A Prova! escrita por Thiti1


Capítulo 4
IV -Xaveco e Jeremias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160924/chapter/4

Na casa do Xaveco...

Eba! Faltam mais apenas 10 paginas para eu terminar de estudar! Dai vou poder ir pra sala jogar meu nuntindendo Wii!-Falou Xaveco

    *CATAPLOFT* (O livro de Xaveco sai voando do quarto, quando bate um vendaval)

-EI! Volta aqui, livrinho! Eu te tratei tao bem! VOLTA!!! -Disse Xaveco

La embaixo onde o Livro do Xaveco vai cair...

-Ah... Que dia lindo! Eu ja estudei, nao tem nenhuma nuvem no ceu, os livros estao caindo... -Falou Jere que estava andando la mesmo...

-OS LIVROS ESTAO CAIND !? -Exclamou Jeremias

                  *POF!*

-Valeu, Jere! Voce amorteceu a queda do meu livrinho! Muito obrigado! Eu acho que tenho umas figurinhas repetidas do Album do Brasileirao...-Falou Xaveco...

GRRR! Volta aqui, seu moleque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai... PErnas pra que te quero! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Foram correndo*

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prova!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.