Kiss You Up escrita por AllTatah


Capítulo 18
Capítulo 18 - E o ataque volta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas esta ficando dificil para digitar a história por causa do colégio. Muita prova e lição, mas estou me esforçando pra digitar. Por favor, não deixem de acompanhar a minha história (:
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160804/chapter/18

James estava triste. Com o coração partido. Chorava por dentro de si. Gritava por Samantha. Seu coração sangrava por dentro.

O garoto pegou a chave do carro e seguiu para a casa de Mandy, a única que sobrou em sua vida.

Com cuidado James tocou a campainha e colocou suas mãos no bolso da jaqueta, esperando Mandy aparecer na porta. Olhou para os lados e fitou a rua silenciosa e calma. Não demorando muito a garota abriu a porta e o fitou silenciosamente

- Entre, James – A garota lhe deu espaço para que pudesse passar pela porta. James sorriu e entrou – Fiquei preocupada, não atende minhas ligações.

- Desculpe – James fez uma pausa, se sentando no sofá – Eu precisava de um tempo sozinho.

Mandy e James se fitaram por um momento em silencio. Mandy se aproximou do amigo e fez um gesto para que o garoto se deitasse no seu colo. James assentiu o pedido e deitou, encostando devagar sua cabeça nas pernas de Mandy. Mandy acariciou James, entrelaçando seus dedos no cabelo do mesmo.

- São só mais duas semanas e você viaja... – Mandy deu um sorriso torto

- É, eu vou mudar de vida total...

- Vai ficar para a formatura pelo menos não é? – Mandy o fitou

- Vou... Mas só porque você é minha amiga

Mandy riu pelo nariz – Você quer que eu te acompanhe até o aeroporto

- Eu quero ter alguém que me ame por perto para dizer adeus e me dar um abraço – James sorriu

- Eu estarei lá, mas eu quero saber de outra coisa – Mandy desviou o olhar.

- Sobre a Samantha e o que eu sinto por ela? – James foi direto ao ponto e Mandy arregalou um pouco os olhos e concordou com a cabeça – Sabe o que eu sinto? O que eu sinto mesmo?

- Você gosta dela?

James negou com a cabeça – Eu a amo. Não sei como isso foi acontecer, mas quando olhei ela pela primeira vez... De alguma forma ela me encantou, o jeito difícil e quieto dela. Eu sinto falta do rosto dela, da voz, do cheiro, o calor do corpo dela só pra mim, o jeito que ela me olhava e ficava tímida, quando ela tinha medo. Eu me lembro de simples detalhes, lembro de quando dançamos na chuva e não tinha música, lembro de quando nos beijamos e trocamos o que temos por baixo da roupa – James e Mandy riram – Cada momento, toque, sorriso, beijo. Mas agora estou sofrendo, meu coração sangra por dentro sem ela para completar, eu morro todo dia cada vez mais sem saber se ela esta bem, o que esta fazendo ou sem saber se ela ainda sente o mesmo que eu sinto – Os olhos de James escorreram uma lágrima.

- Isso é profundo, muito profundo – Mandu enxugou com cuidado o rosto de James – Não fica mal. Eu sei que ela sente o mesmo, só não pode porque esta triste com isso tudo.

- E então o que eu vou fazer? – James fitou a amiga

- Você tem duas semanas, duas semanas para reconquistá-la – Mandy sorriu docemente. E James voltou o seu olhar para o teto.

***

Samantha estava em casa novamente depois de muitas semanas tentando esquecer-se de seu irmão. Mas a garota sentia que a presença dele estava ali ainda. Pegou a mochila e seguiu para o quarto que permanecia perfeitamente do mesmo jeito que largou. Deslizou a mão pela cama e se deitou, fitando o teto. Um sorriso brotou em seu rosto ao lembrar-se de Spencer ganhar uma moto. Ele prometeu que me levaria ao Canadá. Samantha pensou. Samantha pegou o celular e viu uma mensagem na tela, a abriu e viu que era de Justin

Sam, eu to assustado, não tem ninguém em casa, me faz companhia?”

Samantha respondeu a mensagem pedindo para que Justin viesse, e riu do medo do garoto. Fitou o teto novamente e sentiu o celular vibrar com mensagem

Eu quero que sua dor e a dor do seu ex-namorado cresçam, assim como eu senti antes pela minha vitima”.

Samantha bufou e jogou o celular para os pés da cama. Pegou uma revista e ficou lendo até que Justin chegasse na casa.

Em repleto silencio dentro da casa, um pequeno barulho de porta se abrindo é ouvido por Samantha. A garota se sentou na cama olhando pelo canto dos olhos.  Não deixei a porta aberta. Pensou Samantha. Samantha se levantou da cama e saiu do quarto, olhando o corredor escuro e silencioso. Seguiu para as escadas e com cuidado parou no canto da parede, pegando um taco de beisebol  e mirando para o que viesse em sua frente.

- Quem está aí? – Samantha perguntou, mas sua pergunta não obteve uma resposta.

A noite era de tempestade e raios e trovões soavam fora, fazendo com que Samantha se assustasse a cada passo que dava.

Samantha virou a escada e seguiu para cozinha, onde a porta estava aberta e batia violentamente. Samantha correu a te a porta e a trancou. Olhou pela janela se via alguém e com um susto ouviu a campainha tocar. Samantha se encostou-se ao balcão pegando ar e foi para porta. Abriu e ali estava Justin molhado que entrou na casa rapidamente

- QUE CHUVA! DROGA TO ENXARCADO! – Justin se sacudiu

- Nossa, mas trouxesse um guarda-chuva e, por favor, pare de molhar o chão da minha casa, porque sou eu que limpo depois.

- Desculpa, pode me dar uma toalha? A chuva me pegou de surpresa no caminho, droga – Justin bufou.

Ri da situação de Justin.

- Claro – Samantha respondeu educadamente e seguiu para o banheiro ao lado da sala onde se guardavam alguns panos e produtos de higiene. Ao entrar no quartinho ligou a luz e levou um susto ao ver uma palavra escrita na parede de vermelho.

- Inocente – Samantha leu e tentou entender o que queria dizer

- Sam? Por que esta demorando tanto... – Justin entrou no quartinho e encarou a parede também de olhos arregalados – Ai meu Deus!

- Ai meu Deus dois! – Samantha olhou para Justin e pegaram a toalha e saíram rápido do lugar e seguiram correndo pelas escadas. Mas Justin parou Samantha no meio da escada, olhando algumas gotas de água no chão.

- Sam, tem mais alguém dentro dessa casa? – Jutin a olhou confuso

- Não, por quê?

- De onde vieram essas outras gotas de água? – Justin e Samantha se aproximaram e se grudaram por um tempo – “A” está dentro da sua casa Sam

- Foi por isso que a porta da cozinha estava aberta – Samantha estava boquiaberta – Justin pega o taco de beisebol

Justin assentiu e fez o que a garota pediu. Os dois subiram as escadas cautelosamente e olharam os dois lados do corredor. Não viram nada. Justin puxou Samantha para trás e os dois saíram rolando pelas escadas quando uma armadilha com facas no teto tinha sido posta.

- MEU DEUS! QUE ISSO! – Justin gritou com medo

- Justin não vamos ficar dentro dessa casa, deve ter mais armadilhas pra matar a gente. Vamos para sua casa.

- Não, Sam. Se ficarmos aqui, podemos matar a “A” e acabar com tudo. – Justin segurou no braço de Samantha, já deixando a garota molhada.

- Justin não podemos. Ela sempre terá um plano pra tentar nos matar. Antes de você chegar, eu recebi uma mensagem dela, ou dele, sei lá. Vamos para sua casa

Justin pensou por um momento e concordou com Samantha. Os dois se levantaram, pegaram um guarda chuva e saíram da casa.

Os dois andaram com dificuldade até chegarem na casa de Justin. O guarda-chuva era pequeno para os dois e tiveram que ficar juntos para não se molharem, o que não deu muito certo e os dois acabaram se molhando completamente. Justin abriu a porta da casa e os dois gritaram aliviados por chegaram e saírem da chuva.

- Só porque eu estava ficando seco na sua casa e agora estamos aqui, de novo, e molhados. – Justin revirou os olhos e trancou a porta – Sam se quiser, pode usar o banheiro para se lavar e ficar aquecida. Eu te empresto algumas peças de roupa, mesmo que fiquem um pouco largas eu acho.

Samantha riu e assentiu – Tudo bem, Justin

- Eu irei pegar uma peça e você usa o banheiro do meu quarto. Eu uso o quarto da minha mãe e te deixo uma toalha e a roupa na cama.

Samantha assentiu com um sorriso e seguiu para o quarto de Justin. Abriu a porta e entrou, deixando os cabelos soltos e molhados na altura da cintura e tirando o celular do bolso. Foi para o banheiro e suspirou. Tirou com cuidado a blusa molhada que usava e a deixou dentro da pia. Desabotoou a calça jeans que usava e a tirou, deixando junto da blusa na pia. Ouviu o celular tocar e foi até o quarto novamente. Pegou o celular e viu que James ligava para mesma. Samantha revirou os olhos e ignorou a ligação. Ao se virar para voltar ao banheiro, Justin entrou no quarto com as roupas e a toalha. Samantha levou um susto e saiu se cobrindo, correndo para o banheiro. Justin levou as roupas e a toalha ao rosto tampando sua visão para não ver a garota com suas roupas intimas.

- Desculpa Sam. Vou deixar pra você as roupas e a toalha na cama. – Justin anunciou do quarto

- Ok, Justin. Não tem problema. – Samantha respondeu, deixando Justin aliviado por achar ter constrangido a garota.

Justin saiu do quarto e foi ao de seus pais onde tomaria seu banho também. Justin limpou um pouco das gotas que caia no seu rosto e entrou no banheiro. Tirou a camisa encharcada pela chuva e a jogou no chão. Apoiou-se na tampa do cesto de roupas para tirar o tênis e as meias e as jogou no chão. Tirou o excesso de água que estava em seus ombros e se sacudiu em seguida. Tirou a calça e a cueca e entrou no Box. Ligou o chuveiro e sentiu a água percorrer seu corpo.

Samantha ao terminar seu banho, se enrolou na toalha e seguiu para o quarto para se trocar. Deixou a toalha sobre a cama e colocou suas peças intimas que ainda estavam um pouco molhadas. Colocou a camisa e a calça e pegou um pente para desembaraçar seu cabelo. Foi penteando o cabelo até o quarto da mãe de Justin e ficou na cama sentada, penteando o cabelo. A blusa molhava-se um pouco por causa do sutiã que ainda estava molhado. Samantha incomodada tirou a blusa e ficou de sutiã para secar mais rápido. A garota viu um álbum de fotos na cômoda ao lado da cama e pegou para dar uma olhada. Ai que fofo, será Justin quando pequeno? Samantha riu baixinho e deu continuidade nas paginas do álbum.

Justin desligou o chuveiro e ouviu a televisão do quarto ligada.

- Sam, é você?

- Sim, estou aqui.

 Justin se enxugou e enrolou a toalha na cintura. Passou desodorante e perfume no corpo e secou o cabelo de leve, para tirar o excesso de água. Seguiu para o quarto e arregalou os olhos ao ver Samantha de sutiã.

- Eu devo tampar os olhos? – Justin perguntou

- Não precisa, somos quase irmãos – Samantha riu.

- Então se for assim... – Justin desenrolou a toalha e a tacou no pé de Samantha que ficou de olhos arregalados ao extremo por ver Justin nu.

- Que bom que sabe que somos irmãos, Sam, em uma coisa positiva porque eu nunca consigo falar com minha irmãzinha, e você pelo menos me entende – Justin pegou sua cueca e a subiu pelo corpo.

Samantha riu de Justin – Nossa, eu nunca mais gostaria de ver essa cena novamente. Não é normal ver meu “irmão” nu. Na verdade... – Samantha riu contagiando Justin – Corpão hein irmão, rawr – Samantha fez um gesto de arranhar o ar.

- Eu sei. Sutiã legal hein irmã? – Justin e Samantha riram da situação

- Coloca a roupa logo, está frio. E essa anaconda ai, vai escapar já – Samantha ria.

Justin colocou uma calça de moletom e ficou sem camisa. Pegou a toalha e deixou dentro do cesto de roupas. Voltou para o quarto e se jogou na cama ao lado de Samantha. Os dois ficaram vendo alguns seriados engraçados e pediram uma pizza para comer. Já dando quase meia-noite os dois caíam de sono. Mas a campainha fez com que Justin se levantasse e fosse atender

- Já vai! – Justin correu para a porta e a abriu vendo James parado em frente.

- Cara a gente precisa conversar

- Quem é, Justin? – Samantha correu até a porta, ainda sem a blusa e se encostou-se ao ombro de Justin

- O que faz aqui, Sam? – James a fitou

- Não é da sua conta – Samantha sorriu sarcástica e cochichou algo no ouvido de Justin, apenas para provocar James.

- Que saber? Foda-se , não preciso mais te falar nada. Pensei que você realmente se arrependeu de ter mentido após ter mandado a mensagem.

Que mensagem? Justin pensou

James saiu bufando na chuva e fingiu não ouvir Justin lhe chamar.

- Que mensagem! – Justin gritou

- Eu não sei – Samantha olhou Justin mais confusa ainda. Os dois subiram para o quarto e os celulares tocaram ao mesmo tempo

- Te dou um beijo se descobrir quem é – Justin soou sarcástico.

Samantha pegou o celular e abriu a nova mensagem – “Chove chuva, chove. E tira essa gente que só faz aparecer mais MORTE

- “A” – Justin e Samantha disseram em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?
Por favor, tenham paciência comigo!!!
Quero os comentários!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss You Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.