Set Fire To The Rain escrita por sweet_R


Capítulo 1
Set Fire to the Rain


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160946/chapter/1

Depois de tanto tempo a fazer o errado, é difícil alguém acreditar que você é capaz de fazer a coisa certa! Vocês devem estar-se a perguntar: “Mas que raio está esta maluca aqui a falar?” Pois bem….tudo começou quando eu me meti com as pessoas erradas, ou pelo menos era o que eu pensava….

*FlashBack On*

As ruas escuras e estreitas me assustavam naquela noite escura, e isso nunca me tinha acontecido porque de todas as noites que passo por aquele sítio e nunca achei aquilo assustador. Mas hoje, por algum motivo, me arrepiam, e o vento fraco que passava “correndo” por mim, também não ajudava nada….”Uma quadra, duas quadras, três quadras e já estou perto de casa” pensava eu.

Quando pensei que nada podia piorar, começou a chover.

-BOA! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA! - Gritei irritada. Mas a chuva, naquele momento, era o menor dos meus problemas, um carro preto, com janelas blindadas andava bem devagarinho atrás de mim. “Devem pensar que eu ainda não os vi, ah coitados!” pensei… Apesar de tudo aquilo me assustar, continuei a andar, mas desta vez rapidamente, porque quando mais depressa chegasse a casa melhor. 

O carro parou ao meu lado, e derrepente alguém sai lá de dentro com um guarda-chuva, correndo na minha direcção. “Mas que raio?!”

-Hey, tu aí, precisas de ajuda?- perguntou, o que pela voz parecia ser um rapaz.

-Não, obrigada e já agora o que te faz pensar que precisava de ajuda?- disse friamente.

-Desculpa, mas eu venho aqui ajudar-te e tu ainda me respondes assim?- perguntou - Pra próxima fico mas é quieto. - Sussurou pra si mesmo.- é que parecias desesperada, mas ok, desculpa…- respondeu virando-se com a intenção de voltar pro carro.

-ESPERA! - disse com a intenção de ele ouvir.- É que…..olha, desculpa, não queria ter-te respondido assim….e já agora obrigada pela intenção mas já estou a chegar a casa, por isso não vale a pena ir de carona- menti, eu bem que podia aceitar pois a minha casa ainda ficava a duas quadras daqui e a chuva que caia também não ajudava a situação, mas algo me dizia que não podia entrar naquele carro, pois me iria arrepender….

-Mas pelo menos fica com o guarda-chuva, já que eu não vou precisar dele e deixa que te diga….mas estás a precisar mais dele do que eu. - Disse olhando pra minha t-shirt branca, neste momento já transparente por causa da chuva, e rindo-se.

-Olha eu não te conheço, por isso não tens o direito de olhar pra coisas que não te pertencem…e já agora eu aceito o guarda-chuva, obrigada - ri. Isto era muito estranho, porque apesar de não conseguir ver o rosto do rapaz que falava comigo à já uns minutos, sentia que alguma coisa nele não era normal….não sei o quê mas alguma era, talvez ele fosse um traficante, e você agora se pergunta o que me vez pensar nisso. Bom….talvez o casaco grande e largo, que ele vestia e o cheiro que emanava dele, não que fosse mau, mas era bom demais para um rapaz normal, aquele cheiro me cativava a atenção, como nunca antes ninguém tinha feito…. DESTINY FOCO, FOCO! Porque razão é que estou a pensar nisto? Não sei mas acho que a chuva e as horas de estudo a mais na faculdade me tinham afectado a cabeça….”QUE MERDA!” gritei em pensamento.

-Toma, fica com ele. - Disse entregando-me o guarda-chuva. - Ahh e já agora fica com isto no caso de precisares de mais alguma coisa. E depois disso saiu correndo, voltando pro carro, me deixando sem tempo pra agradecer. Reparei que ele não estava sozinho, uma silhueta feminina o recebeu com uma toalha. “Mas que tipo de pessoa tem uma toalha no carro?!” pensei espantada.

*FlashBack off*

Eu podia até dizer que depois daquela mini aventura, a minha vida foi normal, mas estaria a mentir descaradamente, pois aquele que eu achei que era um traficante era na verdade o famoso e querido pelas fãs, Justin Bieber. E quem diria que eu, uma simples rapariga que não faz nada em condições, alguma vez ia encontrar o Bieber no meio da rua perguntando se precisava de ajuda ou até que ele me daria um cartão com seu numero! Enfim…a vida é assim cheia de momentos inesperados, pessoas que aparecem e desaparecem e ainda tem aquelas que aparecem e vêm pra ficar, como o caso do Biju (como eu o chamava, só pra irritar, e se você ainda não entendeu: é uma mistura das duas primeiras letras do nome dele, Justin Bieber, mas ao contrario haha). Nos tornamos amigos neste meio tempo que nos encontramos pela primeira vez, e sim….pode me chamar de doida por ligar pró Bieber mas eu tinha que saber porque raio é que ele me tinha dado o seu numero e….digamos que apenas com muito esforço e um pequeno-almoço consegui arrancar isso dele, mas no final até valeu a pena, porque se dantes eu pensava que ele era um egocêntrico e mimado, agora sei que as coisas não são bem assim, ele é simpático, sorridente e acima de tudo, tem uma paixão incondicional pelas tão “suas Beliebers”, como ele as chama.

A tal silhueta feminina, que eu achei louca por ter uma toalha no carro, era afinal mãe do idiota aqui do lado (lê-se Justin, o idiota), uma mãe protectora e carinhosa, como a que eu gostava de ter e que passado algum tempo se tornou minha mãe também, como ela própria disse, e se dantes eu tinha um buraco no coração por causa da morte da minha mãe, agora estava tudo preenchido, o buraco e acima de tudo a minha vida, pois graças ao Justin, eu pude conhecer pessoas fantásticas e maravilhosas, como o Scooter ou Carin, pessoas brincalhonas e engraçadas, como o Kenny ou Ryan Good e o mais importante, a pessoa que agora me fazia feliz, Justin Drew Bieber, esse sim… se tornou meu melhor amigo, e fiel companheiro, nas brincadeiras idiotas que fazíamos com Kenny e Ryan. Esse…que apesar das nossas discussões idiotas sem pés nem cabeça e de todos os tapas que eu lhe dou, me continua a oferecer coisas, mesmo sem eu querer e me chatear com ele, graças às surpresas idiotas que ele faz.

Antes a minha vida era escura, sem alegria, era um rotina todos os dias, casa>faculdade>>trabalho>casa, mas agora e desde que conheci aquelas pessoas a minha vida ficou completa uma alegria constante, com mais amor e quem sabe mais romântica? Haha...bem, acho que as pessoas que eu pensava “erradas” eram as mais certas, aquelas que eu pensava não ter nada em comum são as com que mais me identifico…e é por isso que apesar de toda a tua tristeza e sofrimento, não podes deixar de viver, porque quem te garante que não vais encontrar alguém que te faça feliz e viva de novo, no caminho de volta ao sitio, que tu nunca querias ter saído?

Esta sou eu, Destiny Williams, e a História mais doida que eu alguma vez podia ter vivido…. :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem....espero que tenham gostado e nao se esqueçam de deixar o vosso precioso review, porque quero saber o que acharam.. :D
xoxo,Rita :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set Fire To The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.