Um Amor Eterno escrita por Aki Nara


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Esta songfic foi escrita antes do sétimo e último livro de Harry Potter ser lançado. Talvez não houvesse a necessidade do aviso de spoilers, afinal nada disso aconteceu, mas por meio das dúvidas... Antes pecar por ter feito do que po não ter feito. (hehehehe)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16075/chapter/1

Esse era um duelo mortal para ser descrito nos livros de História da Magia, Harry Potter e Lord Voldemort travariam sua última batalha, sem dúvida a maior de todos os tempos bruxos.

- Você meu caro jovem – Voldemort disse com desdém se intrometeu pela última vez. – Você acha que chegou até aqui porque é um grande bruxo?

- Não importa se você planejou os meus passos até aqui – Harry disse cínico – o que importa é que enfim acabaremos logo com isso, pois eu já nem agüento mais olhar pra essa sua cara de cobra!

- Então, Harry Potter não é burro! – Voldemort destilou seu veneno – Mas será que é tão inteligente para prever o final que desenhei para ele?

Ele levantou as mãos num sinal e Belatrix surgiu com Gina presa sob amarras e sua atitude demonstrava derrota. Ela estava machucada e vergava seu corpo como se estivesse sentindo muita dor.

O que me importa seu carinho agora

Se é muito tarde para amar você.

- Gina! Meu amor... – Harry disse tomando força em sua coragem – Olha pra mim!

Ela levantou os olhos para encará-lo, mas não havia nenhuma esperança neles.

O que me importa se você me adora

Se já não há razão pra lhe querer...

- Você tem uma boa desculpa para ser tão vil? – Harry imprimia todo seu desprezo – Sempre procurando atacar os indefesos, não é?

O que me importa ver você sofrer assim

Se quando eu lhe quis você nem mesmo soube dar amor...

- O que prefere, Potter? – Voldemort falava indiferente – Morrer primeiro ou assistir a morte quem mais ama?

Voldemort olhou para Belatrix com um sorriso de escárnio estampado no seu rosto deformado.

- Crúcius! – Belatrix apontou a varinha para Gina fazendo-a urrar de dor.

Harry momentaneamente pensou em desviar os olhos para evitar que Voldemort notasse sua fraqueza, mas preferiu não fugir e as lágrimas de desespero contido rolaram pela sua face.

O que me importa ver você chorando...

Se tantas vezes eu chorei também.

- Seu bastardo! – Harry soltou toda sua fúria – Você é um filho de ninguém, filho de um trouxa de sangue ruim – queria despertar o ódio de Voldemort – grande coisa ser um descendente de Salazar Slytherin, você nunca será o grande bruxo que ele foi, pois é menos que um verme rastejante e será conhecido como Aquele Que Não Deve Ser Nomeado porque foi derrotado por sua própria estupidez. – chamou por ela – Gina! Agüente firme e não desista, não desista de mim, não desista de nós!

O que me importa sua voz chamando

Se pra você jamais eu fui alguém...

- Como você ousa, seu moleque atrevido! Esse medalhão que usa me pertence! – Voldemort bufava em fúria – acabarei com esse seu ar de valentia agora! – agitou a varinha e fez a marca negra surgir – Comensais da Morte! Venham assistir a glória de seu lorde!

O olhar de Gina eram dois poços profundos de tristeza perdidos em sua alma enquanto Harry sentia o medo apoderar-se lentamente do seu ser.

O que me importa essa tristeza em seu olhar

Se o meu olhar tem mais tristezas pra chorar que o seu...

O momento de suspense passou e os Comensais da Morte não vieram.

- Infelizmente Voldemort! – Harry sorriu – Eles não virão. O Ministério da Magia finalmente encontrou o seu eixo e a razão – abriu mais o sorriso para ser sarcástico – enquanto eu chamava sua atenção para as horcruxes... – fez uma pausa breve para saborear o momento - eles trabalharam em silêncio pela maior batalha diplomática bruxa e hoje estão assinando um Tratado de Paz com todos os seres desprezados pelo preconceito: elfos, lobisomens, vampiros, gigantes e até mesmo dementadores.

Um vento soprou forte e a marca foi dissipada pelas nuvens ao entardecer.

- Os Comensais da Morte? – Harry continuou implacável – A Ordem de Fênix nunca foi tão forte, não sou o único a ser totalmente um homem de Dumbledore – ele via a surpresa estampada no rosto de Voldemort – alguns morreram com certeza e outros irão para...

Uma sombra ficou visível e se aproximava sorrateiramente de Belatrix, desviando a atenção de Voldemort, era Snape chegando e Harry aproveitou o momento para se aproximar de Gina. O ar se encheu do grito ordenado de duas vozes.

- Estupefaça!

- Expelliarmus!

A varinha de Belatrix voou para longe enquanto ela desabava.

- Gina? – Harry se agachou ao seu lado, mas os olhos dela estavam desfocados e sem vida – Lute! Gina! – balançou-a forte enquanto lhe dizia desesperado – eu estou aqui!

O que me importa ver você tão triste

Se triste fui e você nem ligou

- Traidor! – Voldemort disse numa fúria cega – Avada Kedrava!

- Não! – Harry num ato impensado correu para cima de Snape, derrubando-o no chão antes que o feitiço mortal o atingisse. – Desista, Voldemort. Seu lugar é em Askaban, os dementadores esperam para sugar sua felicidade. A profecia só vai existir a quem der valor a ela, eu não dou a mínima.

- Eu vou mostrar o quanto ela tem valor – os olhos de Voldemort brilharam perigosamente e num sussurro delirante – Avada Kedrava!

- Expelliarmus!

Os feixes de luzes verde e vermelho saíram juntos da varinha de ambos e novamente aquele feixe dourado os envolvia enquanto os elevavam, dessa vez a varinha tremia mais intensamente que da primeira vez, a canção da fênix, o som mais belo de esperança se fez ouvir, porém dessa vez a conta de luzes se digladiaram no meio, a batalha de luzes culminou na volta das contas para cada varinha esfacelando-a completamente.

Voldemort e Harry estavam desarmados, mas o arco de luz em volta deles não se desfez.

- Accio! Varinha de Belatrix! - o lorde ordenou – Accio!

As lágrimas rolavam como pérolas do rosto de Gina, que mantinha a varinha segura em suas mãos.

O que me importa seu carinho agora

Se para mim a vida terminou...

- Você destruiu minha única esperança! – a visão de Gina estava turva e enlouquecida – Eu te amo, Harry! – pareceu ter um momento de lucidez, porém – mas eu te odeio mais... – apontou a varinha para Voldemort e soluçou antes de dizer – Avada Kedrava!

- Gina! Não! – Harry não queria que sua amada se tornasse uma assassina e levantou as mãos invocando a pessoa que mais esteve presente em sua vida – Por Dumbledore! Preciso de você!

Severo havia alcançado Gina e impedido que o feitiço atingisse o lorde, pela primeira vez em sua vida sentiu-se grato pela intervenção de seu professor de poções e por um momento houve entendimento entre eles, logo dissipado pela presença de Voldemort que balbuciava petrificado diante da morte e o medo foi-lhe visível quando o canto da fênix se intensificou e o céu alaranjado ressaltava o arco trazendo a esperança dos que se foram.

Nada de sinistro havia naquela multidão de homens e mulheres que haviam feito a passagem para não mais voltar, alguns conhecidos, seus pais, Cedric, Sirius e Dumbledore, outros eram desconhecidos e lhe sussurravam elogios, palavras de conforto e dando-lhe a força necessária para vencer.

Porém, Voldemort parecia estar em um terrível pesadelo.

- Não! Eu não quero amor – caiu ajoelhado enquanto tremia – Me deixem em paz!

Remo e os outros da ordem de fênix surgiram, eles levavam um Voldemort agitado pela insanidade.

- Não quero ir! Eu sou lorde – os olhos esbugalhados pelo terror – Eu sou Harry Potter! Sou o escolhido! – e depois num tom mais brando – derrotei Aquele Que Não Deve Ser Nomeado.

A vida terminou... Terminou...

- Gina! Volta pra mim - Harry arrebatou-a dos braços de Snape, abraçava forte e em desespero afagava seus cabelos – Eu juro que nada vai nos separar de novo! – sussurrou em seu ouvido – Eu te amo. Hoje desde sempre até o fim dos meus dias.

Um soluço dolorido se fez ouvir e Gina agarrou-o de volta, Harry sentiu que sua vida começava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!