E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o primeiro capítulo. Aproveitem e me digam o que acharam.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/2

PDV Bella

Há horas estou estudando, já tá até escuro e eu nem percebi, de repente comecei a ouvir um barulho extremamente alto que atrapalha toda a minha concentração, e quem mais poderia ser senão Edward Cullen.

Cheguei perto da janela e comecei a gritar pra ver se aquela coisa me ouvia:

- Eiii, Cullen, dá pra baixar a porcaria desse som, eu tô tentando estudar – toda a minha delicadeza entrando em ação.

- Hã? Não tô te ouvindo, fala mais alto. – O idiota riu.

-Desliga a porcaria do som – Falei aumentando ainda mais o tom de voz.

- Porcaria? Que nada, isso é cultura. – Riu mais ainda.

- Que seja, mas dá pra baixar logo o volume? – Perguntei, já muito estressada.

- Hum, não. – Respondeu simplesmente.

Nessa hora faltou muito pouco pra eu ir lá e quebrar a cara daquele ser.

- Eu preciso estudar, e não dá pra fazer isso com esse barulho horrível. – falei tentando conscientizar aquele animal.

- Tá bom, então peça direitinho que eu desligo o som.

Eu tenho certeza que ele faz isso só pra acabar com a minha sanidade, mas ele não vai conseguir.

- Como é que é?

- Ah você sabe, peça com educação, tipo assim: Por favor, querido Edward, você poderia por gentileza baixar o volume do som, pra que eu, essa simples nerdzinha passe mais uma noite trancada no meu quarto, desperdiçando minha vida, estudando. – Ele ria descontroladamente.

- Tá maluco, prefiro mil vezes me ferrar na prova que dizer algo assim, vai pro inferno Edward.

Disse fechando a janela, mas ainda ouvi ele gritando uma última frase:

- Também te amo, belinha. – E continuou lá rindo e ouvindo aquela música horrível.

Já que não ia dar mesmo pra estudar, decidi ir pra casa da Alice. Ela e Emmett moravam a duas casas de distância da minha.

- Vai sair filha? – Perguntou minha mãe, Renée Swan. Ela e Charlie, meu pai, são ótimos pais, minha mãe é um pouco conservadora, mas mesmo assim sei que ela só quer o melhor pra mim, e eu a amo muito, assim como Charlie, mas ele é bem mais liberal.

- Vou sim, tô indo lá pra casa da Alice.

- Tudo bem.

No caminho até a casa de Alice fui pensando na discussão com Edward, era sempre assim, raras eram às vezes em que nós nos víamos e não brigávamos. Desde o dia em que a família dele se mudou pra cá há exatamente 10 anos, é a mesma coisa, e é porque eu sou uma pessoa pacifica, não gosto de brigas, mas Edward realmente consegue me tirar do sério.

Cheguei à casa de Alice, e ela me recebeu como se não nos víssemos há séculos, com a mesma empolgação de sempre.

- Belinhaaa, que bom que você veio, já tava com saudade. – Disse a baixinha me abraçando.

- A gente se viu hoje de manhã, Lice. – Disse rindo do exagero.

- Eu sei, mesmo assim.

- Haha, o Emm tá em casa?

- Não, ele saiu agorinha disse pra não esperar acordada que ele não volta tão cedo.

- Típico, já estudou tudo pra prova de amanhã?

- Não, tava esperando que você viesse aqui pra me ajudar. – Disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- E se eu não viesse?

- Você sempre vêm. – Começamos a rir.

-Ei Lice, eu queria saber se eu posso dormir aqui hoje, porque o Edward Idiota Cullen decidiu ensurdecer todo mundo.

- De novo Edward, o que foi dessa vez?

- Ele colocou uma música, se é que aquilo pode ser chamado de música, na maior altura e é impossível dormir ali, por que Alice, por que eu tive a sorte de morar ao lado do cara mais insuportável do planeta? O que eu fiz pra merecer isso?

- Sabe, eu acho que toda essa briga de vocês é simplesmente um tipo de desejo reprimido, é por isso que vocês brigam tanto. – Disse a nanica morrendo de rir.

- Enlouqueceu de vez, anãzinha? No dia que eu sentir alguma coisa por aquele animal, além de ódio, pode me internar. 

- Ah tá bom, mas eu tenho certeza que eu ainda vou te ouvir dizer: É Lice você tinha razão.

- Espere sentada. – Disse já com raiva dessa história – Enfim, posso dormir aqui ou não?

-Claro Belinha, não precisava nem pedir, a casa é sua.

- Tá bom, vou lá em casa pegar umas coisas e volto daqui a pouco.  E obrigada, apesar de louca você é a melhor amiga do mundo.

- Eu sei, você também é a melhor amiga de todas. – Disse me abraçando.

Fui em casa, avisei minha mãe que ia dormir na casa da Lice e peguei algumas coisas básicas, roupas, e o material pra aula de amanhã,  e adivinhem Edward ainda tava ouvindo aquele som irritante.

Voltando pra casa da Lice, a senhora Brown atendeu a porta e como sempre foi muito simpática.

- Bella querida, como você está?

- Estou bem, e a senhora?

- Também, a Alice me disse que você vai dormir aqui.

- Sim, espero que não tenha problema, ela disse que eu podia.

- Imagina querida, problema nenhum, é sempre bom ter você aqui. Venha, Alice já deve estar enlouquecendo porque você ainda não chegou.

-Obrigada.

Depois disso eu e Lice estudamos um pouco apesar de que a prova no dia seguinte era bem fácil.

- Ei, Bel amanhã é o passeio lá no museu né.

- É mesmo, nem lembrava. Acho que já tá bom de estudo por hoje, vamos dormir.

- Finalmente, achei que a gente fosse virar a noite estudando.

- Exagerada.

Depois disso trocamos de roupa e fomos dormir.

- Boa Noite Belinha, durma bem.

-Você também Lice, boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo capítulo será postado quando receber alguns reviews.