E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 24
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas,outro capítulo pra vocês, nem demorei muito.
Esse até que está grandinho.
Espero que gostem
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/24

PDV Edward

Cheguei em casa e apesar do que a Bella disse, eu achei o dia bem produtivo, agora o que eu preciso é de um banho bem demorado e uma cama macia, que não tem quem consiga me tirar de lá até amanhã. Assim que entrei vi Charlie vendo televisão, provavelmente um jogo. Me aproximei pra saber quem estava ganhando, havia séculos que não assistia nenhum jogo.

-E aí pai, quem tá ganhando? – Perguntei me jogando no sofá.

-Oi Bells, que novidade é essa? Desde quando se interessa por esportes? – Perguntou ele desconfiado.

-Ah, não sei, acho que de um tempo pra cá comecei a me interessar. – Respondi na cara de pau.

-Então tá. – Respondeu estranhando minha atitude, mas logo começou a falar sobre o jogo, placar, tabelas e etc. Fiquei assistindo e torcendo até o jogo acabar, sorte que torcíamos pelo mesmo time.

Quando o jogo terminou falei que ia subir e fui para o quarto. Estava cansado, não queria mais estudar aquela bobagem toda que a Bella me obrigou, fui tomar o banho que eu estava merecendo e me deitei um pouco.

PDV Bella

Depois de alguns minutos escutei a campainha tocando, certamente era Jacob. Ouvi as vozes vindas do andar de baixo. Esme o recebeu animada, ela devia estar achando que eu estava me isolando muito dos antigos amigos. Desci para recebe-lo e eles conversavam animadamente na cozinha.

-Oi cara, e aí? – Cumprimentei-o.

-Oi mano, tudo na boa. – Respondeu. – Já tava sentindo falta daqui também, faz mó tempão que eu não venho aqui, tá sabendo que amanhã tem treino né? – Perguntou ele.

-Sei sim, nem precisa lembrar. – Respondi. A dor no corpo não me deixava esquecer.

Ficamos conversando na cozinha com Esme que de vez em quando fazia algum comentário enquanto preparava algo para comermos, já que Jake parecia um saco sem fundo.

Depois de mais ou menos duas horas, Jacob disse que precisava ir.

-Tenho que ir. – Disse ele olhando pro relógio. – Amanhã tô aí.

-Tudo bem, até amanhã então. – Respondi o acompanhando até a porta.

-Tchau tia. – Gritou ele da porta.

Ouvimos Esme gritar um tchau em resposta acompanhado de uma gargalhada. Jake foi embora e finalmente eu poderia descansar, o dia amanhã vai ser bem longo.

 Fui direto pro chuveiro, e a água quente fez com que meus músculos relaxassem. Logo em seguida me joguei na cama e acabei pegando no sono.

(Música do capítulo: Stand – Lenny Kravitz http://www.4shared.com/audio/G6p8BbYh/44_Lenny_Kravitz_-_Stand.html?)

PDV Edward

Acordei com aquele barulho irritante que o despertador da Bella fazia. Precisava me lembrar de trocar isso, se bem que de todos os meus problemas esse é o menor deles.

Levantei e fui direto para o banho, sabia que o dia hoje seria puxado, mas teria educação física e isso compensaria muito os dias que fiquei sem treinar, não estava mais aguentando essa vida sedentária. Estava faminto, precisaria tomar um café da manhã bem reforçado. Assim que passei pela porta do quarto escutei o celular tocando. Mensagem da Bella.

De: Bella

Para: Edward

Não se esqueça de que teremos que estudar hoje, traga tudo que for precisar.

Olhei a mensagem rapidamente e respondi.

De: Edward

Para: Bella

Ainda bem que você lembrou, porque afinal de contas, quem vai pra escola estudar? E alias bom dia pra você também.

Li a mensagem e enviei, queria ver a cara dela quando recebesse. Logo em seguida chegou a resposta.

De: Bella

Para: Edward

Idiota ¬¬

Ri sozinho imaginando a cara que a Bella estaria fazendo. Guardei o celular junto com tudo que seria necessário em uma bolsa enorme, daria pra colocar uma casa inteira ali dentro. Mulheres são tão exageradas.

Desci as escadas e fui tomar o meu café da manhã, estava precisando, por um milagre nem Renée nem Charlie estavam na cozinha, provavelmente Charlie já estava trabalhando uma hora dessas.

Peguei de tudo um pouco e comi. Logo após terminar sai e comecei a andar em direção ao ponto de ônibus. Assim que passei em frente a casa de Alice a baixinha veio correndo em minha direção.

-Belinha, que saudades. – Falou ela me abraçando. – Emmett está em casa hoje, vamos. – Ela começou a andar em direção à casa me arrastando com ela.

Assim que atravessamos a porta senti o ar se esvaindo dos meus pulmões, alguém me apertava com uma força além do que esse corpinho magrelo aguentava. Emmett é claro.

-Bells, há quanto tempo. Como você tá? –Ele perguntou animado.

-No momento, sem ar. – Respondi com a voz fraca. E no mesmo instante ele me soltou.

-Ah, foi mal, mas você também é muito molenga. – Falou divertido.

-Agora que consigo respirar, posso falar com você direito. Eu tô ótima, o que você tá fazendo por aqui? – Perguntei.

-Vim passar uns dias em casa. – Falou como se já tivesse repetido aquilo várias vezes.

-Alice, temos que ir ou vamos chegar atrasadas. – Comentei olhando para o relógio.

-Nem precisa se preocupar, eu vou deixar vocês. – Falou Emmett. E fomos todos para o jipe enorme dele, um carro que com certeza valia a pena comprar. Quem sabe um dia eu ainda compro um desses pra mim.

Finalmente depois de alguns minutos, chegamos à escola.

PDV Bella

Acordei no dia seguinte bem pior do que eu estava, parecia que um caminhão tinha me atropelado, mas não iria deixar isso me afetar, fui tomar banho pra diminuir um pouco a dor no corpo e assim que sai enviei uma mensagem ao Cullen lembrando de que teríamos que estudar hoje. Logo em seguida recebi a resposta, como sempre ele tentando dar uma de engraçadinho, o que nunca funciona.

Me arrumei para a aula e desci para tomar café da manhã, Esme estava na cozinha, e por algum milagre Carlisle também. Conversamos um pouco, mas logo ouvi a buzina do carro de Jake. Peguei minhas coisas e sai andando na maior velocidade possível.

-Diz aí cara. – Cumprimentou ele.

-Oi Jake. – Falei em resposta.

-Pronto pra arrebentar no treino hoje?

-Claro, como sempre. – Respondi, mal estava conseguindo andar, quanto mais correr em um treino. Veríamos como me sairia quando a hora chegasse.

O caminho para a escola foi rápido e assim que chegamos vi Alice, Emmett e Edward no estacionamento. Nem pensei e segui em direção a eles. Estava morrendo de saudades do Emm, ele sempre foi meu melhor amigo e há séculos não falava com ele.

-Emmett, tudo bem? – Falei, cumprimentando-o do melhor jeito possível, já que ele e Edward nunca foram muito chegados.

-Tudo ótimo cara. – Respondeu ele. Apesar do tamanho um pouco assustador, Emmett era uma das pessoas mais simpáticas que eu conhecia.

-Achei que já estivesse na faculdade. – Comentei, queria saber o porquê de ele estar em casa.

-É, mas tô com uns dias de folga. – Ele falou e se virou pra Alice. – Maninha tenho que ir. Tchau Belinha. – Disse abraçando as duas ao mesmo tempo. Como eu sentia falta dele.

-Tchau cara, a gente se vê por aí. – Disse ele acenando pra mim.

Acenei de volta, e vi-o indo embora, quando me viro pra Edward vejo Alice cochichando alguma coisa, mas não deu pra entender.

-Oi Edward. – Falou Alice.

-Oi Alice. Tudo bom? – Era horrível ter que fingir que mal nos conhecíamos.

-Tudo ótimo. – Ela falou e olhou para o relógio. – Nossa, estou super atrasada, tenho que encontrar o Jazz. – Ela disse de uma maneira bem dramática. Com certeza ela devia estar armando alguma. E dizendo isso ela saiu.

A cara de Edward estava bem estranha, mas, resolvi ignorar.

-Então, trouxe tudo que vai precisar? – Perguntei.

-Trouxe sim, não precisa se preocupar. Vamos estudar. Mas agora temos que ir pra aula, estamos atrasados.

Seguimos pra aula, que por coincidência, fazíamos juntos. Decidimos sentar o mais afastado possível, nas últimas cadeiras. Quando nos dirigíamos pra lá, percebi que Tânia nos encarava de uma forma bem esquisita, psicótica até. A ignorei e assim passou a aula.

PDV Edward

A aula passou tranquilamente e a próxima era educação física. Fomos todos aos vestiários trocar de roupa para a aula, que seria vôlei. Até que a aula foi boa, apesar de que todos ficaram extremamente chocados com o meu desempenho, já que a Bella nunca se quer encostava na bola. Mas ignorei isso

Na volta para o vestiário encontrei Tânia me encarando, já não sentia a menor falta dela, acho até que a Bella me fez um favor terminando com ela pra mim. Passei sem dar atenção a ela, todas já tinham saído do vestiário, o jogo fez tanto sucesso que quase não consegui sair da quadra, peguei minha mochila com minhas roupas e a toalha e pendurei próximo ao chuveiro. Assim que fecho a porta e começo a tomar banho ouço uma voz extremamente conhecida.

-Olha aqui sua vadia, se você pensa que vai tomar o Edward de mim, está muito enganada tá entendendo. – Era Tânia.

-Sinto muito querida, mas acho que ele não quer mais você. – Respondi.

-Você não sabe o que está dizendo, aquilo foi só um desentendimento. -Ela disse. – Agora você vai aprender a não mexer com o que é meu. – Completou.

Continuei tomando banho, Tânia era mais daquelas que só ameaçavam, assim que terminei o banho e abri a porta minha mochila havia sumido junto com a toalha e tudo mais.

-PUTA QUE PARIU, AQUELA VACA ME PAGA. – Gritei, com ódio da Tânia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os comentários ok? Esses últimos caps. tão meio fraquinhos de comentários. Também queria recomendações, só tenho uma T_T
Bjoos o/