Eu Me Machuco Fácil escrita por Cathy Thesaurus


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16079/chapter/1

Ele então abre o zíper da calça dela e vai puxando-a.
Ela meio que vai junto com medo que ele veja algo.
Ell: Liv do que você tem medo?
Liv: eu sou feia...
Ele então termina de abaixar as calças dela e vê uma cicatriz na perna esquerda, não diz nada, mas ela resolve falar.
Liv: você quer saber onde ela surgiu?
Ele troca de lugar com ela, se deita na cama e ela fica por cima dele....

FLASH BACK
Serena: Olivia Benson! Vamos!?
Liv (com 15 anos): mas mãe eu...
Serena: MAIS NADA!
Puxa ela pelo cabelo e a joga no carro.
Liv: Mãe, a Senhora está bebada, é melhor você não dirigir!
Serena: CALADAAAAAA!
Liv: mãe olha!
Não deu tempo, o carro entrou embaixo de um caminhão.


HOSPITAL
Dr.: Srta. Benson?
Liv: hummm? (confusa pelos medicamentos)
Dr.: você e sua mãe tem muita sorte, o carro deu perda total e ela só teve um leve Traumatismo Craniano e você tem uma cicatriz na perna esquerda!
Liv olha confusa...

UMA SEMANA DEPOIS..
Serena: a culpa é sua de termos sofrido esse acidente!
Liv: mãe você tava bêbada!
Serena: você ficou falando comigo a culpa é sua!


FLASH OUT

Ela estava soluçando deitada sobre o peito dele, ele passava a mão nos cabelos dela...
Liv se levanta: olha eu, sempre acabando com o clima!
Ell: nada com relação à você pode acabar com o clima de um homem...
Liv: ell...(quase como um suspiro)
Elliot foi então retomando de onde parou, mas ele repara mais um cicatriz.
Ell: o que foi isso no seu braço?
Liv senta na cama e começa a passar seus dedos por uma cicatriz em seu braço direito...

FLASH BACK

Serena: até que em fim você vai casar, não é? E pelo menos o Nigel é um bom cara!
Liv (com 21 anos): é mãe, é!
Serena: só espero que o Chris não resolva aparecer!
Liv: ele não vai!
Chris é um ex namorado da Liv no qual ela terminou o namoro pelo fato dele ser muito possessivo, ele jurou vingança, ela agora havia encontrado alguém legal, que aceitou numa boa o fato de que ela só transaria depois de casada.
Na porta da igreja, na hora de Olivia entrar aparece o Chris.
Chris: Olá Livvy!
Liv: Chris?
Chris: eu vim cumprir minha promessa!
Nigel: Livvy o que está acontecendo? Por que a demora?
Liv: ver a noiva antes do casamento dá azar não sabia? Entra é melhor!
Nigel: quem é você?
Chris: alguém que vai acabar com a sua vida!
Apontou a arma para acertar a olivia, mas a bala passou de raspão pelo braço direito a acertou bem no átrio esquerdo do coração de Nigel.

FLASH OUT


Liv: ficaram mais uma vez as cicatrizes...
Ell não sabia o que dizer, ele sabia que Liv era uma mulher marcada, mas não sabia que chegava à tanto...
Liv: não tenha pena de mim!
Ell: Liv...
Ela se solta dos braços dele, ele pega e a puxa para si.
Liv: por favor, pára! Eu to muito machucada já, você se divorciou. A gente se distanciou...Depois eu sai, quando eu volto você está com outra...Eu vou acabar me machucando... (sussurrando) De novo!
Eles ficaram um olhando para o outro ele vai se aproximando dela e vai tirando a blusa de sua amada...
E então a deita na cama. Tira seu sutien.
Elliot fica olhando toda a beleza da sua parceira, apenas adimirando-a após saber de suas fraquezas...
Liv: tem mais uma....
Ell a olha ela pega a mão dele e começa a subí-la passando pelo seu abdomen, entre seus seios...
Ell: você tá qrendo me deixar louco!
Ela então coloca a mão dele sobre uma pequena marca no pescoço dela.
Ell: essa eu conheço.
Ele desce para beijá-la.
O beijo vai se aprofundando ele vai passando a mão pelo corpo dela, ela começa a tirar a roupa dele...
Liv: eu só te peço uma coisa!
Ell: se pedir as estrelas eu te dou...
Liv: seja gentil eu não posso me machucar mais...
Ell: por que eu machucaria a pessoa que eu mais amo nesse mundo?
Eles continuam a se beijar...
E se amam a noite inteira.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!