10 Dias Com Ela. escrita por cherryblackzinh


Capítulo 1
Ela.


Notas iniciais do capítulo

................ leiam............



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160857/chapter/1

Quando eu a conheci eu já sabia o que viria a seguir e só posso citar: "estranho seria se eu não me apaixonasse por você ", porque é incrível como tudo nela me cativa! O jeito dela sorrir, o jeito dela falar, o jeito dela cantar, o jeito dela amar, o jeito dela...

Quando eu a conheci eu já sabia o que viria a seguir e só posso citar: "estranho seria se eu não me apaixonasse por você ", porque é incrível como tudo nela me cativa! O jeito dela sorrir, o jeito dela falar, o jeito dela cantar, o jeito dela amar, o jeito dela...

Falta muito pouco tempo agora o mundo que me desculpe, mas não quero ser incomodado. Simplesmente não quero que nada atrapalhe meus 10 dias com ela.

Os labios dela eram tão doçes quanto as cerejas que agente come.Estavamos assim por 1 minuto inteiro,mas tivemos que nos separar por falta de ar, mais que droga de pulmões.

- O que foi sasuke? disse ela me olhando.

-seu beijo-eu disse ela franziu o senho e olhou pra baixo.

- O que tem ele?

-Tem gosto de remedio .

-Desculpe-disse ela olhando pra mim.

-Em sabia que foi o melhor beijo com gosto de remedio que eu já provei.

-KKKK PALHAÇO- disse ela tacando o travesseiro da cama em cima de mim.

-Hey olha eu não esqueçi é pra você.

-A obrigada sasuke.

Era um medalhão com forma de coraçao escrito na frente, mais que minha própria vida.

-Abre-disse ele apontando pro medalhão.

-aii que lindo-Dentro do medalhão havia uma foto dele .

-pra você nunca me esqueçer.

-Sasuke você sabe quando agente sabe que ta ficando mais velha.?

-Não quando é que agente sabe.

-Quando as mais belas palavras do mundo deixam de ser eu te amo para ser seus exames estão otimos.

-Sakura para como isso.

-Para como sasuke eu to com cancêr  eu vou morrer.

-Sakura meu amor- sasuke prendia o rosto triste de sakuras nas mãos-Quem foi que me disse que agente tem que viver o dia como se fosse o ultimo dia.

-Sasuke eu to com medo, ele disse 10 dias, o meu cabelo já ta curto ,sasuke eu tenho medo da morte.

-Sakura meu amor não precisa ter medo da morte, eu vou ta com você eu vou ser seu porto seguro.

-Meu anjo da guarda-disse ela se aconchegando no meu peito.

-Sim seu anjo da guarda.

flash back on

Nos estavamos dentro do meu carro no estacionamento do cinema.

Sakura:sasuke eu preciso te contar uma coisa.

Sasuke: eu tambem preciso falar algo com você.

Sakura: vamos contar até três ai agente fala ao mesmo tempo.

Sasuke:ok

1...2...3

Sasuke: EU TE AMO.

Sakura:eu tenho cancêr e so tenho 10 dias.

Flash back off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi amores tomara que tenham gostados, comentem se achar que a fic mereçe obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Dias Com Ela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.