Mulher Má,Garoto Iludido. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160970/chapter/2

Saímos do prédio de Usher e fomos para a casa do meu pai, para o tal almoço. Chegamos lá, e Claire, namorada do meu pai, atendeu a porta:

_Olá entrem! –Nos entramos.

_Como esta Pattie?

_Estou bem, obrigada. _disse minha mãe, esforçando-se para dar um sorriso.

_E você Justin querido? Quando seu pai me contou a novidade, fiquei super feliz, e sabia que deveríamos comemorar! 

_Que bom, obrigado Claire. Onde esta meu pai?

_Esta lá na sala de jantar.

Fui até lá, e...

_SURPRESA! _disseram Chris,Caith,Chaz, Ryan e meu pai. Minha mãe e Claire se juntaram a eles, para ver minha cara de surpresa. Junto com eles esta uma grande mesa com várias gostosuras de que adoramos comer.

_Não vai falar nada, filho? _perguntou meu pai.

_Nossa, caramba, eu nem sei o que dizer! Obrigado! _eu disse contente.

Ai começou uma sessão de abraços, primeiro foi meu pai:

_Parabéns, filho! Estou muito feliz e orgulhoso de você, sempre soube que você tinha talento, e agora você terá a chance de mostrar isso ao mundo!

_Obrigado pai. –disse sorrindo.

Depois, foi a vez da minha mãe, Claire, Chris, Chaz, Ryan e Caitlin:

_Parabéns Jus estou muito feliz por você! _disse ela me abraçando forte, para logo depois me dar um beijo na bochecha. Eu fiquei um pouco envergonhado, como sempre fico ultimamente quando Caith faz essas coisas. Acho que isso ficou bem visível, pois Claire comentou:

_Hum, Justin ficou todo vermelho quando Cailtin o abraçou! Vocês estão namorando, é?

Pronto. Se eu estava vermelho antes, imagine agora! Os meninos ficaram um pouco surpresos com a declaração de Claire, afinal eles acham que eu só gosto de Caitlin como amiga. Era pra ser assim, mas como eu disse, as coisas parecem estar mudando.

_Nã, não. _droga eu tinha que gaguejar? _Eu e Caith somos amigos.

_Aham, sei... _disse Claire, não acreditando. Olhei para Caith e ela também parecia estar envergonhada, mas logo foi pegar algo na mesa. E eu resolvi fazer o mesmo. Por sorte, os garotos lembraram de trazer cds legais, e ai ficamos dançando, em uma verdadeira, mini festa. Foi muito engraçado, o Chris tentando fazer o moonwalker quando começou a tocar Michael Jackson.

_Ta quase certo Chris. _eu disse rindo com o pessoal.

_Como assim quase certo? Ta totalmente certo. _disse fazendo de novo, dessa vez tropeçando. _nós rimos mais ainda.

_Deixa eu te mostrar, como se faz. _eu disse fazendo o moonwalker.

Todos aplaudiram.

_Você se acha. _disse Chris, pegando meu boné e saindo correndo.

_Ei volta aqui! _sai correndo atrás dele.

Corri por todo o jardim e já tinha perdido ele de vista quando esbarro em alguém. E caio em cima dessa pessoa. Vejo que essa pessoa é Caitlin.

_Ai, minha nossa, desculpe Caith. _disse ajudando ela a levantar.

_Não foi nada. _disse ela. Nós rimos.

_Aonde você vai com tanta pressa? _perguntou ela.

_Seu irmão pegou meu boné e saiu correndo. _eu disse. _E você o que esta fazendo aqui sozinha?

_Ah, nada de mais, só pensando na vida mesmo. Senta ai, depois você corre atrás do meu irmão. _disse ela sentando na grama.

_Ok. _sentei também.

_E ai, gostou da surpresa? –perguntou ela.

_Claro! E muito bom ver vocês. E acho que teremos que aproveitar o maior tempo juntos possível, porque daqui a um tempo isso será mais difícil. _eu disse.

_Como assim, Jus?

_Eu ainda não contei nada a vocês porque eu e minha mãe recebemos essa proposta hoje, mas Usher disse que será melhor se nos mudarmos para uma cidade maior. No caso, seria Atlanta.

_Ah puxa... _disse Caith, aparentando estar triste. _Sentirei muito a sua falta. Os garotos com certeza também. Nós sempre fomos muito unidos né?

_Sempre. _concordei. _E eu espero que mesmo que eu fique famoso isso não mude. Vocês são meus melhores amigos.

_Eu também não quero que isso mude Jus. Você promete não esquecer da gente?

_Prometo. E também prometo que sempre que tiver tempo irei visitá-los.

E a abracei. Caith pareceu surpresa por um minuto, mas logo voltou ao normal.

_E de mim Jus? _perguntou ela. _Promete que não vai me esquecer?

_Nunca. Caith, você é a melhor. _e de repente me dei conta que eu gostava mesmo de Caith, muito mais que uma amiga. Ela é a garota mais bonita que eu conheço, e eu to falando de beleza exterior e interior. É aquela que esta comigo sempre nas horas boas e ruins. Mesmo que ela não goste de mim desse jeito, eu não posso evitar pensar nela assim. E agora estando com ela, vejo que vai ser muito mais difícil sair dessa cidade do que eu imaginava. Estava imerso em pensamento quando Ryan chegou do nada:

_Ah, vocês estão aqui, a gente tava procurando vocês, Claire colocou a mesa de doces. _vendo nossa cara de assustados, tentando nos recompor ele disse:

_To atrapalhando alguma coisa? _perguntou com um sorriso malicioso.

_Não. Vamos. _disse Caith.

 (narradora: Caitlin Beadles).

Hoje eu recebi uma notícia ruim. Não, acho que ela pode ser muito ruim, mas isso o tempo que vai dizer. Jus me disse que porque ele vai ficar famoso, terá que se mudar para Atlanta. Estou muito feliz por ele esta seguindo seu sonho, mas será difícil ficar sem ele. Porque há pouco tempo eu me dei conta que gostava de Justin bem mais que um amigo. E hoje quando ele me abraçou, eu pude jurar que talvez ele gostasse de mim dessa forma também. Ao mesmo tempo acho que estou imaginando coisas. Ele só deve gostar de minha como amiga, afinal foi assim que sempre foi. E com certeza ele conhecerá garotas famosas, e vai namorar alguma delas. Só espero que ninguém se aproveite dele. Justin sabe se virar sozinho, mas também tem um lado bem inocente, que costuma ver o melhor das pessoas sempre, e é com esse lado que eu me preocupo.

Estava distraída, quando alguém bate na porta do meu quarto:

_Quem é? _perguntei.

_Sou eu. Posso entrar? _perguntou Chris.

_Entra.

_Oi. _disse ele sentando na cama.

_Oi.

_O que você ta fazendo? _perguntou ele.

_Nada. _ele ficou olhando pra mim um bom tempo, parecendo desconfiado.

_Que foi? _perguntei.

_Eu é que pergunto. Você está escondendo alguma coisa. _ele disse. Ai, eu tinha que ter um irmão tão observador?

_Impressão sua.

_Pode me contar, eu juro que não conto pra ninguém. Nem pro Justin. _ele disse com um sorriso malicioso.

_Hãm? Quem falo em Justin? Você bebeu.

_Ninguém, eu só deduzi que seja lá o que for que você tiver escondendo tem a ver com ele. _declarou ele.

_Ah esquece isso, Chris. Acho que vou ver algum dvd e ir dormir. Tchau.

_Posso ver com você? _ele fez cara de cachorrinho abandonado.

_Não. Eu vou ver Gossip Girl, você não gosta. Tchau.

_Ah, então ta. _ele já estava saindo, mas antes de fechar a porta disse:

_Você podia me contar. Não direi nada a ele. _disse rindo.

_Argh sai daqui! _disse jogando uma almofada nele.

Coloquei um dvd de Gossip Girl que é meu seriado preferido, e resolvi me concentrar no Chace Crawford e parar de pensar um pouco em Justin e mudança.

No dia seguinte acordo com alguém me chacoalhando:

_Caitlin acorda! Os garotos vão passar aqui, e a gente vai pra praia. Quer ir? _perguntou o chato do meu irmão.

_Ai, só você pra me acordar mais cedo em plenas férias né? Ta, eu vo, que horas os garotos vão passar aqui?

_Daqui à uma hora, mas te acordei antes porque sei que você é enrolada. E não precisa tomar café, a gente vai fazer isso na praia, cada um vai levar uma coisa.

_Ta. Posso chamar a Mandy?

_Pode. _disse ele saindo do quarto. Levantei da cama, e fui ao banheiro fazer minha higiente matinal. Liguei para Mandy, e ela passaria aqui daqui a pouco. Coloquei meu biquíni rosa fluorescente com um short jeans e uma blusa rosa de alcinha normal por cima, e um chinelo. Penteie o cabelo, coloquei um pouco de rímel (a prova d’água é claro), e um brilho de leve nos lábios. Arrumei uma bolsa com toalha, protetor solar, escova e creme para os cabelos, etc, e peguei meus óculos de sol. Desci.

_Oi mãe, bom dia.

_Bom dia, filha. Você e seu irmão já vão sair né?

_Aham, só to esperando a Mandy e os garotos passarem aqui.

_Toma, isso é um bolo de chocolate e uma torta de frango, para vocês ajudarem no pic-nic. Leva um refrigerante também, ta na geladeira.

_Ah, obrigada, eu já ia pedir dinheiro para ir a padaria comprar.

A campainha tocou e eu fui atender. Era Mandy.

_Oi amiga entra! _disse dando um abraço nela.

_Oi! Tudo bem? _perguntou.

_Aham, mas tudo vai ficar melhor se eu conseguir pegar um sol hoje. _eu disse rindo.

_Ah é verdade. Oi, Sandi! _disse para minha mãe.

_Oi, querida, quanto tempo não te vejo!

_É que eu e meus pais estávamos em Atlanta visitando meus avós, voltei esses dias. _disse Mandy. Atlanta. Essa cidade persegue.

_E é legal lá? _perguntei por curiosidade.

_Sim, é bem legal, eu fiz amizade com várias pessoas, e as baladas e festas de lá, são ótimas.

_Hum... O que você trouxe? _perguntei olhando para a sacola em sua mão.

_Salada de frutas. Acho que todo mundo gosta né?

_Claro. _eu disse, quando Chris desceu.

_Oi Mandy! A cada vez que eu te vejo você ta mais bonita. _disse ele olhando Mandy de cima a baixo. Mesmo sendo o mais novo, meu irmão é o que gosta mais de paquerar.

_Oi Chris. Obrigada. _disse ela rindo, já acostumada com isso.

A campainha tocou de novo.

_Deixa que eu atendo, devem ser os garotos. _disse meu irmão.

Eles entraram, mas o Jus não estava.

_Cadê o Justin? _perguntei.

_Ah, ele disse que não ia poder vim, tinha um compromisso com a mãe e o Usher, e que amanhã nos conta tudo. _disse Chaz.

_Com o Usher? _perguntou Mandy surpresa.

_É, ele finalmente conseguiu um contrato com ele, e vai ficar famoso. _disse Chris.

_Nossa! _surpreende-se Mandy mais ainda.

_Pois é. Mas olha gente, como amigos do Justin, acho que não deveríamos ficar espalhando isso por ai. _eu disse.

_É, tem razão. _concordou Ryan. _Então, vamos?

_Vamos. _eu disse, e fomos andando até a praia, que era perto.

Na praia, a gente arrumou o nosso ‘pic-nic’, e depois eu e Mandy fomos tomar sol, enquanto os garotos ficaram no mar. Estava escutando música no meu ipod, e pensando em como Jus faz falta. Se ele tivesse aqui, à uma hora dessas, já teria jogado água em mim e Mandy, do jeito que ele adora uma brincadeira. Depois eu e Mandy resolvemos ir pro mar, e à tarde, voltamos para casa. Foi um dia muito legal e divertido, mas eu tenho a impressão de que se o Jus, estivesse aqui seria bem melhor. Ou talvez eu só pense nisso porque estou apaixonada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Eu prefiro mil vezes o Justin com a Caitlin do que com a Selena, vcs? Comentem! Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mulher Má,Garoto Iludido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.