Ao No Rock Shooter escrita por KingMichukiin


Capítulo 7
Eye Of The Dead and Gold Saw.


Notas iniciais do capítulo

Okaeki Sora me pertence, Gold Saw e Dead Master pertencem ao OVA BRS.
Enjoy! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160796/chapter/7

-... Dead Master! - Black parecia incrédula - Rin, alerte os outros, eu tenho que fazer alguma coisa!

A garota saltou da torre, andando verticalmente na mesma, até parar lá embaixo. Rin passou a vê-la apenas como um ponto preto. Pigarreou e entrou novamente no colégio, alertando tudo e todos que conseguia.

-Como assim, Dead Master? - Izumo corria ao lado de Rin, junto com Shiemi, Shima, Suguro e Konekomaru.

-Ah, é uma longa história! O importante é que ela quer nos matar!

-Com certeza isso é algo importante. - Arqueou uma sobrancelha.

-Cadê o Yukio?

-O Professor foi fazer algo com a Shura-sensei, acho que envolvia o Mephisto. Creio que não estão poraqui. - Suguro falou enquanto corria - Justo agora eles não estão aqui!

Lá fora.

-Dead Master! - Black correu até a garota, com sua espada em punho - Devolva a Yomi!

-Você está nesse assunto, Black? - A garota dos olhos esmeralda girou em um dos pés junto com a foice e uma onda de energia atacou Black, fazendo com que ela se afastasse - Já lhe disse que Yomi não voltará.

-Não brinque comigo! Já tentaram me convencer de que Yomi é você, mas uma garota de coração tão puro não poderia...

-Tão puro que lhe enganou para obter poder? Acho que a coração puro e ingênua aqui é você. - Riu sarcasticamente.

-CALE A BOCA! - Black partiu para o ataque.

Ambas ficaram em uma luta de igual para igual, o tilintar do metal podia ser ouvido de longe. Black estava revoltada e confusa, o que lhe fazia fazer ataques não pensados e desnecessários - como se ela tivesse acabado de ganhar a espada.

Já Dead Master era perita em foices e estava atacando graciosamente, mal parecia fazer esforço para conseguir atacar.

Em poucos minutos, Black estava exausta.

-Você continua fraca, Black. Pelo menos quando se trata de Yomi, ou melhor, de mim, você fica assim. Parece que nunca lutou na vida.

-Não brinque comigo, Dead Master! Você sabe muito bem que já perdeu para mim mais do que uma vez.

-Tch, que ridículo, retomando o passado. Vamos ver se você vai conseguir falar isso de novo depois de morta!

Ela ergueu a foice e várias correntes surgiram, prontas pra atacar. Black fechou os olhos com força, esperando pelo ataque que não veio.

A morena dos olhos azuis ouviu o barulho das correntes batendo em algo, e a foice cortando o chão. Abriu os olhos e se deparou com cabelos ruivos balançando ao vendo e gotas de sangue no chão.

-Black Rock Shoter, Kuroi Mato, o que diabos eu tinha lhe avisado sobre não abaixar a guarda há cinco anos atrás? - Sephirott falava com uma ponta de decepção falsa na voz - Céus, eu te ensino as coisas pra você sempre lembrar delas.

-Sephirott!

-Ora, ora. Você sempre aparece nas horas erradas, moleque. - Dead Master sorriu, puxando a foice de volta e a retirando do chão - Nunca se cansa de proteger uma mesma pessoa?

-Esse é o meu dever. Mesmo se eu tiver que sacrificar minha vida, devo estar com toda a certeza de que a vida de meus protegidos está a salvo.

-Hm. ~ Achei que seu protegido fosse o seu querido 'mestre'.

-Eu falei protegidos, plural. - Sephirott sorriu - Mas vamos parar de conversa, Yomi.

-Ótimo, odeio conversas. Gosto mais de ação.

-Então você vai adorar isso! - Gritou uma voz feminina vinda dos céus, seguida de uma explosão.

Um pouco distante...

-BLACK! - Rin gritou após ouvir a explosão - Merda! Ela deve estar sendo impulsiva. Corra--

Rin parou de correr e os outros pararam junto.

-O que foi, Rin? - Perguntou Shiemi preocupada.

O garoto demônio apenas apontou para frente, onde uma silhueta estava parada.

-Hoy! Quem é você?!

A silhueta se virou e, em menos de um segundo, desapareceu. Rin deu alguns passos a frente mas foi obrigado a parar quando um rapaz reapareceu a sua frente.

-Então você é o filho do Mestre. - Era um rapaz alto, de mesma fisionomia que Sephirott. Ambos eram extremamente parecidos, incluindo o cabelo, mas o deste era negro. Os olhos do rapaz eram verde esmeralda, mas possuiam mais seriedade e calma do que qualquer um. Ele trajava um coturno de cano longo, uma calça negra que lhe proporcionava boa movimentação, uma camisa larga negra e um sobretudo fechado até a cintura. Uma rosa vermelha estava desenhada nas costas do sobretudo e um nome estava na manga esquerda: "Okaeki Sora".

-Mestre? Quem é você?!

O garoto olhou para Rin de baixo a cima, suspirando e fazendo o facepalm. Se virou para olhar a luta que ocorria do outro lado, aí então que Suguro leu o nome por Rin, que nem prestou atenção ao detalhe..

-Okae...ki...Sora... ?

-De onde você conhece esse nome, Suguro? - Rin se virou assustado para o amigo.

-Está escrito no casaco dele, seu cego!

-... Oh meu deus.

Sora soltou uma risada sarcástica.

-Ah, vocês me divertem muito. Então você sabe quem eu sou. Espero que Black não tenha enchido seus ouvidos de asneiras. Pois bem, vamos, não quero deixar o Ayame apanhando demais.

Os amigos se olharam, enquanto o rapaz misterioso começava a andar em direção da luta que ocorria. Rin não pensou duas vezes em seguí-lo, assim sendo seguido pelos outros.

Quando chegaram lá, se depararam com o chão rachado em vários lugares. Sephirott estava agindo como um escudo para Black, que estava logo atrás dele. A garota dos chifres que Rin havia visto estava um pouco distante deles, com uma outra garota de chifres a sua frente.

Era uma garota de cabelos longos, bem longos, lisos, negros e com franjinha reta. Ela usava um biquini tomara que caia na parte de cima, com uma espécie de bolero (aqueles casacos que é apenas as mangas e termina um pouco abaixo do seio) negro com mangas largas nas pontas e gola. Sua bota era um tanto quanto estranha, possuía um metal na frente que cortava tão bem quanto uma espada, seguindo como uma armadura até a coxa, tendo dois espinhos, um em cada joelho. Ambas as mãos tinham duas luvas - ou ao menos Rin achava que eram luvas - de garras de esqueleto gigantes, deixando as mãos desproporcionais ao corpo. Descansando em sua mão direita, havia uma espada negra com uma faixa enorme dourada no lado em que ela cortava e no cabo, que possuía uma caveira na ponta. Em um de seus olhos vermelhos havia uma chama vermelha semelhante a azul de Black.

-Bom trabalho, Gold Saw. - Falou Sora, assim que eles haviam chegado em espaço suficiente para que a garota o ouvisse.

-Obrigado, chefinho, faço o meu melhor. - Ela retrucou sorrindo sarcasticamente, então voltando a uma luta com Dead Master.

-Sora, você realmente veio. - Sephirott falou sério, olhando para o rapaz.

-Ninguém manda você abrir o portão daquele jeito. - Olhou para o ruivo, e então para o chão, onde haviam várias gotas de sangue - Oh, está agindo de escudo?

-Estou, você sabe que o Mestre não permitiria se eu deixasse Black se machucar.

-Ah, bem, considerando que ele está com você, não iria permitir mesmo.

Rin olhou de um para outro confuso, até que um grito feminino o fez mudar de direção e parar na garota, a Gold Saw, que agora estava caída perto deles.

-Hey! - Shiemi se aproximou dela, pronta para curá-la com o Ni, mas rapidamente Dead Master já se aproximava.

-Hahaha! O que achou disso, Gold Saw?!

Dead Master estava com a foice levantada e iria dar um golpe, Rin rapidamente se pôs a correr até Shiemi e a garota, mas não chegaria a tempo.

Mas, de repente Dead Master travou no ar. Invés de uma expressão sarcástica, estava em total desespero.

-Não sei se você notou, mas eu estou conversando e odeio que me interrompam. - Falou Sora, olhando fixamente para a garota - Vá lutar para lá. - E então piscou uma vez, e logo Dead Master estava voando até bater fortemente em uma pilastra - Gold Saw! Faça seu trabalho direito!

-Desculpe! É que ela invocou umas duzentas bichinhas e ficou difícil! Agora pode ficar tranquilo.

Gold Saw se recompos e em segundos estava novamente lutando com Dead Master, um pouco mais distante agora. Rin tocou no ombro de Sora e o virou com violência.

-Hoy! Que tal você nos explicar a situação aqui?! Está um caos total e eu não estou entendo nada!

-Nós também não, e queremos ajudar! - Suguro reforçou a idéia.

-A questão é que... - Sora olhou para Sephirott, e este negou com a cabeça - Você não quer que eu diga?

-Ainda... Não é a hora. - Respirou fundo.

-Você está morrendo. - Rebateu com indiferença.

Sephirott pareceu um pouco surpreso de início, mas suspirou fundo logo depois. Black segurou o braço dele e o fez olhar para ela.

-Sephirott... O que está acontecendo? Fale de uma vez! Você precisa nos contar o porque desse caos todo! Eu sei muito bem que, dessa vez, Dead Master não veio para cá por minha causa.

O ruivo olhou para baixo, desconsertado. Se afastou um pouco, levantando a cabeça.

-Black, é que... Eu... - O garoto parou de falar de repente, então levando ambas as mãos a cabeça e a segurando com força. Caiu de joelhos no chão, de cabeça baixa.

-Sephirott?! - A morena dos olhos azuis se abaixou para ver a situação do amigo, enquanto os outros se reuniram em volta dele para ajudá-lo.

-Tentarei ver se há uma cura-- - Shiemi começou, mas foi interrompida.

-Não há cura. - Sora ditou com tom autoritário e com frieza, recebendo um olhar desaprovador de Black e Rin.

-Sephirott, me responda! Não me assuste desse jeito!

Mas o garoto nada falava, embora mudanças começavam a acontecer. Seu cabelo começava a perder a cor até ficar branco e bem liso. Suas unhas cresceram, ficando finas e afiadas. Suas roupas também mudaram para branco. Logo, o ex-ruivo começou a pegar fogo em chamas azuis, assim então se levantando.

-Você finalmente apareceu! As coisas estão ficando difíceis por aqui. - Gold Saw falou após vir andando.

-E a Dead Master? - Sora a olhou.

-Vai demorar um pouquinho para acordar de novo. - Piscou.

-... Sephirott... ? - Black o olhou surpresa e interrogativa, e então o antigo ruivo e atual albino abriu os olhos demonstrando agora estarem apenas azul claro.

-Mestre. - Sora se curvou assim como Gold Saw.

-Sora, Saw - Olhou então para os outros - Black, Rin.... Onde está Yukio? - Franziu o cenho.

-Yukio se tornou um eximio exorcista, Mestre. Sephirott lhe relatou isso. Logo, ele está fazendo algo em relação a isto.

-Hm. Ele deve voltar - Deu de ombros - Sentirá a presença do pai dele mesmo estando em outro país.

-... Pai? - Suguro arregalou os olhos - Então... Você é...

-Satã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI. O CAPÍTULO ESTÁ MAIS CONFUSO DO QUE NÃO-SEI-O-QUE. -Q
E desculpem a demora ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao No Rock Shooter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.