Only Pretending escrita por imjustanna


Capítulo 6
Pensamentos a parte...


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, tenho estado numa fase meio sem inspiração! Mas aí vai um cap. novinho. espero que gostem. eu vou mudar um pouquinho o foco para o James e pra Lexie, mas é por pouco tempo, logo nos focaremos nos nossos amados Rose e Scorp
beijos
A.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160973/chapter/6

 Um novo dia começa quando uma noite termina.

Um futuro só progride quando esquecemos do passado.

Era isso que mantinha Alexa de pé nessa manhã em Hogwarts, seu primeiro dia de aula e conseqüentemente seu reencontro com James Potter. 

Ela sabia que Scorpius estaria lá para ajuda - lá e agora Rose, só que ainda assim seria difícil. “Será que ele vai me reconhecer,” ela pensava, “deixe de bobagens Alexa Malfoy, vc foi só mais uma na lista idiota dele.”

Estava um pouco cedo, umas 6 hrs provavelmente todos ainda estariam em suas camas por isso Rose apressou o passo para chegar ao dormitório da Sonserina sem ser vista.

Ao chegar bateu na porta de Lexie que já estava acordada a um tempinho esperando a amiga chegar para lhe dar as instruções sobre o bebê dormindo no berço ao lado.

Lexie já se considerava amiga da menina Weasley, ela sabia como Rose havia sido criada para odiar os Malfoy com todo o seu ser e Rose apesar de não conseguir odiá-los tinha medo dos seus sentimentos por Scorp e Lexie sabia disso. Iria fazer de tudo para ajudar seu irmão. Ao abrir a porta Lex viu Rose olhando para os lados com medo de ser pega por alguma sonserina madrugadora.

- Bom dia, Weasley!- Disse Lexie sorrindo, para provocá-la

-Bom dia- disse Rose sorrindo. -  Espero não ter chegado cedo !

- Claro que não Rose, bem na hora. – Lexie explicou tudo sobre o pequeno Malfoy, e Rose que já guardava todas as informações dentro da cabeça. Após tudo explicado e aprendido as duas sentaram na cama de Lexie que já foi direta.

- O que você e meu irmão conversaram ontem antes dele te levar¿- Rose se espantou pela cunhada ser tão direta.

-Ele queria me dar um beijo de boa noite – disse desviando o olhar de Lexie que logo captou a mentira.

- Está mentindo- Disse Lexie- Não foi apenas por isso, vi o olhar do meu irmão antes de saírem daqui, ele pensa que eu sou boba, mas eu sou ótima em captar as coisas rolando no ar e que ninguém percebe.  Ele parecia triste, magoado.

Rose estava impressionada por Lexie saber o que o irmão sentia com apenas um olhar e imaginava que a ligação deles fosse muito forte. Pensou no que Scorpius havia dito na noite anterior e em como havia ficado parte da noite pensando no que ele havia falado, estava triste pela situação deles e por dar esperança a ele de algo que nunca poderia acontecer. Apesar de ser corajosa como uma grifinória  essa era a única situação que ela tinha medo, pois podia decepcionar todos a sua volto com uma decisão errada.

Decidiu não estar preparada para falar sobre isso, mas quando estivesse Lexie seria a primeira a saber.

- Eu não consigo falar disso agora, mas você seria a pessoa que eu falaria.

- Tudo bem então, mas me conte viu.- Lexie sorriu passando conforto para a mais nova amiga, a primeira amizade verdadeira em muitos anos.

- E você Lexie, - começou Rose- o que vai fazer a respeito de James e Leo¿

- Rose, eu não quero que ele saiba, ele é um idiota quero que ele fique com as vagas dele enquanto eu fico feliz aqui com o Leo.

-Tudo bem, se você está bem com essa decisão, mas pense um pouco melhor Lex, ele tem o direito de saber e Leo de ter um pai. –Rose estava só tentando ajudar e Lexie sabia disso, sorriu pra amiga e assentiu

– Bem, pensamentos a parte você devia descer agora antes que acabem com toda a comida da mesa da sonserina, - Disse Rose e  as duas riram e Lexie saiu do quarto e desceu para o salão comunal da sonserina e se dirigiu até a porta quando algo lá fora a fez parar .

Ela já no corredor olha para o lado e vê novamente uma cena que atormentava seus sonhos durante muitas noites. James estava parado pressionando uma garota ruiva contra a parede, as pernas da garota estavam em sua cintura e suas mãos bagunçavam o cabelo de James.Lexie sentiu suas pernas fraquejarem e teria caído se um garoto que estava passando não a pegasse bem na hora.

Ele era alto e tinha os cabelos loiros, não como os dela um pouco mais escuros e um olho de um azul misterioso, não era como o azul do céu ou algo assim, era mais como o mar em um dia ensolarado.

- Cuidado loirinha- disse ele sorrindo- não estarei aí sempre pra te segurar.

- Me desculpe eu não pretendia...

-Calma loirinha, eu to brincando, sou Luke e você é a loira mais bonita dessa escola, me permitiria saber seu nome- Disse-lhe Luke com um sorriso e beijou-lhe sua mão. James já havia parado de beijar a garota desde o começo do falatório do garoto agora cerrava os punhos e olhava com curiosidade os loiros a sua frente, principalmente a menina loira que sorria timidamente ao garoto beijando sua mão. Claro que se lembrava dela, como equecer que um dia fora enganado e abandonado, esquecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o cap. 7 é a continuação desse assim que eu terminar eu posto.
desculpem os erros de escrita e espero que gosteem comentem por favor!
beijos
A.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Pretending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.