Em Silêncio. escrita por vicvi_11


Capítulo 1
Alguma coisa dentro de mim te achou bonitinho...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160956/chapter/1

            No começo eu nem sabia seu nome, nem te dava atenção e tudo mais... Ai uma revira-volta aconteceu com você, que eu não sei explicar. Você começou a falar comigo, me abraçar, e eu nem se quer te dava um pingo de atenção. Mas ai uma coisa dentro de mim achou você bonitinho..

            Os meses se passaram, e ficamos na mesma, você me olhava e eu virava o rosto.

            Alguns dias depois, minha amiga me disse que estava gostando de você e tal, e você nem sabia o nome dela, mas não se importava, por que nem ligava para ela.

            Você acabou namorando outra garota, e a minha amiga ficou arrasada. Ela não queria mais saber de você, mas pode ficar calmo, eu disse que você não sabia da paixão dela... Mas ela não te entendeu, e mesmo assim não quis mais olhar pra você.

            Eu continuava ali, sendo sua amiga e você nem notava que eu te olhava e suspirava, que sempre te seguia, sempre te abraçava, e contava os maiores babados pra você.. Mas você só tinha olhos para sua nova “namoradinha”.

            Eu e minha amiga começamos a ficar com raiva dela.

            Por oito longos meses, você continuou namorando ela. E eu estava arrasada.

            Minha amiga não largava do meu pé. Ela queria que eu fizesse você terminar com ela de qualquer jeito.

            Mais logo a seguir vem a notícia que eu e ela esperávamos fazia tempo: “Eu terminei com ela.”

            UHUL!!! Parecia que tinha um duende pulando da minha barriga para minha cabeça.  

            Eu pirava, mas eu silêncio. Acabei contando para ela, já que ela era minha amiga, e ela não queria mais que eu andasse com você, por que ela pensava que eu ia te roubar pra mim. Lógico que não... Só ia pegar emprestado!

            Ela egoísta, brigou comigo, por que eu era sua amiga. Mas como sempre, você só pensava na sua ex-namorada.

            Tentei fazer o possível e o impossível também, para você me notar, mas parece que só olhava para a “Você sabe quem...”.

            Minha amiga acabou desistindo de você por causa da sua insistência.

            Agora só sobrava ela e eu na corrida. Mas eu confesso que oito meses correndo atrás não é pouca coisa.

            Um belo dia como todos os outros eu soube que ela tinha ficado com um dos seus melhores amigos. E EU TE CONTEI, CLARO.  Você explodiu, chorou, gritou, mordeu, arranhou, socou... Mesmo assim ainda estava correndo atrás dela como se fosse um cachorrinho sem dono.

            Como minha amiga já avia desistido de você fazia tempo, não tinha por que eu não dar em cima.

            “Mesmo assim você ainda gosta dela?”

            “Como você esta triste hoje...”

            Era esse tipo de comentário que eu fiz por quase um mês, e você ainda não percebeu... Desistir não era uma má opção... Não, não posso pensar assim.

            Ela não quer você, será que não percebe?

            Mesmo assim, continuava os abraços e beijinhos na bochecha. Por fim eu comecei a aceitar que nunca será meu, que tem outra pessoa... Mas te vi sorrir. Você estragou tudo.

            Ainda te amo, mas não tanto quanto antes. Em silêncio, meu amor por você vivia aumentando a cada dia.

            Em silêncio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?