The Light From The Shadows escrita por Ciele-kuran


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160911/chapter/1

Numa pequena província onde sempre nevava, uma das concubinas do Xogum estava bordando um kimono quando furou seu dedo, o sangue caiu sobre uma flor branca, então ela disse:

- Quisera eu te uma filha de pele tão branca e macia como as pétalas desta flor e que tivesse lábios tão vermelhos quanto meu sangue.

Meses depois ela deu a luz a uma menina, cabelos lisos de cor pretos azulado, a pele era branca e os lábios vermelhos, mas a mãe da menina faleceu deixando seu marido só, que batizou a filha em homenagem a o que ele representava um pequeno raio de sol em sua vida, Hinata Hyuuga.

Seu pai substituiu o lugar de sua mãe por outra concubina desta vez era uma mulher muito bela, cabelos rosados e cheirosos como as flores de cerejeira, um lindo rosto e um ar nobre.

Ela trava muito bem a menina até que um dia.

Enquanto estava em seu refugiou secreto ela invocava o espírito das águas que podia lhe falar qualquer coisa.

- Servo das águas, vende até mim e diga, quem dentre todos é a mais bela?

O reflexo dela nas águas começou a tomar uma forma humana se esticando para cima em seu ouvido sussurrou à resposta.

- Tu certamente és bela, mas existe alguém que por seu encanto se torna mais bela.

- Em nome de meus pais que venderam as próprias almas ao inferno para que eu fosse a mais bela! Diga-me quem é esta que me ousa confrontar?

-O pequeno sol desta terra fria.

-Hinata?

Ela saiu em cólera, como sua enteada que tinha apenas sete anos podia ser mais bela do que ela?

Um rapaz de 12 anos com cabelos negros, trajado como um nobre europeu corria pelo jardim cheio de neve.

-Sabe que eu vou te achar! Vai se arrepender.

Ele ouviu um choro e se aproximou da roseira cheia de espinhos.

-Eu estava só brincando Hinata não precisas chorar!

- Eu machuquei meu dedinho.

A pequena garotinha, com cabelos na altura dos ombros e olhos cor de lavanda se lamuriava enquanto estendia o dedo machucado, havia um espinho e um pouco de sangue.

Sasuke segurou o dedo e gentilmente aproximou sua boca e retirou o espinho, manteve o dedinho ali em sua boca, fazendo sua língua saborear o sangue.

- Esta doendo ainda?

- Não, Obrigada Sasu-kun.

Ela sorriu corada.

- Quero te dar um presente, mas tem que prometer segredo. Você promete?

-Sim. - A pequenina sorriu.

Ele aproximou seu rosto e lhe beijou nos lábios, invadindo a pequena boca com sua língua saboreando o doce sabor da inocência da que pena Hinata.

Sorriu quando terminou e lhe beijou na testa.

-Em breve voltarei para lhe visitar.

Ele se foi deixando a pequenina sentada sobre a neve com a mão sobre os lábios.

Sakura estava sentada em seu jardim quando o arqueiro de cabelos vermelhos chegou.

- Chamou-me, minha senhora?

- Sim, quero que me traga algo especial para o jantar.

-O que deseja? Um cervo talvez ou uma lebre?

-Algo menor que um cervo e maior que uma lebre.

- Um leão da montanha?
-Algo mais fácil de capturar, quero que me traga o coração, o fígado e também a língua não se esqueça de trazer um jarro de sangue!

-mas de quem?

-Hinata.

Ele ficou realmente assustado ao ouvir aquilo e se retirou.

- Nunca vi tantas flores antes!

Ela disse com os olhos brilhando, mas parou ao ver a expressão seria de Gaara.

- Senhorita escute, tem que fugir para longe ou Sakura ira lhe matar.

- Não fale isso ela é boazinha.

-Ela quer que eu lhe mate para ser servida no jantar.

A pequena parou.

- Como vai enganar ela?

-Não se preocupe agora vá para a floresta e procure por abrigo.

Ele pegou os órgãos de uma menina que havia acabado de falecer e levou para sua senhora.

Ao acordar viu-se atrelado a uma cadeira, na sua frente sua senhora e na mesa varias bandejas.

-O que é isso?

-Nosso jantar.

-Não quero comer.

-É feio recusar comida ainda mais...

ela abriu a1° bandeja onde estavam quatro línguas temperadas com purê de batata.

- Ou quem sabe este prato principal.

Abriu o segundo onde estavam dispostas tripas e alguns órgãos internos.

- Ainda temos o prato principal.

A ultima havia uma cabeça, era a filha de Gaara.

-Papai, porque não obedeceu ela?Por quê?

- Eu... eu...

Lágrimas de desespero e de dor surgiam em seus olhos,ele não suportava ver aquilo que Sakura havia feito.

- Vamos me prove eu fui bem temperada, me prove...

a cabeça ria enquanto um servo empurrava contra a boca de Gaara.

Hinata caminhou por horas na floresta,pouco antes de anoitecer encontrou um pequeno templo onde se refugiou, não haviam camas nem comida, apenas velas e algumas estátuas,ela se deitou sobre o chão e adormeceu.

Um pequeno Yokai raposa entrou no templo sendo acompanhado de um yokai lobo.

-Eu também to com soninho.

O yokai raposa tinha cabelos dourados e olhos azuis, suas orelhas e calda eram de tons alaranjados, enquanto o lobo tinha tons prateados.

-Esta sentindo esse cheiro?

-Não Naruto!

- Parece com flores!

Ele começou a farejar o cheiro chegando a sua origem, a pequena garotinha deitada sobre o chão, que trajava um kimono branco com uma linda faixa dourada.

-Uma humana!-Ele começou a correr. -KIBA SALVE SUA VIDA AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

Ele começou a correr em círculos como um doido, até que o lobo pulou em cima dele o fazendo parar.

- Cala à boca é só um filhote!

Hinata começou a despertar ao ver aquelas duas criaturas parou e ficou olhando, enquanto eles faziam o mesmo, ela se aproximou.

-Quem são você?

-Quem é você? Oh, minha filha!-Disse Naruto irritado.

- Meu nome é Hinata!

-TÁ Hinata sabia que é feio sair invadindo o templo dos outros? Pois fique sabendo que é feio!

-Me desculpa é que...É que...-Ela se levantou e começou a correr procurando a saída.-Me desculpe.

Ela acabou batendo de cara na parede e caiu no chão começando A chorar os dois Yokais correram para perto.

-Você ta bem?-Perguntou o lobo.

-Não! Eu quero o meu papai e a minha vida!-Ela se sentou e começou a chorar.

-Poxa também num precisa chorar!-Disse a raposa.

-Porque não vai ficar como seu pai? Ta perdida?-Indagou o lobo.

-Não posso voltar se não a minha mamãe vai me devorar, o arqueiro disse para eu fugir, mas eu não tenho para onde ir.

-Esta decidido, você vai morar aqui conosco e ser a nossa mãe!-Falou o lobo.

-Ai vai poder contar historinhas para a gente!-Naruto falou enquanto sentado no colo de Hinata brincava com sua calda à mordendo.

-Tá eu vou ser a mamãe, mas eu não sei fazer comida!

-Nosso somos filhos fortes, vamos pegar frutinhas pra mamãe.

Após assistir aquele show de horrores, Sakura se levantou e saiu do cômodo ao fechar aporta não havia sala alguma a porta era apenas uma passagem para o inferno, quando seus pais venderam às almas em troca da beleza da filha esta não podia mais ser uma humana e sim um receptáculo do demônio da vaidade, que devorando a carne humana e bebendo seu sangue aumentava sua estima.

Caminhou até sua fonte para consultar novamente a fonte.

-Diga-me o servo das águas, onde se esconde a pequena Hinata?

-Esta na floresta no templo dos yokais.

-Pois bem eu a matarei.

-Tenha cautela ao fazer isso, pois se dela derramar uma gota de sangue naquela terra sua beleza sumirá e você envelhecerá!

-Hina-san lembre-se só voltaremos de noite quando deixamos de ser animais completos, não saia daqui!

-Ta bom.

O dia foi longo, mas seu tédio veio ser interrompido quando na porta alguem bateu.

-Olá, alguem quer comprar algumas roupas?

-Quem é você?

-Sou apenas uma vendedora, como você é linda!

-Obrigada!

-Gostaria de um kimono?

-Não tenho dinheiro.

-Então eu lhe dou meu pequeno anjo.

A mulher a ajudou a se vestir, mas quando apertou a faixa Hinata sentiu o ar lhe faltar e apagou.

-Sem ar você esta acabada.

Ela saiu e deixou a menina desfalecida. Os yokais resolveram voltar mas cedo e encontram a pequena sem ar e então arrebentaram a faixa a fazendo respirar.

Ao consultar a fonte ela soube que seu plano não havia dado certo e então foi até a bruxa Karin e dela comprou uma poção que faria Hinata parecer morta os yokais iriam enterra-la e ela morreria.

Hinata ficou novamente sozinha no templo, enquanto observava o tempo passar, ela ouviu um choro vindo da floresta ao sair se deparou com uma menina que estava chorando muito, ela se aproximou.

- Porque esta chorando?

-Eu me perdi!-Respondeu a pequena de cabelos rosados.

-Para onde você estava indo?

-Para a província de Tokusiki, eu tenho que levar uns doces para o grande festival.

-Calma eu te levo até a estrada que vai para lá!

-Mesmo?-Ela perguntou enxugando os olhos.

-sim.

Elas caminharam pela floresta até chegarem a trilha.

-Fique com alguns doces, por ter me ajudado.

Hinata sorriu e pegou um dos doces, era anko um doce especial de feijão vermelho. Ela comeu o doce em instantes começou a ficar roxa e gélida até que após dar uma golfada de sangue ela caiu no chão sem respirar.

-O meu bem agora este é o seu fim seu corpo fai ficar aqui,quando o acharem pensaram que esta morta e a enterrarão.

Os yokais procuram por Hinata por dia, mas não a acharam. O Xogum se matou após pensar que a filha podia estar morta.

Sasuke e seu irmão foram prestar condolências à Sakura e depois partiram pela floresta, Sasuke estava com um olhar triste e vazio olhando pela janela, ele gritou para o cocheiro para e saiu apresado.

Itachi o seguiu e falou.

-Largue à! Não vés que esta morta?

-Não esta, eu a levarei! Até venderei a minha alma ao demônio se for preciso.

Sendo assim ele a levou e partiu em uma longa viagem para seu reino além mar, por anos a teve como sua imaculada esposa adormecida, feiticeiros de todas as partes foram chamados, mas todos diziam o mesmo, que sem saber como ele fora colocada naquele estado de morte não havia como lhe salvar.

A jovem loira à quem Sasuke devia desposar tinha raiva daquela que lhe tomará o lugar, um dia entrou na alcova onde estava estava deitada e lhe acertou vários golpes, um desses lhe acertou o estômago fazendo um bolor esverdeado sair de sua garganta, Ino sai de lá com medo.

Mais tarde naquele mesmo dia, Sasuke entrou no quarto e se deitou sobre a cama, tocou gentilmente o rosto pálido e macio de sua donzela à dez anos ela estava naquela morte, mas ele ainda tinha esperança, pois a carne dela não apodreceu e a cada ano ela ia crescendo e se tornando mais bela.

Ele a tomou em seu colo e lhe beijou, suas mãos começaram a escorregar sobre o belo kimono de cetim, ele não podia resistir a muito esperava para te-la em seus braços, mas ele parou ao sentir ela se movendo e se distanciou, após o bolor ter saido de sua garganta ela apenas ficou adormecida, como uma criança que dorme e os toques de Sasuke a despertaram.

Antes que ela fala-se ele explicou o que havia acontecido nos últimos anos e ela lhe contou o porque de ter fugido de seu lar.

Sakura estava em um navio luxuoso, indo para a europa havia sido convidada para um casamento. Ao chegar ao local do festejo estava muito bem vestida e cheia de jóias, quando entrou no salão viu aquela que um dia pensou ter matado, Hinata.

Sasuke, sussurrou no ouvido de sua esposa:

-Podemos começar a festa?

-Sim!

Ela respondeu sorrindo, dois guardas seguraram Sakura enquanto outros traziam com pinças sapatos de ferro em braça, os quais Sakura foi obrigada a calçar.

Ela gritava de dor enquanto a carne de seus pés fritava como toucinho na frigideira, a música não parou e Hinata e Sasuke dançaram sua primeira dança, enquanto Sakura dançava até cair morta no chão.

ringo no doku wa

chiisana hagata ga ubai

shoujo no uso wa

bansan no seki de nemuru


A maçã envenenada

Da qual tivera uma pequena mordida

A jovem garota espera

Adormecida, no encosto de seu jantar

nanatsu no ai mo

ouji no kisu mo

saigo ni wa subete

shiroi hada ni tokeru


Também sete amores

E o beijo de um príncipe

No final de tudo

É revelado, naquela pele branca

kagami, kagami

watashi no minikui kokoro wo utsusu

kagami yo kagami, konoyo de ichiban utsukushii no wa dare ?

Espelho, espelho

Reflita a minha mente grotesca.

Espelho, oh espelho, quem é a única na Terra?

tetsu no buutsu de

odori tsudzuke

saigo ni wa subete

kuroku yakarete shimau

Sapatos de ferror

Que continuam á dançar

No final de tudo

Queimado até as cinzas.

kagami, kagami

watashi no kareta kokoro wo utsusu

kagami yo kagami, kudakete hibiku nakigoe wa dare ?

kane, kagami

watashi no minikui kokoro wo utsusu

kagami yo kagami, konoyo de ichiban utsukushii no wa dare ?

Espelho, espelho

Refletindo meu coração puro

Espelho, oh espelho, qual voz consegue te quebrar?

Espelho, espelho

Reflita a minha mente grotesca.

Espelho, oh espelho, quem é a única na Terra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Light From The Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.