu te amo muito Justin Drew  Bieber(ele disse fazendo biquinho)

- Vai ficar querendo

{...}

  Acredite, ele ia atrás de mim aonde eu fosse ele é insuportável...

Fui até a sala e Pattie estava lá...

- Oi Mari, como você esta?

- Oi Pattie (disse indo a abraçar) - Eu estou bem e você?(disse olhando para ela).

-Estou ótima.

Sentei no sofá de frente para elas e o Justin que se sentou ao meu lado.

-E então?  Sobre o que vocês estavam conversando?(minha mãe disse olhando para mim e o Justin atentamente).

- Nada de interessante, só falávamos sobre... (Justin me interrompeu).

 - No evento de artes vai ter.

Fiquei boiando no assunto...

- O que foi?(ele sussurrou).

- Eu simplesmente amo ver esse evento todo ano, eu e Justin vamos admirar os quadros, as esculturas e etc. Você deveria ir (Pattie disse animada).

 - É Mari, vai ser muito legal (Justin disse).

- Eu me lembrei de que tenho que arrumar o meu quarto, então não vai da para eu ir (eu disse não querendo se grossa).

-Ah, mas o evento só começa às 19h00min, então você tem tempo suficiente para arruma seu quarto (Pattie sugeriu).

-É filha você deveria ir, parece que vai ser muito divertido, dá tempo suficiente pra arrumar seu quarto.

- Ah agora ótimo, Justin colocou isso na cabeça da minha mãe, agora eu vou ter que ir, porque se não, ela vai me obrigar.

-Tá bom, eu vou.

  ß POV do Justin 

  Acabava de chegar da casa da Mari, sim eu a irritava, mas era muito engraçado ver ela irritada, conversava com Ryan distraído até que vi Chaz conversando com alguns jogadores do time de hóquei da escola, eles falavam sobre Mari, Chaz contava que tinha se divertido muito com Marie naquele dia, comecei a escutar sem Ryan perceber, realmente naquele dia eles pareciam que davam muita atenção um ao outro. Será que eles estavam tendo alguma coisa? Será por isso que ela me despreza? Pois agora chegou a minha vez, eu vou a desprezar. Começando por hoje no evento de artes.

ß Fim do POV do Justin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duas coisas muito importantes para dizer para vocês.
1º- Pra vocês que gostariam de fazer fanfic, aí vai um convite, estamos precisando de uma moderadora. Você só precisa enviar um email, escrevendo o próximo capítulo(esse é teste pra quem quiser) e o que você gosta de escrever, tipo sobre o quê?! Os endereços são kesia-correia@live.com e larissa.jafuri123@hotmail.com.
Algumas dicas: Procure não escrever errado;
Use e abuse da sua criatividade.
Enviem até o dia 25/02, somente até esse dia será aceito seu capítulo.
2º- aviso -Se não tivermos no mínimo 10 Reviews, pararemos de postar a fanfic, o que é uma pena, mas você que sabem, não pensem que gosto de fazer isso, mas com poucos reviews não achamos que vale a pena.