Amo Te Odiar, Mas Odeio Te Amar escrita por Lana chan


Capítulo 3
Cap. 3 - O Inesperado Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora pessoal, é que fiquei sem nét e perdi toda a história, mas recomecei e pretendo não parar, desculpe mesmo e não me culpem... A partir de agora tentarei postar todos os dois OK ? beijinhos linda, e mandem reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160845/chapter/3

Cap. 3 – O Inesperado Reencontro

Affe, o Naruto saiu tão apressado que esqueceu a mochila, e eu tive que dar uma de carregadora, saí atrás dele com a minha mochila e a dele, ambas pesadas.

Naruto – Teme, cheguei.

Sasuke – Demorou em Baka.

Naruto – Mal.

Sakura – Ei, Naruto, esqueceu a sua mochila.

Disse isso e joguei a mochila pra ele que quase caiu por causa do peso.

Naruto – Valeu Saa-chan.

Sakura – Então, esse é o seu amigo?

Naruto – Sim, Sasuke essa é a Sakura.

SASUKE? NÃO DEVE SER ELE, NÃO PODE SER ELE.

Sakura – Ã, prazer, você poderia se virar para nos conhecermos?

Sasuke - *Affe, que garota irritante, se bem que eu reconheço essa voz.*

Há, finalmente ele está se virando e... NÃO ACREDITO!

Sasuke – Pronto satis...

Sáh/Sasu: VOCÊ?

Sakura – Esse é o seu amigo Naruto? Estranho, ele parecia ser uma pessoa mais legal quando você me falava dele.

Sasuke – Ou, quem tinha que estar falando era isso Haruno.

Sakura – Mas quem falou primeiro foi eu Uchiha.

Naruto – Ei, ei, vocês se conhecem?

Sáh/Sasu – Infelizmente sim.

Sakura – Nós éramos amigos, ÉRAMOS entendeu? No passado.

Naruto – E por que “éramos” e não “somos”? o Sasuke fez alguma coisa para você Saa-chan?

Sakura – Sim.

Sasuke – Mentira.

Sakura – Verdade.

Naruto – O que ele fez Saa-chan? – Falou ignorando o Uchiha. ù_ú bem feito KKK’

Sakura – Na 5ª série eu conheci ele, a gente era super amigos, daqueles que não se desgrudavam nunca, mas daí, na 6ª série, ele foi convidado para ser do grupo dos populares, desde então, ele começou a me evitar, a implicar com a cor do meu cabelo, mas daí, eu conheci o Gaara, depois conheci a namorada dele a Ino, desde então, a gente virou melhores amigos, mas na 7ª série, esse Uchiha e meus amigos se mudaram, descobri o Uchiha, mas queria ter descoberto ou a Ino ou o Gaara, pelo menos eles me entendem.

Naruto – Olha Saa-chan, acho que você vai gostar da notícia, o Gaara e a Ino também estão aqui.

Sakura – Sério? Animou meu dia, valeu Naruto.

Sasuke – Você esqueceu um detalhe na sua história Haruno.

Sakura – E esta seria?

Sasuke – Eu tentava falar com você, mas você saia de perto toda vez que eu me aproximava.

Sakura – E VOCÊ TAMBÉM NÃO FARIA ISSO? EU TINHA MEDO DE VOCÊ NÃO ESTAR LÁ PRA CONVERSAR, MAS SIM PRA TIRAR UMA COM A MINHA CARA. E QUANDO EU ACEITEI, VOCÊ CHEGAVA PERTO E DEPOIS SAIA.

Sasuke – SAIA PORQUE OS OUTROS DO GRUPO ME CHAMAVAM.

Sakura – DIRIA QUE VOCÊ IA FALAR COM ALGUÉM E QUE DEPOIS IA. MAS O QUE VOCÊ FEZ? SE MUDOU PRA CÁ.

Naruto – POR KAMI-SAMA, PAREM DE BRIGAR.

Sakura – Desculpa Naruto, só não quero que você passe pelo mesmo que eu.

Sasuke – Só que tem um detalhe: aqui eu também sou dos grupos dos populares e...

Sakura – Viu Naruto? Não vale a pena ser amigo dele.

Sasuke – DROGA, DEIXA EU TERMINAR... eu e o Naruto somos do grupo.

Sakura – Hm. Bom, então com sua licença Uchiha, eu irei me retirar. Jane Naruto.

Sasuke – Já vai tarde.

Eu estava saindo, quando ouço isso daquele Uchiha, não me controlei e dei uma soco na cara dele.

Sasuke – GAROTA MALUCA. *Caraca, ela ainda é muito forte e bonita...QUE ISSO SASUKE, ELA NÃO É BONITA! Droga, não posso mentir pra mim mesma.

Sakura – Jane.

Já tinha caminhado um pouco até que eu escuto alguém se aproximando.

Naruto – Saa-chan.

Sakura – Naruto, eu não quero que você pague mico comigo, e também não quero ser humilhada, não pelo meu primo.

Naruto – Saa-chan, eu vou te proteger, e se pra ficar contigo eu precisar largar o grupo eu largo.

Sakura – Arigatou Naruto, pelo menos você vê assim.

Dei uma discreta olhadinha pra trás e vejo o Uchiha com uma mão na testa e bem atrás da gente, com certeza não quer ser visto comigo.

Sasuke - *Aa, que droga, porque ele tem que andar com ela? Sai dessa Naruto. E vou me prometer uma coisa: EU AINDA VOU CONQUISTAR ELA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço principalmente a - Any, CrossYukiSan,
iohara_nyah, saky_flower e yasmin_uchiha, por causa de voces qe voltei ^-^
kisses Ja Ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amo Te Odiar, Mas Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.