Death escrita por Bloodie


Capítulo 1
Dor


Notas iniciais do capítulo

Texto criado para todas as pessoas que já perderam alguém que amam,inclusive eu. Daqui a um pouco mais de um mês faz um ano que meu pai faleceu, e ontem soube da noticia que o pai de uma amiga faleceu, então o texto foi criada para ela e para todos que estão nesse momento de tristeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160776/chapter/1

Um dia as pessoas vão para nunca mais voltar. Quando uma pessoa que nós amamos morre, nós sentimos uma dor imensa no peito, parece que tudo está acabado. Fechamos os olhos e torcemos para que quando abrirmos ela esteja lá e para que tudo não passasse de um pesadelo, mas quando abrimos vemos que ela não está lá e pior, que ela nunca vai voltar. As pessoas te dizem que vai passar, mas nunca vai passar, a gente nunca vai esquecer, por que esqueceríamos de alguém que amamos?

O tempo não cura nada, só acaba com impressionismo que tivemos da morte, com a surpresa que ela nos causou. Ao contrário a saudade só aumenta. A dor que sentimos não é amenizada com o tempo, ela é reconfortada pelo apoio que as pessoas que ficaram te dão. O tempo não vai ajudar em nada.

Por que as pessoas se vão eu não sei, mas aprendi que não devemos perguntar por que, pois sim pra quê. Pois tudo na vida se tem um motivo, tudo que acontece é porque Deus tem planos maiores para gente. Que não devemos reclamar porque ela foi, e sim agradecer pela oportunidade de poder ter estado ao lado dela. E não importa onde essa pessoa esteja ela estará lá cuidando de nós, e tenho certeza que se estivesse viva iria querer que estivéssemos felizes. Mas isso não quer dizer que não devemos chorar, ao contrário, devemos colocar toda a nossa dor para fora, sem medo, devemos demonstrar da forma que quisermos a dor que estamos sentido, alguns gritam, outros choram, e a aqueles que não fazem nada.

Não importa quando seja, um dia a morte chega para todos nós. Manuel Bandeira disse que a morte só é absoluta quando essa pessoa não existir mais em nenhum coração. Por isso nunca esquecemos, porque não queremos que ela morra, porque não podemos deixar de amá-la. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.