Fiction escrita por KarinaBevilaqua


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160798/chapter/1

Eu poderia ter sonhado com todos, menos com ele. Não que eu não quisesse sonhar com a imagem dele, ou tivesse alguma repulsa. Apenas não me sentia no direito de ter um sonho na qual eu me comunicava com ele.

Estava ali, na minha frente, mais lindo do que nunca. Mas eu sabia que não estava realmente, era apenas uma imagem. Seu espírito, talvez. Eu poderia ter me assustado com todo aquele tamanho, ou pelo fato de estar vendo um espiríto. Mas não... Eu me senti segura, adimirada e confesso que bateu uma enorme alegria. Eu o conheci.
James Owen Sullivan, um dos caras que eu mais gosto, alí, na minha frente. Todos diziam que a sua insanidade era a parte que falava mais alto em todo o seu ser. Mas não foi assim comigo, estava apenas sorrindo e tentando de alguma forma, puxar um assunto. Eu não tinha o que falar, e apenas o abracei. Um abraço forte e confortador, daqueles que você não quer mais se soltar. E quando abri os olhos, daquele abraço, ele não estava mais alí... Éramos apenas o vento calmo e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.