E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 17
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas lindas o/
Bom, no último capítulo tbm não consegui os reviews que eu queria >.< infelizmente. Mas como eu estava louca de vontade de postar, por mim eu colocava um capítulo por dia, decidi postar logo esse capítulo.
Espero que gostem,
Boa Leitura!
~Leiam as notas finais~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/17

PDV Edward

Assim que vi Bella na janela da casa ao lado fechei a minha rapidamente, coloquei um roupão por cima do que eu usava e abri a porta.

- Finalmente, o que você estava fazendo? Tive a impressão de ter escutado vozes. – Charlie falou me olhando com uma expressão desconfiada.

- Deve ter sido só impressão mesmo, eu estava sozinha. – Respondi com a maior cara de pau do planeta.

-É, devo ter me enganado. – Ele disse ainda com um olhar estranho. – Mas voltando ao verdadeiro motivo pelo qual vim aqui. Queria conversar com você, faz tempo que não conversamos.

-É mesmo, e sobre o que é especificamente a conversa? – Perguntei interessado.

-Queria saber se você está realmente feliz com a história de Yale, é o que você realmente quer? Sei que eu e sua mãe sempre insistimos nisso, mas é a sua vida que está em jogo. – Ele perguntou calmamente.

-Sim, eu estou feliz, é realmente isso que eu quero, não se preocupe. – Apesar de não saber muito da vida da Bella, acredito que essa resposta a deixaria satisfeita.

-Melhor assim, tive medo que achasse que tinha alguma obrigação, ainda bem que você tem consciência de que a escolha é sua. – Ele falou sorrindo.

-Obrigada, pai. – Charlie realmente é uma pessoa incrível, não admira que a Swan o respeite e o ame.

-Bom, então vou indo, acho melhor se arrumar e descer para o café. – Dizendo isso ele saiu.

Demorei alguns minutos para decidir o que fazer, tomar banho ou voltar pra cama? Apesar do sono que me dominava resolvi ser forte e enfrentar o chuveiro, nada melhor pra acordar. Não iria mesmo conseguir dormir. Pelo menos era nisso que eu queria acreditar.

Alguns minutos depois sai do banho um pouco mais disposto mas ainda sim cansado, olhei rapidamente pro lado e um barulhinho me chamou a atenção, era o celular vibrando em cima do criado mudo, peguei e percebi que havia uma nova mensagem.

De: Bella

Para: Cullen Idiota

Essa foi por pouco, por um milagre cheguei viva ao outro lado. Tive uma ideia brilhante, precisamos conversar mais tarde. Vá ao parque 10:00h, te espero lá.

Li a mensagem rapidamente e logo enviei outra em resposta, apesar de não saber bem do que se tratava estava curioso pra descobrir qual seria essa ideia brilhante dela.

De: Edward

Para: Nerdzinha

Fiquei muito tocado com o “Cullen Idiota”, você não se cansa de demonstrar seu amor por mim, fazer o quê né? Mas mesmo assim, que bom que está viva rsrs, eu disse que seria fácil. Não sei bem do que se trata, mas pode esperar, estarei lá às 10 em ponto.

Enviei a mensagem, guardei o celular no bolso e decidi para tomar café, antes de alcançar a cozinha o celular vibrou novamente no meu bolso.

De: Bella

Para: E.Cullen

Velhos hábitos não mudam tão fácil hehe, nem vou perder meu tempo comentando esse seu momento de loucura. Então, está marcado, até lá.

Ri da mensagem e respondi rapidamente.

De: Edward

Para: Bella S.

Até lá ;D

Segui em direção à cozinha pretendendo comer alguma coisa. Renée estava lá e me olhava tranquilamente, até me surpreendi por ela não ter reclamado em nenhum momento do meu atraso para o café.

Sentei a mesa, que estava repleta de comidas que pela aparência deviam estar maravilhosas, ainda bem que depois de algum tempo insistindo para que eu comesse aquela ração, mas conhecida aqui como cereal, Renée desistiu de me empurrar aquilo e agora eu podia escolher o que comer.

Comi o necessário pra aplacar a fome, que não era pouca, já que ontem à noite me alimentei de um misero sanduiche as três da manhã. Assim que terminei o café fui em direção ao quarto, acredito não ter sido uma boa opção, a cama tão quentinha e aconchegante, tão tentadora. Não consegui me conter e decidi tirar um cochilo.

(...)

Acordei meio desorientado, sabia que tinha alguma coisa pra fazer e quando olhei o relógio no criado mudo, que marcava 9:40h lembrei imediatamente do encontro com a Bella no parque, droga, já tá em cima da hora.

Peguei uma roupa básica, short, camiseta e all star. Vesti rapidamente e logo estava caminhando em direção ao parque, olhei as horas no celular, marcava 9:55h quando entrei no parque, ainda bem que consegui chegar ainda adiantado.

PDV Bella

Ainda não conseguia acreditar na loucura que aconteceu no meu antigo quarto, Charlie quase nos pegou, por um tris. Nunca achei que sairia viva subindo naquela árvore, sorte a minha, que consegui. Continuei pensando na loucura que minha vida tinha virado nesses últimos dias, e em tudo o que eu poderia perder com isso até que tive uma ideia, podia não funcionar, mas seria melhor do que nada.

Enquanto trocava o pijama de Charlie por uma roupa decente, esse pensamentos rondavam minha mente, que ainda estava muito bagunçada, apesar de não estar mais com a dor de cabeça insuportável devido a bebida de ontem.

Enviei uma mensagem a Edward pedindo que ele me encontrasse no parque. Trocamos mais algumas mensagens e acertamos tudo. Pensei em algumas outras coisas enquanto descia para tomar café, realmente precisava me alimentar, a falta de comida ontem deve ter aumentado ainda mais o efeito do álcool.

Cheguei à sala e encontrei uma Esme sorridente e um Carlisle pensativo. Assim que me viu Esme começou a falar.

-Bom dia, querido. Como foi a festa com Jake ontem? Se divertiu? Espero que tenha sido responsável.

-Bom dia, mãe. A festa foi ótima, me diverti sim. – Preferi omitir a parte do porre, ela não tinha por que saber.  – Tem alguma coisa pra comer, estou faminto.

Ela me olhou com uma expressão divertida, e disse que iria preparar algo.

- Bom, e então, como vão os treinos para o jogo? – Carlisle perguntou.

-Ah, vão bem. Todos estão muito animados. – Sorri tentando parecer confiante, mas acredito que não foi bem essa a impressão que passei.

- Que bom, espero que ganhem. – Ele disse tentando passar uma imagem um pouco mais amigável, acredito eu.

Trocamos mais algumas palavras e Esme voltou com o café da manhã, o resto do café passou em silêncio, exceto por algum comentário feito por Esme vez ou outra.

Olhei no relógio e já eram 9:15h, decidi me arrumar e ir logo ao parque, ainda precisaria pensar direito em todo esse plano, será que funcionaria? Essa duvida me atormentava, mas decidi ignorá-la e ser um pouco mais otimista.

Peguei uma roupa normal, mas confortável. Bermuda jeans, blusa branca de botões, e tênis. Olhei no espelho vendo o resultado da produção, até que tinha ficado aceitável. A camisa ressaltava os músculos lindos e bem definidos de Edward...

Ignorei esse pensamento maluco, devia ser ainda o efeito do álcool, e segui em direção ao parque, esperaria por Edward lá.

PDV Edward

Rapidamente avistei Bella, sentada em um banco um pouco mais isolado no parque. Me aproximei e sentei ao seu lado, ela estava bastante distraída e se assustou com minha chegada.

-Oi, não quis te assustar. Então qual era o assunto tão urgente. – Perguntei, sem conseguir controlar a curiosidade.

-Oi, Edward. Estou bem sim, obrigada por perguntar, a ressaca já passou. – Ela falou irônica.

-Ah, que bom. – Respondi rapidamente. – E então...

-Tá tudo bem, vou falar logo. Eu estava pensando hoje de manhã sobre essa loucura que está acontecendo e tive uma ideia que pode resolver os nossos problemas, ou pelo menos parte deles. – Ela falou sorrindo.

- E qual seria essa ideia brilhante? – Acho que ela pretendia me enlouquecer, antes de dizer qual a bendita ideia.

- Simples, como não sabemos quanto tempo vamos ficar assim, e já que o seu jogo e a minha entrevista estão chegando, você vai me ensinar a jogar e eu vou lhe ensinar tudo o que precisa pra se sair bem na entrevista.

N/A: Quem quiser ver a roupa da Bella, no parque  tá aqui o link http://www.polyvore.com/roupabella/set?id=37835812


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha, cansei de pedir pra vocês deixarem reviews, vou colocar os capítulos quando estiverem prontos, não terá data certa.
Ainda espero receber comentários, isso dá animo pra continuar escrevendo e eu amo cada palavra que vcs escrevem e respondo todos os comentários, sem exceção. À todos que comentam mto obrigada. Adoro cada um.
Espero que comentem e recomendem tbm, deixem essa autora feliz ;D
Próximo capítulo sem data certa, mas não vai demorar muito.
Bjooos, e até lá o/